COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

RENATUU, ambos R81 e R86 tem contraste 8:000, tempo 8ms e luz 550cd/m2 mas a R81 vi-a mais barato a 679€ na MM - é por isso que optei pela R81 porque ainda me sobra dinheiro para os cabos num orçamento maximo de 700€ ! http://www.mafricentro.pt/artigo.asp?artigo=129.

STRIKER, será o D nas siglas = sintonizador Digital, nas samsung?
 
Última edição:
por acaso gostava de ver as diferenças, parece me que a r86 deve ser mais moderna, mas nao sei.
penso k vou comprar uma delas, tas a dizer k o melhor preço e na *****????
 
se eles não se enganaram a escrever no cartão junto ao televisor, eu vi exposto um LCD Samsung 32" LE32R81BX por 679€ (não o R86!) sim no ***** de Alfragide, a semana passada!
 
...mas a ***** espanhola, não é assim mais barato, pelo que andei a comparar e sua escolha em Samsung é fraca :confused:
 
Última edição:
AQUI VAI A VERDADE: eu nao sou uma home-cinema junkie... passo a maioria do meu tempo em casa frente ao PC e nao à TV ...só vejo TV 3H por semana (as noticias, um filme e uma serie da Fox-Channel) e durante a semana quase nem ligo a TV - tenho tudo no PC (gaming, news e filmes 22") :p

adoro rever meus DVD preferidos, uma vez por ano... já nem consigo contar as vezes que revi a trilogia da "star wars" dos anos 80 assim como a trilogia "lord of the rings" e uma animações da Pixar - é daqules filmes que um bom HD faz milagres em notar de cada vez, pequenos pormenores que não via antes (seja som ou imagem) ;)

tenho uns 50 filmes (VHS, DVD, AVI) mas não vou investir num media-center porque não tenho €€€ para comprar um sistema 5.1 e mobilar a sala como se fosse um cinema pessoal (móvel, sofá, iluminação). A sala é pequena e estou a 2m da tv por isso um LCD maior seria desproporcional! :(

para dizer a verdade, o LCD de 37" da Hannspree a 579€ na *****, é amplamente suficiente para minhas sessões televisivas... que são raras. LOL
 
Última edição:
Pois a minha versao da verdade é ligeiramente diferente...:

Trabalho com computadores e qd estou em casa estou ao computador! Só vejo tv qd tenho tempo, mas sempre que o tenho é para ver uma boa série ou um filme DVD (porque sou viciado em cinema).

No fim do mês vou morar para a minha primeira casa, e como no meu espolio ja tenho 3 tvs pequenas, para ja tenho TVs que chegue para o apartamento todo menos na sala...

Quanto ao PC, comprei portatil ha 2 meses, e é nele que pretendo trabalhar. Terei um pc como server e talvez outro portatil para a minha mulher, como tal capacidade de produção de video não existe.
Playstation não existe, mas qd vier será a 3 com PES6 (:004:), como tal é necessário uma TV grandinha na sala e eficiente... ;)
 
ainda bem, o HAL já fez sua escolha... agora é juntar €€€ e ir comprar, seu felizardo ;) eu vou esperar Fevereiro! como dizes, até lá ainda aprece algo novo!
 
Última edição:
Vamos ver... tenho até ao fim do mês para comprar... até la ela n precisa de estar a apanhar pó! e pode surgir qualquer coisa diferente!

A minha escolha ia para a samsung 32m87, mas é mto dinheiro para o q kero gastar! Essa ideia de poupar algum para os cabos tb nao é nada mal pensada! ate porque eu n percebo nada de cabos!
 
Já disse anteriormente, as diferenças entre a R81 (Europa continental) e R86, 87 e 88 (Reino Unido) é apenas estética, não há modelos mais recentes que outros.
 
HAL, é supreendente o preço que esses cabos todos XPTO podem custar... scarts todos temos do televisor antigo mas agora com esses HDMI e D-sub e fios para as colunas se for ligado à aparelhagem para som 5.1, pode chegar a um total entre os 20€ aos 100€ (foi a surpresa que tive quando iniciei em HI-FI) :sad:

eu tenho que me dar um limite de compra senão ainda compro modelo acima e gasto mais do que posso, porque vou indo na conversa do vendedor que lá percebe do que diz e vê que eu não pesco nada! Eles querem vender, quanto mais alto maior - claro que queremos todos um topo de gama mas nem eu tenho €€€, nem quero gastar tempo, colada ao LCD. :p

obrigada STRIKE, se tiver que investir num bom LCD será o samsung R81...
 
Última edição:
Samsung TV LCD LE32R81BX- 699 eur

Oferta de leitor DVD Sunstech e portes! Exclusivo site em TVs a partir de 699€. Com um contraste dinâmico 8.000:1 e com HD Ready, este LCD obtém excelentes prestações.

www.*****.pt
 
OMG! como é que um Plasma 42" pode custar o preço de um LCD 32" @ 800€ ??? (contraste 1.200/1)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15041

CLINGER, é um muito bom preço a 699€ por uma serie R e modelo 81 (eu vi na MM a 679€) mas onde diz que meus 20€ de diferença é uma oferta ***** de um DVD (que nem a marca conheço) ?
 
Última edição:
Plasmas sempre me parecem ser caros (por serem grandes +40" mas de imagem superior) e frágeis ao toque / transporte, comparados aos LCD que são mais parecidos como televisores CTR, mas flat e de tamanhos mais baixos *acho* - Parece que os LCD estão mais na moda do que os Plasmas por razões monetárias... :o
 
Back
Topo