Como Deixar o windows XP com o Visual do Windows VISTA?

VTP pack 6

Para quem tem ou teve difuculdades com o Vista Transformation pack 6.0. penso que referi anteriormente que existem duas versões do mesmo programa. A de 12 megas e a 30 megas. A de 30 megas é a mais recente ( a boa) , sem bugs e nao deixa o pc lento ! Tou a usar esta e tou a curtir mt! Mas é aconselhavel mais 250 mb de Ram e Recomendavel uma placa grafica com 32 mb no min. Se o vosso computador aguenta instalam este tipo de software que deixa a nossa interface muito mais apetecivel de trabalhar. Agora kem tem um computador "podre" nem tente fazer "Software Tuning" !!!
 
Última edição:
Para quem tem ou teve difuculdades com o Vista Transformation pack 6.0. penso que referi anteriormente que existem duas versões do mesmo programa. A de 12 mebas e a 30 mebas. A de 30 mebas é a mais recente ( a boa) , sem bugs e nao deixa o pc lento ! Tou a usar esta e tou a curti mt! Mas é aconselhavel mais 250 mb de Ram e Recomendavel uma placa grafica com 32 mb no min. Se o vosso computador aguenta instalam este tipo de software que deixa a nossa interface muito mais apetecivel de trabalhar. Agora kem tem um computador "podre" nem tente fazer "Software Tuning" !!!
1. São MEGAS, não mebas.

2. Se as pessoas, em vez de descarregar o que lhes aparece à frente, procurassem o site oficial do produto, não se veriam confrontados com várias versões. No site oficial só há uma versão: a de 30 megas. O resto é porcaria.

3. Isso de deixar a interface mais apetecível de trabalhar é relativo. Os gostos pertencem a cada um e podemos não gostar do look Vista. Portanto isso não é nenhuma regra.

4. Concordo contigo quando dizes que quando se tem um computador podre vale mais estar quieto.
 
1. São MEGAS, não mebas.

2. Se as pessoas, em vez de descarregar o que lhes aparece à frente, procurassem o site oficial do produto, não se veriam confrontados com várias versões. No site oficial só há uma versão: a de 30 megas. O resto é porcaria.

3. Isso de deixar a interface mais apetecível de trabalhar é relativo. Os gostos pertencem a cada um e podemos não gostar do look Vista. Portanto isso não é nenhuma regra.

4. Concordo contigo quando dizes que quando se tem um computador podre vale mais estar quieto.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Vou fazer com nr´s como tu:

1. mb usa - se em vb para defenir megas, pena não saberes.

2. Este topico tem como fim deixar o windows XP com o visual do Vista. Se uma pessoa não gosta do "look" vista, então porque é que veio a este thread? E ainda instala um programa como VTP 6 para ficar com o "look" do vista, se não gosta? Não tem logica o que dizes - te. Não é uma regra gostar do visual WINDOWS VISTA, isso é a mais pura verdade. Mas se pessoas estão neste post para saber como alterar a interface do XP para que fique o mais parecido com o do Vista, é dedutivo que gostem do look vista.


3. Agora nem tudo o que dizes é mau! Concordo perfeitamente contigo quando dizes que as pessoas deveriam ler antes de instalar seja o que for, e sempre que possivel usar o programa de instalação que está na pagina oficial e não a que esta nesses link´s por vezes não muito confiaveis.

4. Uma ultima nota quem tiver um computador que mal aguente o XP por favor não instale nenhum programa de alteração de desktop´s. Pois o que era mau pior fica. Fique - se pelo tema do XP se aguentar, se não use o tema do windows classico que é mais leve que o do XP, isto claro para PC´s menos bons.
 
Vista inspirat

vista inspirat (1.1 (aconselhavel) ) . altera tudo como o vista, ate o outlook. kurti.e n lixa nd. tive em foruns e o ppl dix k e excelente.
aconselho
 
Xp To Vista

Para quem quer exprimentar o Visual do Novo Windows Vista SEM TER QUE INSTALAR QUALQUER PROGRAMA deixo aqui o link : http://forum.winajuda.com/viewtopic.php?t=9541

Funciona igual a qualquer tema. Não instala nada. São apenas msstyles do VISTA.
E posso dizer que alguns são bem melhores do que o programa VISTA TRANSFORMATION PACK 6.
São leves, Lindos ( Para quem gosta do look VISTA ), só muda o tema MAIS NADA.
Estou usando actualmente este :

MiVista_5720_UPDATED_by_leosss.jpg


CUMP´S
 
Para quem quer exprimentar o Visual do Novo Windows Vista SEM TER QUE INSTALAR QUALQUER PROGRAMA deixo aqui o link : http://forum.winajuda.com/viewtopic.php?t=9541


Funciona igual a qualquer tema. Não instala nada. São apenas msstyles do VISTA.
E posso dizer que alguns são bem melhores do que o programa VISTA TRANSFORMATION PACK 6.
São leves, Lindos ( Para quem gosta do look VISTA ), só muda o tema MAIS NADA.
Estou usando actualmente este :​

MiVista_5720_UPDATED_by_leosss.jpg

CUMP´S​

eu efectuei o download desse ficheiro mas quando o abro ele apenas abre as propriedades de visualização e não muda nada, alguém me pode ajudar? obrigado.
 
eu efectuei o download desse ficheiro mas quando o abro ele apenas abre as propriedades de visualização e não muda nada, alguém me pode ajudar? obrigado.

Também já usei MSStyles, e um programa bem util para activa-los sem estar a mexer na pasta do Windows é Styler XP que vem com o TuneUp Utilities.

Existem MSStyles muito parecidos com o vista, boa sorte.
 
já fiz o download, instalei o programa e instalei o msstyle mas este msstyle tem alguns bugs como por exemplo no iniciar corta algumas letras do menú do lado direito onde se encontram "os meus documentos", "o meu computador" e por aí fora, prefiro ficar com o zune :)
 
já fiz o download, instalei o programa e instalei o msstyle mas este msstyle tem alguns bugs como por exemplo no iniciar corta algumas letras do menú do lado direito onde se encontram "os meus documentos", "o meu computador" e por aí fora, prefiro ficar com o zune :)

Isso não é Bug do Programa mas sim do MSStyles, tens que seleccionar, o Windows Vista Maximized 32 pix icons.
Eu já usei esse MSStyle, se usares o 48 pix, algumas partes ficam mal. Com o 32 pix fica tudo bem.
Somente o que tens de fazer é seleccionar o 32 pix e pronto tudo ok.

Faz isso e depois diz alguma coisa! :x2:
 
ah obrigado! de facto agr isso já não acontece mas acho q o logo do windows no lugar do iniciar está um pco cortado :S e as fonts tb não são as melhores! bom bom era ter um mac isso sim :msmiley1:
 
ah obrigado! de facto agr isso já não acontece mas acho q o logo do windows no lugar do iniciar está um pco cortado :S e as fonts tb não são as melhores! bom bom era ter um mac isso sim :msmiley1:

Estas a usar o MV5720, certo?
As fontes tb são faceis de resolver, vais a propriedades de Visualização, depois clicas em Aspecto e seleccionas o Tamanho e tipo de Letra: Tahoma 8.
E pronto fica tudo OK.
Esse MSstyle bem configurado fica lindo, e as janelas com Areo em preto, fica 5*.
Eu uso o Vista e XP, mas quando só tinha o XP, era esse estilo que tinha no meu.
Depois diz qualquer coisa.
 
Back
Topo