Comprar novo PC c/ Core 2 Duo 6700

Resumo:

Processador: Intel Core2 Duo 6700
Motherboard: P5W DH Deluxe
Memória: TeamGroup DDR2 PC8000 2x 1Gb 5-5-5-15 Micron D9
Disco: 2x Maxtor DiamondMax 10 320GB 7200RPM SATA2
Gráfica: XFX GeForce 7600GS 256MB DDR2 PCI-E Depois compro uma com DX10
Som: SB X-Fi Xtrememusic
Monitor: Viewsonic 20.1" Wide VX2025wm (800:1; 300cd/m2; 8ms)
DVD: Asus DRW-1608P2 (é o meu actual e fico com ele)
Fonte de Alimentação: OCZ Gamextream 700W
Caixa:
Coolermaster Stacker STC-T01 Black
Total: 2570€ preço final

Bem finalmente encomendei o PC ontem! Devem-mo entregar ainda esta semana excepto o monitor que está com uma semana de previsão. Lá me conseguiram arranjar ainda a caixa antiga que por acaso é igual à que o dono da loja tem, e realmente aconselhou-me a comprar.
 
Bem, estão em montagem. Perguntaram-me entretanto como é que queria a board montada, já que esta caixa permite várias configurações. O dono aconselhou-me BTX já que assim o processador fica montado na zona mais fresca do PC, ou seja, em baixo. Para mais fica mais "bonito" já que a gráfica tb fica com o chip virado para cima. Claro que não é a parte estética que me interessa mas sim a parte de refrigeração que isso sim acho que vai ficar mais eficiente. Qual é a vossa opinião?
 
se o pc é de topo acho k podias comprar o melhor processador do momento por mais uns trocos , o core 2 xtreme x6800 e ficavas com uma performance brutal!!!!!!
e tmb 2 discos 150gb raptor 10000rpm e claro um cooling zalman reserator plus liquido para arrefecer isto tudo.
Haja dinheiro!!!!!!!
 
Última edição:
O custo do processador acima não compensa assim tanto como este para os abaixo. Depois os discos que coloquei são mais que suficientes para o que quero.
Qto ao cooling ainda não, mas talvez venha a colocar.
 
Bem, vou receber o PC amanhã. Neste momento está em testes de memória pois as memórias conseguem fazer 3-3-3-7 a 800Mhz, mas como conseguem fazer 1067Mhz com leve OC pode ser que compense já que o FSB é a 1066Mhz. Vamos ver como fica. Depois vou postando novidades e imagens da máquina.
 
Back
Topo