Xbox 360 Compra xbox 360 inglesa

Fonte: http://www.*****.net

How much will my delivery cost?
*****.Net offers free shipping and delivery on all products to uk customers! International delivery is between £3.50 and £4.50 due the flucuation of currency but most often will be around £4.11. This does not apply to any purchase of hardware which is calculated on weight.


No site não refere que não entregam fora do UK. Até diz que o custo do envio é calculado em relação ao peso da encomenda...
Mas quando tentas proceder ao pagamento não consegues avançar porque eles só enviam material para fora do Reino Unido com peso inferior a 1kg. Aparece lá uma mensagem a dizer isso e para tirares material do teu carrinho, a xbox sozinha pesa cerca de 3,5kg.
 
ya foi o que me aconteceu :P

Anyway encomendei agora a da amazon... eles dão algum tipo de aviso quando a encomenda for enviada? Lá diz que devem enviar amanha, mas ainda não está lá nada sobre se foi aceite o pagamento ou não :x

Edit: Agora ta la a dizer "dispatching soon" e diz que já nao pode ser cancelado, isto significa que já devem ter aceite o pagamento não?
 
Última edição:
Ya, já fui ver a caixa e já tem lá o dinheiro em espera :p enfim, dia 5 novo xbox user ^^" e eu que era fan tao estimado da sony (psx, ps2 psp) :p
 
Boas, em principio amanha vou mandar vir uma xbox da Amazon, mas agr reparei numa coisa..


Estava inclinado para mandar vir a elite, mas reparei que a que esta a venda e de 2007, enquando a pro(60gb) ja e de 2008, ha alguma diferença em relaçao ao barulho, aquecimento ou outra coisa qualquer das duas consolas? A elite de 2007 ja e falcon? E que gostava de comprar uma coisa recente..
 
Boas, em principio amanha vou mandar vir uma xbox da Amazon, mas agr reparei numa coisa..


Estava inclinado para mandar vir a elite, mas reparei que a que esta a venda e de 2007, enquando a pro(60gb) ja e de 2008, ha alguma diferença em relaçao ao barulho, aquecimento ou outra coisa qualquer das duas consolas? A elite de 2007 ja e falcon? E que gostava de comprar uma coisa recente..

A pro diz que e de 2008 porque foi quando as novas de 60gb sairam, a elite como saiu em 2007 data ai 2007 mas isso nao quer dizer que a consola seja de 2007.

Ya, já fui ver a caixa e já tem lá o dinheiro em espera :p enfim, dia 5 novo xbox user ^^" e eu que era fan tao estimado da sony (psx, ps2 psp) :p

Tu e muitos outros users daqui o preço da ps3 deixa muito a desejar(pelo menos no meu caso) e comprar jogos la fora da 360 fica ate relativamente barato
 
Bem com a colheita do Natal lá resolvi encomendar uma Elite.

Encomendei da Amazon.co.uk ainda hoje, como não estou para esperar e não gosto muito do trabalho dos CTT's, resolvi pagar mais um bocado e pedi o envio através de DHL.

A entrega está agendada para dia o 30 ou 31, quando a receber dou novidades :D
 
Bem com a colheita do Natal lá resolvi encomendar uma Elite.

Encomendei da Amazon.co.uk ainda hoje, como não estou para esperar e não gosto muito do trabalho dos CTT's, resolvi pagar mais um bocado e pedi o envio através de DHL.

A entrega está agendada para dia o 30 ou 31, quando a receber dou novidades :D


Pagaste muito mais de portes por ser atravas de DHL?
 
Bem com a colheita do Natal lá resolvi encomendar uma Elite.

Encomendei da Amazon.co.uk ainda hoje, como não estou para esperar e não gosto muito do trabalho dos CTT's, resolvi pagar mais um bocado e pedi o envio através de DHL.

A entrega está agendada para dia o 30 ou 31, quando a receber dou novidades :D

Boas!

E quanto é que pagaste de portes nessa opção?

Cumps
 
Ora bem, paguei pelo envio da Elite + Comando + Fifa09 + Play&Charge + Cartão de Memoria 512MB (DHL) - £31.94 (34€) ficando tudo isto por £340.28 (356€) no total.
Se envia-se por Airmail pagaria apenas £8.94 (9.40€) de portes.

Uma diferença de 23£ (24€) que não me importo de pagar visto que já poupei bastante face a comprar em alguma grande superficie, e como o FIFA é para oferecer juntei o útil ao agradável, ainda recebo antes do ano novo e sem problemas.

Pelas contas que fiz se encomenda-se apenas uma Elite + Comando + Fifa09 pagaria de portes (DHL) - £25.96 (27€) sendo que no total ficaria-me por £286.16 (300€)
Por Airmail seriam apenas - £263.35 (275.50€) visto que se pagaria só £6.96 (7.30€) de portes.

Isto com 1£ a valer 1.046€ (alguns valores em cima foram arrendados) :)

(Se repararem algum erro nas conversões avisem-me sff)
 
Última edição:
Ora bem, paguei pelo envio da Elite + Comando + Fifa09 + Play&Charge + Cartão de Memoria 512MB (DHL) - £31.94 (34€) ficando tudo isto por £340.28 (356€) no total.
Se envia-se por Airmail pagaria apenas £8.94 (9.40€) de portes.

Uma diferença de 23£ (24€) que não me importo de pagar visto que já poupei bastante face a comprar em alguma grande superficie, e como o FIFA é para oferecer juntei o útil ao agradável, ainda recebo antes do ano novo e sem problemas.

Pelas contas que fiz se encomenda-se apenas uma Elite + Comando + Fifa09 pagaria de portes (DHL) - £25.96 (27€) sendo que no total ficaria-me por £286.16 (300€)
Por Airmail seriam apenas - £263.35 (275.50€) visto que se pagaria só £6.96 (7.30€) de portes.

Isto com 1£ a valer 1.046€ (alguns valores em cima foram arrendados) :)

(Se repararem algum erro nas conversões avisem-me sff)

Aqui por 300 € compravas só a elite c/ kung fu + lego. :)

Pareceu-me bom negocio.

Ah e obrigado por indicares o preço dos portes.

Cumps
 
tan-top-left-round-corner._V45449507_.gif
Information about delivery
tan-top-right-round-corner._V45462574_.gif
Ship Carrier DHL Tracking Number: 347212235879 Status: In transit
green-pixel._V42752381_.gif
Order #: 202-5655555-2724364 Dispatch Date: 28 Dec 2008 Destination: Amarante, PT Estimated Arrival: 6 Jan 2009
:009:
 
Back
Topo