Comparativos De Jogos - Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
Ora bolas , eu que pensava que o double agent tinha saido este mes :( , ando mesmo mal informado eu.
Não sei como é que não conseguem abrir os olhos... mas daqui a uns meses a gente ve qual a melhor , eu ainda não decidi qual vou comprar se a PS3 ou a X360 , primeiro vem a TV e quando sair a PS3 cá , já deve ter muitos outros jogos e aí decido pela que achar melhor. Mas volto a dizer que inevitavelmente os jogos da PS3 num espaço de 6-12 meses vão estar melhor , é que isso acontece a TODAS as consolas , demoram algum tempo para atingir o máximo.
 
Ok klaro que vamos ter grandes jogões na PS3, não duvido disso.
è obvio que os motores vão evoluindo...originando melhores jogos...ng está a por isso em causa..

Mas diversos titulos que sairam AGORA para ambas consolas...e estão a ser sempre melhores na X360.
Tu é que tás de olhos fechados em relação a isto!!
O que isso tem haver se a consola saiu a dias!!? A unica e inigualável "NEXT-GEN" PS3 tinha essa obrigação!!

Pode ser que saia uma nova versão do COD3 pa PS3 mais tarde..quando os programadores "atinarem" :shifteye: ....lolol

A PS3 teve o maior HYPE de sempre, que ficou muito aquem na primeira impressão...um flop!
Esta é a opinião partilhada por muitos fans da PS.
 
Obvio q o jogos daki a 6, 12 meses vão estar melhores...mal seria se não estivessem...

Mas isso n acontecerá só com a PS3, irá acontecer com a X360 tb...por exemplo, daki a 6 meses, sai o Forza 2...

Agora q o q se tem visto por parte da PS3 n impressiona e n se destaca da X360, isso é verdade...e penso q no próximo ano, só jogos exclusivos "in-house" da Sony talvez mudem isso, pq jogos "3rd party" comuns nas 2 plataformas, parece-me q irão ser superiores na X360...

Ora se uma pessoa larga um balurdio p uma consola e dp as versões da consola concorrente são superiores (custando metade do preço...) parece-me q só irão lá com os exclusivos...e exclusivos tb a X360 tem, por isso... ;)

Essa de q temos de esperar agora um ano , pois são os 1ºs jogos PS3, só é assim pq a Sony fez as suas opções...se tivesse cumprido os deadlines a q se propôs, tb já cá tava à um ano...e seja como fôr mts destes jogos estão em desenvolvimento à pelo menos 1 ano, com devkits betas e alpha etc...

Se os jogos PS3 fossem superiores à X360, havia alguns aqui no forum q ninguem os calava, assim como não são, temos de esperar e deixar a consola amadurecer... OK :-D

Temos pena, mas parece q o nextgen não começou com a PS3...agora isso n invalida q possa ser uma excelente consola e uma opção a ter em conta assim q a versão 20Gb chegar a um preço decente, até lá espero q já tenha amadurecido o suficiente e q quem faz jogos já tenha aprendido a programar para ela ;)
 
Eu n disse que a PS3 era melhor k a X360 , pelo que se ve nos jogos que têm em comum , a x360 está melhor , sem duvida. Apenas digo que a ps3 tá mt verde para se bater com a x360 , uma máquina que é (pelo que dizem) fácil de fazer jogos para ela , tem aí um grande trunfo...
 
Ok klaro que vamos ter grandes jogões na PS3, não duvido disso.
è obvio que os motores vão evoluindo...originando melhores jogos...ng está a por isso em causa..

Mas diversos titulos que sairam AGORA para ambas consolas...e estão a ser sempre melhores na X360.
Tu é que tás de olhos fechados em relação a isto!!

Tu respondeste-te a ti próprio ...
Concordas que os jogos evoluem no tempo, mas não compreendes que a PS3 que saiu agora tem jogos com ratings ligeiramente inferiores. Lógico, não?

Daqui a uma ano comparamos os jogos que a PS3 lançará nessa altura, com os jogos que a XBOX360 está a lançar agora. Será mais justo não?
 
Tu respondeste-te a ti próprio ...
Concordas que os jogos evoluem no tempo, mas não compreendes que a PS3 que saiu agora tem jogos com ratings ligeiramente inferiores. Lógico, não?

Daqui a uma ano comparamos os jogos que a PS3 lançará nessa altura, com os jogos que a XBOX360 está a lançar agora. Será mais justo não?
Por acaso, não será mais justo.
Justo é comparar o que há AGORA.
Acho que quem comprar agora uma PS3 quer jogar jogos decentes agora. Não daqui a um ano, dois anos, ou seja quanto tempo for.

