Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Muito gostam de dizer que é a Playstationland lol as consolas estão no mercado para qualquer um as comprar ou vais dizer que so compram playstation por causa do nome ? e a Wii não tem saido bem no nosso mercado tb ? no passado assim se pode dizer porque a Xbox não era conhecida e a Cube passou um pouco ao lado muito devido aos excelentes jogos da PS2 , mas em relação ao topico espero que assim continue para que cada vez mais possa existir melhorias tanto de um lado como do outro a nivel de jogos e a nivel de serviços online.

A que é que chamas a um pais em que so *****´s e Medimarkt´s têm Xbox´s em stock, e não sao tantas quanto isso, a grande maioria não sabe o que é uma xbox, ou entao designam o conceito consola em playstation? Nem as lojas game tem xbox´s em stock nas lojas, só em armazem..lol
Vobis e Worten´s ficam admiradissimos que alguem venha perguntar por um jogo que não seja da nintendo ou da Sony.
Pah, tenho uma Ps2 e não tenho duvidas que foi a melhor consola daquela geração a par da dreamcast, mas há que abrir os olhos e admitir que a xbox 360 tem 1 catalogo muito mais forte que a concorrencia.

Cumps
 
E já a XBOX1 tinha grandes jogos como o Fable e o Jade Empire. Eu tenho pena de ter devolvido a minha 360... mas com os RROD ao primeiro dia foi de volta para a San Luis. Mas agora estou mortinho por deitar as unhas a uma nova!
 
Eu ao principio também dizia que ia gastar os 3 meses de gold e já não queria mais, puro engano, o XBL é um serviço excelente, e que não me importo nada de pagar, btw, 29.90€ por 13 meses :)
Cumps
mad
 
Apesar de ter havido um crescimento , parece-me que os problemas ainda la andam as vobis e Worten nao vendem xbox, acessorios em portugal nem ve-los, nem na *****(forum almada) os vejo, na grande lisboa o cenario pode ser um pouco diferente com ***** e *****'s etc... o que quero dizer e que as pessoas começaram a abrir os olhos em relaçao a "opçao de escolha", o problema e que se as lojas e a propria marca nao mostrarem muito interesse esta "opçao de escolha" por muita luta que dêm vai seguir o mesmo caminho da xbox1.

Acho que isto pode ser o inicio de uma coisa boa, mas penso que as lojas em portugal nao podem ser viradaas apenas para uma marca ...

A MS tem muita culpa tambem, por isso com este crescimento espero que comecem a ver o nosso mercado de forma diferente.

Ate agora em termos de jogar nunca me diverti tanto com uma consola e o hardware blu-ray ainda n me fez falta nenhuma por isso tou feliz.
 
A que é que chamas a um pais em que so *****´s e Medimarkt´s têm Xbox´s em stock, e não sao tantas quanto isso, a grande maioria não sabe o que é uma xbox, ou entao designam o conceito consola em playstation? Nem as lojas game tem xbox´s em stock nas lojas, só em armazem..lol
Vobis e Worten´s ficam admiradissimos que alguem venha perguntar por um jogo que não seja da nintendo ou da Sony.
Pah, tenho uma Ps2 e não tenho duvidas que foi a melhor consola daquela geração a par da dreamcast, mas há que abrir os olhos e admitir que a xbox 360 tem 1 catalogo muito mais forte que a concorrencia.

Cumps

Quando dizes "tenho uma Ps2 e não tenho duvidas que foi a melhor consola daquela geração" ainda pensei, deve estar a referir-se aos jogos que sairam... mas dpois com o "a par da dreamcast", é que dá para perceber que te estavas a referir às consolas em si...

De toda a gente que conheco entre amigos e conhecidos, todos eles optaram pela PS2, ia para a casa deles, jogava com eles nas suas "melhor consola daquela geração"... mesmo assim, optei pela Xbox... a qualidade gráfica, velocidade de processamento da Xbox em relação à PS2 era mais que muita, e ouvi muitos comentários do género... pk é que eu nao comprei uma Xbox... Joga o mesmo jogo nas 2 consolas... um de corridas, rapido, um burnout ou um moto gp por exemplo, ai sim, vais descobrir qual das 2 era a melhor consola.
 
