Xbox Comprar ou não comprar a xbox360

Sim é nacional é por isso que demora 1 ano a cá chegar lol, depois tenho de ver se te adiciono nem que seja para darmos uns vicios co op style.
 
Boas.
Queria perguntar opiniões a quem tem a 360 (tou a pensar em comprar uma) sobre o funcionamento da mesma, se axam que vale a pena (farto de upgrades ao pc), tenho ouvido maravilhas da consola mas por outro lado estou preocupado com a cena do red ring of death.

Resumindo:

Pontos fortes e pontos fracos que axem que a consola tem.

P.S: não mandem flames do estilo "a ps3 é melhor" eu não tenho orçamento pra ps3 e tb não vou esperar por jogos que a ps3 ainda não tem.

Obrigado


Eu tenho uma 360 e digo-te: nada, mas mesmo nada a apontar. Excelente e com jogos fenomenais!

Tens aqui uma boa análise que te poderá ajudar: www.paulovasconcelos.wordpress.com
 
o unico motivo para não comprar uma consola é o preço dos jogos (e já se sabe que no PC facilmente se recorre a pirataria sem consequencias de maior)
 
Comprei uma X360 e já mal ligo o PC....só mesmo para ir à net (já lançavam um browser e o teclado para esta porcaria).
 
Tive a bombar com ela 4 horas ligada seguida e não aqueceu muito :D.
É normal comando sem fios comer tantas pilhas ? é que o meu devora pilhas ah bruta (ok nao tavam xeias mas mesmo assim....)
 
Tive a bombar com ela 4 horas ligada seguida e não aqueceu muito :D.
É normal comando sem fios comer tantas pilhas ? é que o meu devora pilhas ah bruta (ok nao tavam xeias mas mesmo assim....)

Pilhas cheias, duram-me pelo menos 8 horas. Eu diria que deve andar mais pelo dobro mas já não garanto.
 
Tenta ver um daqueles kits de 4 pilhas recarregaveis se nao tiveres ;)
Ate 10€ tens muita coisa mesmo, so optar por pilhas com maior capacidade e tempos de carregamento decentes. Mal acabem trocas pelas cheias, carregas as antigas e sembre a bombar!

Eu as minhas segundo vejo da-me para uma media de 3/4 dias, jogando no minimo, 2 horas por dia por exemplo. Mas tb sao umas antigas, linha branca.. ver se renovo isto
 
Eu uso umas pilhas alcalinas da hiunday que se vendem em frente numa papelaria aqui perto e cada maço de 4 custa 2,5€ e duram quase o dobro que as duracel no meu comando da X360, costumam durar 2 semanas no comando da XBOX ;)
 
eu nao ganhava para pilhas/baterias

resolvi o problema com 30€...comprei o comando oficial xbox360 microsoft wireled, e é o q uso sempre para jogar! ou sem fios (wireless) uso so quando vai la alguem a casa e queria viciar um pouco!
 
sem duvida pilhas recarregáveis... tenho umas de 2300ma e duram bastante tempo....

comprar pilhas não recarregáveis alem de saír mais caro é um "atentado" à Natureza...
 
Back
Topo