Daqui a um ano, comparamos os jogos da PS3 na altura com os jogos da X360 na altura.
 
Por acaso, não será mais justo.
Justo é comparar o que há AGORA.
Acho que quem comprar agora uma PS3 quer jogar jogos decentes agora. Não daqui a um ano, dois anos, ou seja quanto tempo for.

Daqui a um ano, comparamos os jogos da PS3 na altura com os jogos da X360 na altura.

E nessa altura a PS3 terá um ano de existência, e a XBOX360 dois anos ...

Para quem já lançou a consola há um ano, a diferença nos ratings não deveria ser de umas décimas (quase) insignificantes. Só não vê quem não quer onde isto vai parar. Dou dois anos para a XBOX360 "desaparecer" ...
 
:joker: Vejam lá que temos aqui o professor karamba e nem sabiamos, 2 anos? Essa é cómica, até a primeira xbox dura mais então, enfim... esses comentarios dão-me vontade de rir.
 
E nessa altura a PS3 terá um ano de existência, e a XBOX360 dois anos ...

Para quem já lançou a consola há um ano, a diferença nos ratings não deveria ser de umas décimas (quase) insignificantes. Só não vê quem não quer onde isto vai parar. Dou dois anos para a XBOX360 "desaparecer" ...

Por essa tua lógica, tb a PS3 chegando com um ano de atraso devia tar umas décimas bem acima da X360 e custando o q custa a mais então... :-D

É a PS3 q tem q justificar o ano de atraso e o q custa a mais, e n o contrário...

Essa de comparar jogos da PS3 daqui a um ano, com jogos X360 de hoje é a piada do ano...:joker: calhava-te n era ?! ;) e mesmo assim será q a PS3 era superior? :-D
 
Não tenho dúvidas que a PS3 seja mais potente, mas o facto de não estar a impressionar leva-me a pensar que não existe tanta diferença entre X360 e a PS3 como entre a Xbox e a ps2; o que quer dizer que a batalha vai-se centrar sobretudo nos exclusivos.

Eventualmente os diferentes exclusivos vão demonstrar as diferentes potencialidades das consolas, mas tendo em conta que a PS2 sendo mais inferior em relação à XBOX que a X360 em relação à PS3(se for) se conseguiu aguentar tão bem, é melhor que:

->a sony baixe o preço da consola rápido(produção e venda ao público)
->apareçam uns exclusivos ps3 interessantes rápidamente(como o GT e [potencialmente] FF, Tekken ,MGS e VF)
->a Sony lance uma imensa campanha publicitária

porque senão a sony pode vir a ter enormes problemas
 
Por essa tua lógica, tb a PS3 chegando com um ano de atraso devia tar umas décimas bem acima da X360 e custando o q custa a mais então... :-D

É a PS3 q tem q justificar o ano de atraso e o q custa a mais, e n o contrário...

Essa de comparar jogos da PS3 daqui a um ano, com jogos X360 de hoje é a piada do ano...:joker: calhava-te n era ?! ;) e mesmo assim será q a PS3 era superior? :-D

A PS3 chegou atrasada pq lançou tecnlogia inovadora SUPERIOR (Blu-ray) ao contrário da XBOX. E estas coisas demoram o seu tempo, para serem lançadas como deve ser. E o resto do hardware foi anunciado há muito tempo ...

Como em qualquer lançamento normal, a consola não atinge logo o seu potencial. A XBOX360 foi lançada há um ano, e agora estas reviews são ridiculas a ganhar por umas décimas. Passando a comparação, imagina que o FCP começava só a jogar agora o campeontado. Iria apresentar logo a sua equipa na melhor forma?

Como tudo na vida, qualidade demora tempo, mas existem sempre chicos-espertos que se antecipam e depois lhes saiem as contas furadas. Já vi este "filme" milhares de vezes ...
 
és um espertalhão assim....:lol:

bem mas como ja disse palavras para que? a tal consola que diziam que eram uma bomba,se calhar ate explodio,pois ta a mostrar o que vale,ai sony sony,pensavas que ias liderar para sempre...
 
LOL :x2:

Afinal a PS3 é superior em tudo... menos nos jogos... :rolleyes:

Sim, gastar 600€ numa coisa e ficar 1 ano à espera que ela revele a tal "superioridade" é só para alguns...

É assim tão difícil ter um espírito crítico? A Sony fez m*rd*. Lança tarde, caro, e inferior. Sim, até ao momento a PS3 não tem argumentos nenhuns para ser considerada "superior".