É uma excelente consola e merece reconhecimento em todos os mercados - é pena que não entre no Japão, apesar de ter pontos de potencial interesse para esse público (Lost Odyssey, Ninja Gaiden II, Viva Piñata, etc.). Não escondo que, das três, é a que me interessa menos (gostos), mas há que reconhecer o valor do seu catálogo de jogos.


Subscrevo.

Mas fico satisfeito não só pelo crescimento pois aumenta a competividade e quem beneficia com isso somos nós.

Cumpr´z
 
Em PT a Xbox360 só tem publico com os hardcore gamers que estão bem informados tanto sobre as potencialidades da consola como do seu imenso e impressionante catalogo de jogos.

Foi o GOW que me levou a comprar a consola e desde então sou um viciado em xbox (caramba podiam deixar de lançar jogos bons não há orçamento que aguente...)

No meu grupo de amigos por muito que lhes tente falar em xbox eles só pensam em comprar uma PS3, os que já têm uma lá se vão aguentando com 3 ou 4 joguitos a sonhar com o GT5 e o MGS4.

Quando cá vêem a casa adoram jogar na xbox mas continuam a dizer que a PS3 é melhor porque um dia vai ter jogos bons e a PS2 era altamente. :lol:

Estamos a falar de pessoas informadas que lêem sobre o assunto, agora imaginem o "zé povinho" que vai ao continente e só vê PS?

sieg... Tugas nada a fazer...
 
Estamos a falar de pessoas informadas que lêem sobre o assunto, agora imaginem o "zé povinho" que vai ao continente e só vê PS?

sieg... Tugas nada a fazer...

deixa lá, quando vejo anuncios a consolas ou jogos na tv, são invariavelmente da PS3 ou da Wii.
"compre já o novo GTA4, disponível para a PS3"
 
Sinceramente não vejo nada disso, considero essa gente toda da Microsoft Portugal um bando de incompetentes sem precedentes, publicidade nicles, torneios é rarissimo, Worten Nicles, a maioria dos locais nem vende X360 sequer, não se houve falar nada de nada, se as vendas da consola tiveram um crescimento não foi graças a eles de certeza, mas sim á NET e aos jogos expectaculares que a consola tem.
 
Sinceramente não vejo nada disso, considero essa gente toda da Microsoft Portugal um bando de incompetentes sem precedentes, publicidade nicles, torneios é rarissimo, Worten Nicles, a maioria dos locais nem vende X360 sequer, não se houve falar nada de nada, se as vendas da consola tiveram um crescimento não foi graças a eles de certeza, mas sim á NET e aos jogos expectaculares que a consola tem.

Realmente a M$ Portugal tem mostrado uma enorme incompetencia tanto na publicidade, tanto como na disponibilidade dos seus produtos em todas as lojas. Chegam até a cometer gafes bastantes graves em entrevistas que dão para a televisão. Não sabem datas de lançamento nem quais são as novidades em relaçao a jogos, so hardware (comandos e diferentes perifericos), mas sinceramente sao pessoas que nitidamente não gostam do que fazem, têm um emprego bom que lhes paga ao final do mes e é tudo. Penso que a M$ divisao xbox Portugal deveria de ter alguem que goste realmente de videojogos e não pense ainda que é industria para crianças (note-se que é o pensamento atrasado da maioria dos portugueses).
Mas não se limita a M$, já contactei a EA para saber algumas data de lançamento ou relançamento no mercado de alguns produtos, ou não respondem, ou "não temos qualquer indicação de quando ou se estara disponivel brevemente", normalmente acabo por contactar a EA.uk ou EA.com e esses ja me sabem responder.
Enfim é incompetencia e despreso pela industria que não lhes diz nada, mas estou certo que se algumas pessoas da M$ internacional soubessem o que se passa aqui nao ficariam muito contentes.
Outra coisa, que ja referenciram aqui e bem foi o facto da publicidade do GTA ser dada a entender como exclusivo PS3, a Rockstar tambem certamente não ia gostar de saber disso.

Cumps
 
Back
Topo