[Compatibilidade] Programas W7 no Windows 8

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
Malta, também ando interessado em passar para o 8, mas nos tempos da RC ou RTM (ou lá o que era) havia muita App, principalmente jogos (o que testei), que no Windows 8 não funcionavam.

Para quem já actualizou para Windows 8, que apps já testou que estão a funcionar? Já testaram alguma que não funciona?
 
Última edição:
Compatibilidade Confirmada:

Age of Empires Online.png


Openttd.png


Template PSD
 
O jogo Magicka - Steam - não funciona. Já agora podiam-me ajudar pois não consigo pôr os jogos do STEAm em modo de compatibilidade no atalho do desktop.
 
Dirt 3, GTA IV, Kaspersky 2012, Fraps são incompatíveis. Ví agora no assistente de upgrade.

Já eram incompatíveis na RC/RTM.

Não tem como solucionar isto?
 
Por agora, tudo a funcionar corretamente. Só as drivers da gráfica é que foi mais traiçoeiro instalar (é uma hd4330m, supostamente sem suporte para Windows 8).
 
Dos que tentei até agora:

Avira Free AV não é compatível (dizem que o Avira 2012 vai trazer essa compatibilidade, mas fico a aguardar)

Team Fortress 2 funciona no Windows 8
Steam funciona (mas pede sempre para instalar um serviço qualquer para correr, faço cancelar)
Thunderbird funciona
Trillian também
 
Eu tou com o Windows 8 64bits e não consigo correr o fifa 13, foi o unico jogo até agora que testei... E como não funcionou nem tentei mais nenhum. A minha gráfica é uma GTX 570 SC e já tenho as drivers instaladas, não percebo porque não funciona...
 
(...) Fraps são incompatíveis. Ví agora no assistente de upgrade.

Já eram incompatíveis na RC/RTM.

Não tem como solucionar isto?

Fraps funciona perfeitamente. Tenho instalado e inclusive já gravei vídeos.

Tive problemas com o Alcohol na altura (1 mês?). Mudei para Daemon tools.
 
Back
Topo