compra de Video Projector ajuda sff

O S10 é fullHD (785€)

http://*****.com/producto.php?id=1051 (ou ver na infidelidades)

Quanto ao resto e ja que pretendes comprar da uma olhada pelo forum que tens muita informacao sobre isso. Ou entao ve no avsforums :)

Boas,

Hoje andei a ver televisões e o que me agradou mais foi o Samsung LE40B551 e o Philips 42PFL5604H também era interessante ( e os LED mas isso já está fora do orçamento :P ). Qual será melhor?

PS: Tenho alguma urgência em principio vou comprá-lo amanha, por isso se pudessem ajudar ainda hoje agradecia.

Obrigado,

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,

Hoje andei a ver televisões e o que me agradou mais foi o Samsung LE40B551 e o Philips 42PFL5604H também era interessante ( e os LED mas isso já está fora do orçamento :P ). Qual será melhor?

PS: Tenho alguma urgência em principio vou comprá-lo amanha, por isso se pudessem ajudar ainda hoje agradecia.

Obrigado,

Cumprimentos

Boas,

Só para avisar que comprei o LE40B551 e estou bastante satisfeito ( não posso comparar com mais nenhum pois nunca tive um.. ). Se alguém souber um bom site com Tweaks para a tv agradecia.

Cumprimentos
 
Biol,

Parabéns pela compra, como eu te disse, vou comprar na ***** conforme a pm (PBR.arq) que me enviaste, aquele valor é bom por isso vou encomendar aquele HD700X com a tela do IKEA (que já possuo), depois vou postar umas fotos.:lol:

Não querendo ser mauzinho, mas devia ter comprado o Philips....
 
Biol,

Parabéns pela compra, como eu te disse, vou comprar na ***** conforme a pm (PBR.arq) que me enviaste, aquele valor é bom por isso vou encomendar aquele HD700X com a tela do IKEA (que já possuo), depois vou postar umas fotos.:lol:

Não querendo ser mauzinho, mas devia ter comprado o Philips....

Sim, eu li a pm no AvForums.

Eu estou bastante satisfeito com esta, estava à espera de uma pior qualidade em termos de SD. E passar de uma televisão de 26" CRT para um 40" LCD é realmente " wow " ( mas podia ser maior :007: ).

Já agora quais são as principais diferenças entre este e o Philips?

Cumprimentos
 
Última edição:
Parabéns pela compra, mas atenção ao off-topic ;)

Bem, tenho andado à procura em sites internacionais do sanyo Z2000 e estou com muitas dificuldades em encontrar...terá sido descontinuado??
 
Peço desculpa pelo off-topic, mas agora só para acabar.

Em relação ao Sanyo Z2000 foi descontinuado, agora vendem o Sanyo Z700. São practicamente iguais mas pelo que li não tem pretos tão bons como o Z2000.

Cumprimentos
 
Última edição:
Malta, se possível, poderiam dizer-me as dimensões das molduras das vossas telas eléctricas?
Ando à procura de medidas para uma tela de 100''...
Mas precisava de saber as medidas das molduras para programar (assim mais ou menos) a colocação de tecto falso para disfarçar disfarçá-la...
Obrigado!
 
Última edição:
Bem, depois do que tenho andado a ver, acho que o melhor será esticar o orçamento até aos 2000€ (mas mais que isto não vou! lol).
Tenho andado a ver o sony HW10, para uma tela de projecção de 100''. Que dizem? Opiniões sobre este projector? As reviews são boas...haverá outros modelos mais aconselhados na mesma gama de preços?

P.S. Se alguém que tem uma tela eléctrica de 100'' me pudesse dizer as medida da moldura, agradecia imenso...

Cumprimentos
 
Boas,
Pedia conselho ao forum sobre dois projectores Epson: o TW420 e TW680.. sei que são distintos, e certamente que o TW680 é melhor para home cinema, mas gostaria de saber se este (TW680) terá uma imagem aceitável para jogar/ver jogos na tv em ambientes mais iluminados, visto ter menos Lumens que o TW420 (1600 Ansi L. vs 2000 Ansi L.) ou só em ambientes escuros é que se consegui tirar proveito das suas características.:rolleyes:
Obrigado
Marioti
 
Melhor que o TW680 tens o TW700 : http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B121889/cid/22001/Epson_EMP_TW700/

Procura no projectorreviews pelo epson 810 (modelo americano) que é equivalente ao TW700 (europeu)
 
Boa tarde a todos
Preciso da vossa ajuda
Estou para comprar um video projector.
Este Video projector é para ser intalado no meu jardim pra projectar para uma tela desmontavel de 3x2.40
É para ser utilizado para home cinema e exterior como indiquei, para jogos e fotografias.
As fontes a ligar será um leitor de DVD de Blue Ray, uma Xbox e um computador portatil que possuel ligação para HDMI
O valor que pretendia investir seria cerca de 800 euros.
Os meus cumps.
NMC
 
Melhor que o TW680 tens o TW700 : http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B121889/cid/22001/Epson_EMP_TW700/

Procura no projectorreviews pelo epson 810 (modelo americano) que é equivalente ao TW700 (europeu)
Obrigado Neo2008,
já agora se conheces este aparelho, achas que dá para ver um jogo ou jogar consola em ambientes iluminados/luz natural? ou a imagem deixa de ter luminosidade suficiente?
Obrigado..

ps: pelo que percebi, então:
- a TW420 corresponde á Epson PowerLite Home Cinema 700 (http://www.*****.com/pt/pt/1827746/art/epson/videoprojector-eh-tw420.html)
- e ainda há as TW680 ( na casa dos 894€ na Pix http://www.*****.com/pt/pt/457981/art/epson/video-projector-hd-ready.html) e TW700 (na casa dos 899€ na *****)..
- e já agora, a qual corresponde a TW620 (http://www.*****.com/pt/pt/457981/art/epson/video-projector-hd-ready.html)?
 
Marioti, eu tenho o TW700 e posso dizer que a qualidade às escuras (ou pouca luz) é fantástica. No entanto, com luz natural perdes muito. Aliás, tanto quanto sei, poucos serão os projectores que não tenham esta perda de qualidade com luz natural...
 
Pois eu tambem estou a pensar comprar o HD700X da Optoma mas a questao mantem-se...

Por exemplo numa sala com uma luz fluorescente ligada a noite e com o projector a projectar uma imagem de cerca de 1,50m por ex nao da pa ver a imagem como deve ser?

Ja nem falo em ter muita qualidade porque isso ja sei que so de luz apagada mas para ter a perfeita percepçao da imagem sem fazer um enorme esforço para ler umas legendas por exemplo...

Agradecia uma ajudazita pf...

Obrigado
 
Isso está sempre dependente da luminosidade do projector, da luz que essa lampada que falas emite, da tela, da cor das paredes, da tela, da distancia do projector á tela,etc,etc. Tens de dar aqui uma ideia destes factores para o pessoal te poder ajudar melhor.
 
Back
Topo