Comparativo Portáteis Maio 2010

Estava mesmo interessado neste portátil e acreditava que já poderia vir preparado com Draft N e com um monitor LED. Assim sendo vou primeiro vê-lo ao vivo e ponderar se avanço para ele. Caso contrário esperar mais um pouco por outras novidades, uma delas o LG P510.. Ou até mesmo o HP DV7-2080 que penso que já vem equipado com tudo isso.

Obrigado

Aconselho que passes numa ***** na Quarta ou Quinta pois vai-se realizar o Dia do Aderente ***** e terás 10% de desconto em tudo o que comprares. Aproveita... pode ser que tragas uma nova bombinha para casa! :D

Cumps
 
Aconselho que passes numa ***** na Quarta ou Quinta pois vai-se realizar o Dia do Aderente ***** e terás 10% de desconto em tudo o que comprares. Aproveita... pode ser que tragas uma nova bombinha para casa! :D

Cumps

Esta semana? Já tava a pensar passar na ***** do colombo para dar uma olhadela neles.
De facto pelo que já vi do portátil parece-me uma boa compra e agrada-me, pecando apenas por não trazer aquelas características! Características essas que o DV7-2080 já traz, mas também já se torna um pouco maior e mais pesado..
Tenho que ponderar a coisa! :D
 
Esta semana? Já tava a pensar passar na ***** do colombo para dar uma olhadela neles.
De facto pelo que já vi do portátil parece-me uma boa compra e agrada-me, pecando apenas por não trazer aquelas características! Características essas que o DV7-2080 já traz, mas também já se torna um pouco maior e mais pesado..
Tenho que ponderar a coisa! :D

Sim esta semana... 29 e 30 de Abril. :D

São espectaculares os novos modelos... ficas com maquinão!

Cumps
 
Acham que vale apena comprar o novo HP HDX18 1280ep em vez do hp dv7 2080ep?
Em termos de sobreaquecimento, qual se porta melhor?
 
Acham que vale apena comprar o novo HP HDX18 1280ep em vez do hp dv7 2080ep?
Em termos de sobreaquecimento, qual se porta melhor?

O HDX é um centro multimédia... tens placa de TV DVBT e um Som Altec Lansing simplesmente fabuloso. O Ecrã é Full HD 1920x1080 vs o ecrã do DV7-2080ep que faz 1600x900. Em termos de performance o DV7-2080ep é um canhãozorro. Em termos de aquecimento estás à vontade com qlqr um dos dois.

Cumps
 
Aconselho que passes numa ***** na Quarta ou Quinta pois vai-se realizar o Dia do Aderente ***** e terás 10% de desconto em tudo o que comprares. Aproveita... pode ser que tragas uma nova bombinha para casa! :D

Cumps

Obrigado pela info, ando de olho neste menino HP Pavilion DV7-2080EP e se calhar aproveito os 10% para o trazer para casa.
 
O HDX é um centro multimédia... tens placa de TV DVBT e um Som Altec Lansing simplesmente fabuloso. O Ecrã é Full HD 1920x1080 vs o ecrã do DV7-2080ep que faz 1600x900. Em termos de performance o DV7-2080ep é um canhãozorro. Em termos de aquecimento estás à vontade com qlqr um dos dois.

Cumps

priest tenho 1600 euros máximo para gastar, tenho preferência por hp, asus, sony.

Essencialmente para jogar ( crysis, cod5 etc ) e ver filmes/séries, gostava que fosse grande máquina com:
processador actual
4 ram dd3
grafica ddr3,
maximo 17 polegadas
opcional: blueray/fullhd

o HP HDX18-1280EP é muito grande, se existisse um HP mais pequeno com características parecidas comprava...

Achas que em MAIO saem novos modelos que respondem melhor do que estes que tens falado, ou só mais la pá frente?
Aconselha-me sff, sinto-me no meio de uma ponte, nao sei para que lado me ei de virar!!!! obrigado :)
 
postei antes de ontem um post pk tava indeciso em 3 portateis, Asus X5AVn-FP166C , HP Pavilion dv6-1180ep , e Toshiba Satellite A300-202 , que estavam ao mesmo preço!(1099€), mas agora a ***** tem um promoçao do Toshiba, 899€! apesar de ser o mais fraquinho axo que a diferença n e´ assim tanta em relaçao aos outros, acho que por menos 200€ vale a pena, ou nao? ja agora, que acham da ATI Mobility Radeon HD 3650? ja da pa jogar ai uns bons joguinhos naO?? e´ mto mau o portatil nao ter rede gigabit?
 
priest tenho 1600 euros máximo para gastar, tenho preferência por hp, asus, sony.

