Comprar PS3

ed1000

Power Member
Boas.

pra começar tenho um orçamento de 1250€ pra gastar e nesse orçamento tem de vir incluido uma tv, umas colunas 5.1 que deem pra ligar a PS3 e um dos packs da PS3.

eu o pack da PS3 ja sei qual quero e nao há nada pra discutir em relação a isso.
que é este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=110762.

só nao sei que tv escolher nem o sistema de 5.1. o orçamento tambem deve incluir cabos.

agradeço que me ajudem.

fiquem bem
 
Boas com essa guita compras uma PS3 por 400-500 € e uma HD de 460 €...Samsung 26" excelente já....cabos 20-65 € no máximo e o resto tudo jogos lol, só recomendo tu investires na consola a partir de meados de Novembro é quando sai os melhores jogos(ao fim de ano...finalmente)

Se não quiseres investir numa HD, sempre podes comprar esse belo monitor( com entrada VGA e DVI) por 230 €




Informação detalhada
Tipo
TFT Dual Interface
Dimensão
20"
Dot Pitch
0,258 mm
Tempo de Resposta de Pixeis (TFT)
2ms
Luminância
300 cd/m2
Índice de Contraste
3000:1
Número de Cores
16.7 Milhões
Ângulo de Visualização (H:V)
170º/170º
Video
Sinal de Entrada de Vídeo: Analógico RGB, DVI
Tipo Sint.: Separate H/V, Composite,SOG
Frequência Horizontal
30~81 kHz
Frequência Vertical
56-75 Hz
Resolução Máxima
1680 X 1050
Interface
15pin D-sub, DVI-D
Plug & Play
DDC 2B
Base
Simples
Outras características
DVI(HDCP), MagicBright3
Características Físicas
Cor
Preto Brilhante
Dimensões
476 x 390 x 199 (LxAxP) mm
EAN
8808987302221
Consumo de Energia
Consumo de energia
Em Funcionamento: 50 Watts (Max.)



P.S. Se fosse a ti comprava o monitor +PS3+Xbox360 ficarias muito bem servido:)


1250€=400€(PS3)+230€(Monitor)+300 €(xbox360)+30 €(cabo) + 290 € em Jogos!!!
 
Última edição:
eu ja escolhi o pack da ps3 que vai sero que esta no 1º post que custa 500€.

TV eu quero HD pois vai ser pra ver filmes e pra jogar axo que tambem é melhor.

quanto ao sistema de 5.1 tava a pensar neste da yamaha http://www.*****.com/pt/pt/542070/art/yamaha/conjunto-home-cinema-av-3.html

portanto 500€+300€=800€

ja so me restam 450€ pra cabos e tv.

fiquem bem e aconselhem e se quiserem troquem o sistema de som por um que voces gostem mais.pq alem disso nao se esse é compativel com a consola
 
Se queres a minha opinião, pulha as colunas de lado, e investia numa TV porreira .... colunas 5.1 tens da creative bem boas, baratas e que servem para o serviço mais que perfeitamente ...
 
1250€ com cabos e sem colunas incluindo o pack da PS3 que eu quero que custa 500€.

sobram 750€ pra gastar numa tv e cabos

força, deem as vossas opiniões
 
Dado que queres a PS3 e não outra consola (suponho) não te sobra muito para uma TV de jeito...
800€ seria o ideal para aproveitar bem a PS3.... Com 600€ ficas mal servido em termos de TV 32"...
 
a TV pode ser ate 750€.

se eu comprar as creative como é que as ligo a PS3? pra ligar colunas a PS3 tinha de ser por coaxial ou optica?
 
E no caso de um monitor? Já li sobre colunas que dão mesmo para as consolas... Logitech Z-2300 2.1, acho. Mas não sei como se ligam...
 
Se queres mesmo uma televisão mais barata, investiga CRTs HD. Há quem diga que têm melhor imagem que os LCDs inclusivamente. De outra forma, não estou a ver como consegues comprar uma PS3 e uma TV com esse orçamento, dado que a consola é quase metade.

Por exemplo, Philips 32PW9551 (32 polegadas, costuma custar menos de 500 €). Manuais:

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/.../12&mid=Link_UserManuals&hlt=Link_UserManuals

Estou a considerar comprar um, mas ainda não investiguei muito bem. Não sei se é fácil de encontrar em Portugal, uma vez que não estou a viver aí neste momento.
 
Última edição:
Back
Topo