Podem ter todos os gigas que quiserem no Blu-Ray, toda a capacidade de number-crunching que o cell quiser dar, mas sem jogos para acompanhar... pra que raio serve isso?? :rolleyes:

Daqui por um ano, e espero que nessa altura a PS3 já tenha algo mais para mostrar, podemos fazer de novo a comparação. Neste momento, dizer que ela é superior é só mesmo para quem não quer ver...
 
LOL

Podem ter todos os gigas que quiserem no Blu-Ray, toda a capacidade de number-crunching que o cell quiser dar, mas sem jogos para acompanhar... pra que raio serve isso?? :rolleyes:

Daqui por um ano, e espero que nessa altura a PS3 já tenha algo mais para mostrar, podemos fazer de novo a comparação. Neste momento, dizer que ela é superior é só mesmo para quem não quer ver...

Chegaste lá!! A consola foi lançada há uns dias ... estavas à espera do quê? ;)
É claro que ainda vamos ter que esperar para ver as suas potencialidades. Daí que aquelas reviews sejam um pouco anedóticas ...

E também daí eu ter dito que daqui a um ano, já se podia ver qq coisa definitivamente ...
Mas, mesmo assim, a avaliar por estes "resultados" numa consola "fresquinha", ´não penso que seja difcil compreender que a PS3 tem muito potencial, suficiente para esmagar a concorrência, seja quem for ...

E eu não sou fan boy nenhum. É o que vejo, e é a minha opinião fundamentada. Já tive consolas de todas as marcas, e a que mais gostei foi a Mega Drive e Dreamcast. Agora, estou a gostar da abordagem da Sony face aos "comilões" da Microsoft ... Os últimos têm dinheiro e ambição, a Sony tem paciência e criatividade ...
 
E eu não sou fan boy nenhum. É o que vejo, e é a minha opinião fundamentada. Já tive consolas de todas as marcas, e a que mais gostei foi a Mega Drive e Dreamcast. Agora, estou a gostar da abordagem da Sony face aos "comilões" da Microsoft ... Os últimos têm dinheiro e ambição, a Sony tem paciência e criatividade ...

Hein? A Soný tem aquilo que tu chamas de "paciencia" porque o tiro do "blu-ray" lhes saiu furado....e criatividade...só podes tar a brincar. Em que é que a Sony foi criativa? Foi por usar um comando de há 2 gerações atrás?

As pessoas estão a ser exigentes com a PS3 logo no lançamento porque a Sony andou a mandar postas de pescada cá para fora, a dizer que a "next-gen começa com a PS3" e afins. Se te queres armar em arrogante depois não podes vir com a conversa "ah, mas dá-me tempo".
 
Chegaste lá!! A consola foi lançada há uns dias ... estavas à espera do quê? ;)
É claro que ainda vamos ter que esperar para ver as suas potencialidades. Daí que aquelas reviews sejam um pouco anedóticas ...

E também daí eu ter dito que daqui a um ano, já se podia ver qq coisa definitivamente ...
Mas, mesmo assim, a avaliar por estes "resultados" numa consola "fresquinha", ´não penso que seja difcil compreender que a PS3 tem muito potencial, suficiente para esmagar a concorrência, seja quem for ...

E eu não sou fan boy nenhum. É o que vejo, e é a minha opinião fundamentada. Já tive consolas de todas as marcas, e a que mais gostei foi a Mega Drive e Dreamcast. Agora, estou a gostar da abordagem da Sony face aos "comilões" da Microsoft ... Os últimos têm dinheiro e ambição, a Sony tem paciência e criatividade ...


LOOOOOOOOOOL

Este foi o post mais anedotico que alguma vez li...

Mas, mesmo assim, a avaliar por estes "resultados" numa consola "fresquinha", ´não penso que seja difcil compreender que a PS3 tem muito potencial, suficiente para esmagar a concorrência, seja quem for ...

:lol: :lol: Há maquina...:lol: :lol:

e depois isto:
E eu não sou fan boy nenhum.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e isto:
É o que vejo, e é a minha opinião fundamentada.

e para acabar:
a Sony tem paciência e criatividade
:lol: :lol: Paciencia??????????
Paciencia têm os seus clientes aos potes...e desde quando a paciencia é um factor importante no mundo das consolas e videojogos???
Criatividade?????????
Onde? Nas tecnologias plagiadas das mais variadas formas, num belo comando com um design de uma decada...

Francamente...
 
Criatividade = criar algo novo.

Tal como..............

Se estás a falar dos formatos de media então sim, a Sony é o campeão do mundo nessa categoria (se existisse). Betamax, MiniDisk, UMD, Memory Stick, Blu-ray....Até agora todos flops, vamos ver o BR.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo