Como Deixar o windows XP com o Visual do Windows VISTA?

Olha é o seguinte existem na net dois tipos de VTP 6.0.. o de 12.5 mebas e do 30 mebas... Dizem que o de 12mb.. esta cheio de bug´s e etc.. nao sei qual é que tu instalas - te ... mas recomendo te a sacares e instalares o de 30 mebas.. se kiseres dps dou te o link.. eu instalei e esta perfeito.. ele na verdade so altera o tema do XP, nao roda em segundo plano nem dessas cenas.. so muda o visual, icones, etc... muda e pronto! nao fica rodando em 2º plano quando tu usas o pc.. e é bem leve mais leve que o tema original do XP theme.. e mt mais bonito claro xD .. faz o k eu te disse saca a versão 30mebas, instalas e reinicia o pc 2 vezes ( uma apos a instalação e outro para tudo estar configurado como deve ser) se precisares de mais ajuda não heseites em postar..
Abraços

Nao percebes-te. Eu ja instalei uma vez o tema do vista (o de 30 mb), e ele mudou tudo os icons, as barras, tudo e ficou mt fixe. Mas quando abri o Messenger vi uma coisa totalmente diferente, mt bonito, mt fixe. Todo preto com os icones diferentes... Mas eu tive k desinstalar o Messenger. quando voltei a instalar ja nao tava com o tema preto k ficou depois de um instalar o tema do vista. voltei a instalar o tema do vista mas nd. continua normal. e eu keria o pretinho como antes.
vista-live-messenger.png
 
Desinstala o Vista TP e reinstala-o. Se não me engano, durante a instalação, ele pergunta-te o que é que queres personalizar... deve là aparecer o MSN.
 
Desinstala o Vista TP e reinstala-o. Se não me engano, durante a instalação, ele pergunta-te o que é que queres personalizar... deve là aparecer o MSN.

Ja fiz isso. é nao dá tive a ver na net e axo k é pork eu instalei o 8.1 e essa opçao era apenas para 8.0 algum tem um link ou o excutavel do 8.0?
 
Ya é mesmo do Windows live MSN ... A versão 8.1 Final é a mais Recente dos MSN´s por isso o VTP 6 como saiu antes nao reconhece essa versão.. a solução é instalares o Aero MSN ( k é o k eu tenho com Skin Black como tu tb keres) ou regressar á versão 8.0 .....

------------------------------------------------------------------------------------------

Rei™AM : CS_NS by Clan [GoldStrike] -->A Recrutar ! <> PCW = 6/9 ;)
 
Boas ppl

para que ja exprimentou, o Vista TP n deixa o win mt lento?...
ja agr, eu tenho o media center k veio instalado com o portatil... acham que posso instalar esse (Vista TP ) ?...

cumps
 
vista transformation pack

boas ppl! instalei o vista transformation pack e meu deus, o meu sistema operativo deu o berro! num sei o ke se passou! crashou a torto e a direito e kuando se lembrave reiniciava-me o pc. que cena maluka!!!
 
yap, isso é vdd... o meu ficou lixado... e agr n consigo desinstalar tudo, aquela cena que aparece no inicio quando se inicia o win para por a pass, n consigo tirar... queria ver s arranjava uma versao boa para instala...se alguem souber ;)

cumps
 
yap, isso é vdd... o meu ficou lixado... e agr n consigo desinstalar tudo, aquela cena que aparece no inicio quando se inicia o win para por a pass, n consigo tirar... queria ver s arranjava uma versao boa para instala...se alguem souber ;)

cumps
Também me aconteceu isso... felizmente consegui resolver tudo, desinstalei tudo, repus o registo e voilá...! Tenho um amigo que instalou uma versão que de inicio não deu problemas... até umas actualizações do windows, depois foi lindo, crashou!
Estes programas são de risco pois modificam o registo em considerável escala.
Eu fico-me por modificar o theme (Royale Vista, msstyles), uns widgets, uns pacotes de icones e o Glass2K para as transparências. E com isto não chateio o registo e tenho o XP bastante identico ao Vista, com uns toques pessoais.
 
e como é k fizesT para desinstalar tudo??... é que fui ao adicionar e remover programas, desinstalei o pack vista, mas ainda fiquei com coisas dele :S
 
Boas pessoal.

Eu tb instalei o Vista Transformation Pack 6 e até curti, mas fui aconselhado a desinstalar por alguem que ja o tinha usado.

Desinstalei e desapareceu tudo excepto os icones no ambiente de trabalho. Mas também não me preocupo com isso pk até os curto.

Mas agora keria voltar a mudar a aparência do XP... Alguém aconselha um XP theme porreiro, baseado no preto?

[[]]
 
Boas pessoal.

Eu tb instalei o Vista Transformation Pack 6 e até curti, mas fui aconselhado a desinstalar por alguem que ja o tinha usado.

Desinstalei e desapareceu tudo excepto os icones no ambiente de trabalho. Mas também não me preocupo com isso pk até os curto.

Mas agora keria voltar a mudar a aparência do XP... Alguém aconselha um XP theme porreiro, baseado no preto?

[[]]
Baseado no preto... msstyles... Aero Style (Glass-Beta2) e Zune Style.
 
boas, eu para limpar isso do meu pc tive de formatar o pc, não consegui limpar tudo, apenas desinstalando, ate fikava com um aspecto bonito.....
 
Back
Topo