Essencialmente para jogar ( crysis, cod5 etc ) e ver filmes/séries, gostava que fosse grande máquina com:
processador actual
4 ram dd3
grafica ddr3,
maximo 17 polegadas
opcional: blueray/fullhd

o HP HDX18-1280EP é muito grande, se existisse um HP mais pequeno com características parecidas comprava...

Achas que em MAIO saem novos modelos que respondem melhor do que estes que tens falado, ou só mais la pá frente?
Aconselha-me sff, sinto-me no meio de uma ponte, nao sei para que lado me ei de virar!!!! obrigado :)

Boas... Tens os DV7-2080ep e o DV6-1180ep que em termos de performance são muito idênticos, inclusivé superiores ao HDX18-1280ep. O HDX tem placa de TV DVB-T e ecrã com resolução Full HD.

Os modelos a sair são estes que saíram agora... provavelmente agora só renovam gama em Agosto.

Cumps


postei antes de ontem um post pk tava indeciso em 3 portateis, Asus X5AVn-FP166C , HP Pavilion dv6-1180ep , e Toshiba Satellite A300-202 , que estavam ao mesmo preço!(1099€), mas agora a ***** tem um promoçao do Toshiba, 899€! apesar de ser o mais fraquinho axo que a diferença n e´ assim tanta em relaçao aos outros, acho que por menos 200€ vale a pena, ou nao? ja agora, que acham da ATI Mobility Radeon HD 3650? ja da pa jogar ai uns bons joguinhos naO?? e´ mto mau o portatil nao ter rede gigabit?

Pá no meu comparativo a HD3650 leva uma coça valente das novas HD4650. Praí 50% mais performance estas novas placas que estão presentes no HP DV6-1180ep. Os Sony vendem a estética principalmente.

Cumps
 
Os modelos a sair são estes que saíram agora... provavelmente agora só renovam gama em Agosto.
Boas!
Estou a pensar comprar um portátil novo lá pra Agosto (com ajuda do subsidio de férias :D)
Como queria uma máquina pra jogos, tava a pensar seriamente nesse Toshiba X300 156.
Achas que para agosto com a chegada de novos modelos ele poderá baixar de preço?
Cumps
 
hmm ta bem e a coça vale 200€? a grafica n preciso assim grande bomba, so pa jogar um cs source, cod4, nd assim do alem lol a hd3650 ate se safa, ou n?
ja agr, se souberes responder: e´ mto mau o portatil nao ter rede gigabit?
 
hmm ta bem e a coça vale 200€? a grafica n preciso assim grande bomba, so pa jogar um cs source, cod4, nd assim do alem lol a hd3650 ate se safa, ou n?
ja agr, se souberes responder: e´ mto mau o portatil nao ter rede gigabit?

Pá sinceramente se estavas disposto a gastar 1000€ por um portátil acho que passar para um de 800 é um retrocesso grande, além do mais não trocas de portátil todos os 6 meses. o Toshiba para já safa-se com esses jogos, mas a diferença de performance é para 50% mais na HD4650. Gigabit é bom caso tenhas router Gigabit ou outros computadores de onde sacar informação com gigabit.

Cumps
 
Última edição:
lol ya, mas tive a ver, acho que n eh um cartao simples, tipo akeles do modelo lol. pelo que percebi, implica bancos, e emprestimos, lol
 
Boas... Tens os DV7-2080ep e o DV6-1180ep que em termos de performance são muito idênticos, inclusivé superiores ao HDX18-1280ep. O HDX tem placa de TV DVB-T e ecrã com resolução Full HD.
Cumps

Então na tua opinião e ressalvando como é óbvio as possíveis aplicações dadas a cada modelo, qual seria a tua escolha?
 
Então na tua opinião e ressalvando como é óbvio as possíveis aplicações dadas a cada modelo, qual seria a tua escolha?

Isso já é relativo... depende do que cada 1 faça com o computador! Eu pessoalmente iria pela performance do DV7-2080, no entanto o HDX é mesmo um "grande" centro multimédia que serve de desktop replacement na boa.

Cumps
 
lol ya, mas tive a ver, acho que n eh um cartao simples, tipo akeles do modelo lol. pelo que percebi, implica bancos, e emprestimos, lol

Implica se comprares pela net ou a crédito... Ontem comprei um hp dv5 1170 que ficou a 719€, usei o cartão da ***** para ter o desconto, e paguei com o MB.
 
LOL preist resolvi o problema. fui a ***** s houvesse o hp comprava, senao era o toshiba.
resultado: hp dv5-1180 :D :D:D:D:D:D ainda n o tirei da caixa, dps lg mando o feedback :P
ps: perguntei s tinha draft-n ele dix k tinha, dps mostrei.lh as caracteristicas e n tava la, dps ele dixe ja n sabia, mas que era provavel k tenha na msm lol. kmo eh k poso ver isso?
 
Back
Topo