1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Deixar o windows XP com o Visual do Windows VISTA?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Reitman, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 69246)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Nao percebes-te. Eu ja instalei uma vez o tema do vista (o de 30 mb), e ele mudou tudo os icons, as barras, tudo e ficou mt fixe. Mas quando abri o Messenger vi uma coisa totalmente diferente, mt bonito, mt fixe. Todo preto com os icones diferentes... Mas eu tive k desinstalar o Messenger. quando voltei a instalar ja nao tava com o tema preto k ficou depois de um instalar o tema do vista. voltei a instalar o tema do vista mas nd. continua normal. e eu keria o pretinho como antes.[​IMG]

2. Squillace

Squillace Power Member

Desinstala o Vista TP e reinstala-o. Se não me engano, durante a instalação, ele pergunta-te o que é que queres personalizar... deve là aparecer o MSN.

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ja fiz isso. é nao dá tive a ver na net e axo k é pork eu instalei o 8.1 e essa opçao era apenas para 8.0 algum tem um link ou o excutavel do 8.0?

4. Squillace

Squillace Power Member

5. Reitman

Reitman Banido

Ya é mesmo do Windows live MSN ... A versão 8.1 Final é a mais Recente dos MSN´s por isso o VTP 6 como saiu antes nao reconhece essa versão.. a solução é instalares o Aero MSN ( k é o k eu tenho com Skin Black como tu tb keres) ou regressar á versão 8.0 .....

------------------------------------------------------------------------------------------

Rei™AM : CS_NS by Clan [GoldStrike] -->A Recrutar ! <> PCW = 6/9 ;)

6. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl

para que ja exprimentou, o Vista TP n deixa o win mt lento?...
    ja agr, eu tenho o media center k veio instalado com o portatil... acham que posso instalar esse (Vista TP ) ?...

cumps

7. goosta

goosta Power Member

vista transformation pack

boas ppl! instalei o vista transformation pack e meu deus, o meu sistema operativo deu o berro! num sei o ke se passou! crashou a torto e a direito e kuando se lembrave reiniciava-me o pc. que cena maluka!!!

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Nao aconselho ninguem a instalar o pack visual do VISTA no xp, há algumas versões que funcionam e outras que deixam o XP todo lixado...

9. F Soares

F Soares Power Member

yap, isso é vdd... o meu ficou lixado... e agr n consigo desinstalar tudo, aquela cena que aparece no inicio quando se inicia o win para por a pass, n consigo tirar... queria ver s arranjava uma versao boa para instala...se alguem souber ;)

cumps

10. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Já apanhei essa versão...booosta!

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Também me aconteceu isso... felizmente consegui resolver tudo, desinstalei tudo, repus o registo e voilá...! Tenho um amigo que instalou uma versão que de inicio não deu problemas... até umas actualizações do windows, depois foi lindo, crashou!
    Estes programas são de risco pois modificam o registo em considerável escala.
    Eu fico-me por modificar o theme (Royale Vista, msstyles), uns widgets, uns pacotes de icones e o Glass2K para as transparências. E com isto não chateio o registo e tenho o XP bastante identico ao Vista, com uns toques pessoais.

12. F Soares

F Soares Power Member

e como é k fizesT para desinstalar tudo??... é que fui ao adicionar e remover programas, desinstalei o pack vista, mas ainda fiquei com coisas dele :S

13. BladeRunner

BladeRunner Banido

Usa o CCleaner para limpar o registo, ou o RegMechanic. Vai ao search e procura por vista pack e apaga tudo que lhe diga respeito.

14. F Soares

F Soares Power Member

15. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Vocês ainda conseguiram desinstalá-la...eu tive mesmo de instalar um novo windows...

16. F Soares

F Soares Power Member

eu n consegui, fiz o que o BladeRunner disse, mas n deu... acabei agora mesmo de fazer o restauro do sistema, e penso que ficou bom =)

17. BladeRunner

BladeRunner Banido

Por isso continuo a dizer que esses programas são manhosos...

18. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Boas pessoal.

Eu tb instalei o Vista Transformation Pack 6 e até curti, mas fui aconselhado a desinstalar por alguem que ja o tinha usado.

Desinstalei e desapareceu tudo excepto os icones no ambiente de trabalho. Mas também não me preocupo com isso pk até os curto.

Mas agora keria voltar a mudar a aparência do XP... Alguém aconselha um XP theme porreiro, baseado no preto?

[[]]

19. BladeRunner

BladeRunner Banido

Baseado no preto... msstyles... Aero Style (Glass-Beta2) e Zune Style.

20. goosta

goosta Power Member

boas, eu para limpar isso do meu pc tive de formatar o pc, não consegui limpar tudo, apenas desinstalando, ate fikava com um aspecto bonito.....