Compra da Portugal Telecom pela Altice

Estão a comparar o tamanho dos países? É que o mercado não é o mesmo e não dá para fazer comparações dessa forma. Eu não tenho dados disso.
Nem uma concorrente como em França tem, que se chama Free! A nível de preços é imbatível! Uma free em Portugal é que era de valor, arrumava com as 3 operadoras num instante.
 
Última edição:
Em países grandes há concorrência. Em países como o nosso não há verdadeira concorrência. Podem ver isso na auto-estrada com o preço da gasolina.
 
ok. mas estamos a falar em 30€ por um pacote 1GB com os canais canais desportivos. O salário mínimo nacional de frança são 1480€. vejam o peso no orçamento familiar de lá e cá.
 
Estão a comparar o tamanho dos países? É que o mercado não é o mesmo e não dá para fazer comparações dessa forma. Eu não tenho dados disso.

O conceito é o mesmo. Número de empregados & estrutura vai de acordo com os números também... Já eles tinham pacotes 3play em adsl a 25€ e ainda nós andávamos a pagar 60€... Mas pronto, obviamente que o nível de exigência e mentalidades são diferentes também. :)
 
e o período de fidelização são 12 meses. não percebo como é que cá não é viável o retorno da instalação em 12 meses e em frança que fica mais caro conseguem o retorno e ainda oferecer propostas mais barata.
 
O conceito é o mesmo. Número de empregados & estrutura vai de acordo com os números também... Já eles tinham pacotes 3play em adsl a 25€ e ainda nós andávamos a pagar 60€... Mas pronto, obviamente que o nível de exigência e mentalidades são diferentes também. :)

Por acaso neste tipo de serviços é preciso escalar proporcionalmente os recursos humanos e concentrações populacionais maiores não reduzem a estrutura.
 
O desespero parece ser grande para enviarem um email à meia noite e meia lol

ZBgFDwK.png
 
Não há fumo sem fogo, mas ê esperar para ver!
Mas uma coisa é certa, a bola de neve continua a aumentar e isto vai rebentar para alguém!
Vem aí grandes cortes , quer em infraestrutura, modernização de rede e até venda de activos!
Triste sina da PT, que mais uma vez se vê envolvida em operações menos bonitas!
Uma empresa que tinha tudo para ser uma referência mundial de imagem limpa!
 
Cada um colhe o que semeia. Nunca vi ninguém muito preocupado enquanto o BES punha e dispunha da PT.

Por este caminho, ainda havemos de ver a PT em preço de saldo.
 
foi afastada do cargo de CEO mas vai manter-se na estrutura. vindo ela da Microsoft não deveria ser uma CEO habituada a contenção financeira e provavelmente foi esse o motivo.
 
Back
Topo