1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ed1000, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 134; Visualizações: 5486)

1. ed1000

ed1000 Power Member

Boas.

pra começar tenho um orçamento de 1250€ pra gastar e nesse orçamento tem de vir incluido uma tv, umas colunas 5.1 que deem pra ligar a PS3 e um dos packs da PS3.

eu o pack da PS3 ja sei qual quero e nao há nada pra discutir em relação a isso.
    que é este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=110762.

só nao sei que tv escolher nem o sistema de 5.1. o orçamento tambem deve incluir cabos.

agradeço que me ajudem.

fiquem bem

2. AZORES

AZORES Power Member

Boas com essa guita compras uma PS3 por 400-500 € e uma HD de 460 €...Samsung 26" excelente já....cabos 20-65 € no máximo e o resto tudo jogos lol, só recomendo tu investires na consola a partir de meados de Novembro é quando sai os melhores jogos(ao fim de ano...finalmente)

Se não quiseres investir numa HD, sempre podes comprar esse belo monitor( com entrada VGA e DVI) por 230 €

Informação detalhada
    Tipo
    TFT Dual Interface
    Dimensão
    20"
    Dot Pitch
    0,258 mm
    Tempo de Resposta de Pixeis (TFT)
    2ms
    Luminância
    300 cd/m2
    Índice de Contraste
    3000:1
    Número de Cores
    16.7 Milhões
    Ângulo de Visualização (H:V)
    170º/170º
    Video
    Sinal de Entrada de Vídeo: Analógico RGB, DVI
    Tipo Sint.: Separate H/V, Composite,SOG
    Frequência Horizontal
    30~81 kHz
    Frequência Vertical
    56-75 Hz
    Resolução Máxima
    1680 X 1050
    Interface
    15pin D-sub, DVI-D
    Plug & Play
    DDC 2B
    Base
    Simples
    Outras características
    DVI(HDCP), MagicBright3
    Características Físicas
    Cor
    Preto Brilhante
    Dimensões
    476 x 390 x 199 (LxAxP) mm
    EAN
    8808987302221
    Consumo de Energia
    Consumo de energia
    Em Funcionamento: 50 Watts (Max.)

P.S. Se fosse a ti comprava o monitor +PS3+Xbox360 ficarias muito bem servido:)

1250€=400€(PS3)+230€(Monitor)+300 €(xbox360)+30 €(cabo) + 290 € em Jogos!!!

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  3. ed1000

ed1000 Power Member

eu ja escolhi o pack da ps3 que vai sero que esta no 1º post que custa 500€.

TV eu quero HD pois vai ser pra ver filmes e pra jogar axo que tambem é melhor.

quanto ao sistema de 5.1 tava a pensar neste da yamaha http://www.*****.com/pt/pt/542070/art/yamaha/conjunto-home-cinema-av-3.html

portanto 500€+300€=800€

ja so me restam 450€ pra cabos e tv.

fiquem bem e aconselhem e se quiserem troquem o sistema de som por um que voces gostem mais.pq alem disso nao se esse é compativel com a consola

4. AwakE

AwakE Banido

Tirando o dinheiro para os cabos ficas com para ai 400 euros, o que é pouco para um LCD de jeito.

5. ed1000

ed1000 Power Member

se houver um sistema de 5.1 mais barato com uma qualidade boa pode se trocar e pode ser ate aos 1250€ sem incluir os cabos

6. AwakE

AwakE Banido

Não conheço, mas gastares 300 euros em colunas e depois comprares um LCD de 22'' não me parece muito bem.

7. ed1000

ed1000 Power Member

o que aconselhas?faz tu a configuração

8. camadas

camadas Power Member

Se queres a minha opinião, pulha as colunas de lado, e investia numa TV porreira .... colunas 5.1 tens da creative bem boas, baratas e que servem para o serviço mais que perfeitamente ...

9. ed1000

ed1000 Power Member

1250€ com cabos e sem colunas incluindo o pack da PS3 que eu quero que custa 500€.

sobram 750€ pra gastar numa tv e cabos

força, deem as vossas opiniões

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Compra a PS3 de 500 euros, porque traz +2 jogos, tem + 1 comando, +20gb de disco, + compatibilidade com alguns jogos ps2 ah e o mais importante, tem + portas USB

11. legend999

legend999 Power Member

12. ed1000

ed1000 Power Member

em todos os posts referi que queria essa que tu acabaste de referir

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dado que queres a PS3 e não outra consola (suponho) não te sobra muito para uma TV de jeito...
    800€ seria o ideal para aproveitar bem a PS3.... Com 600€ ficas mal servido em termos de TV 32"...

14. ed1000

ed1000 Power Member

a TV pode ser ate 750€.

se eu comprar as creative como é que as ligo a PS3? pra ligar colunas a PS3 tinha de ser por coaxial ou optica?

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Por optico não dá... Ligas a PS3 por HDMI à TV e depois ligas a TV às colunas...

16. Kapote

Kapote Power Member

E no caso de um monitor? Já li sobre colunas que dão mesmo para as consolas... Logitech Z-2300 2.1, acho. Mas não sei como se ligam...

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Com a PS3 não sei, mas com a X360 por BGA tem também a saida de som para ligar Às colunas ou à TV

18. Kapote

Kapote Power Member

Nice! E estas colunas, são boas?

19. NJ5

NJ5 Power Member

Se queres mesmo uma televisão mais barata, investiga CRTs HD. Há quem diga que têm melhor imagem que os LCDs inclusivamente. De outra forma, não estou a ver como consegues comprar uma PS3 e uma TV com esse orçamento, dado que a consola é quase metade.

Por exemplo, Philips 32PW9551 (32 polegadas, costuma custar menos de 500 €). Manuais:

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/.../12&mid=Link_UserManuals&hlt=Link_UserManuals

Estou a considerar comprar um, mas ainda não investiguei muito bem. Não sei se é fácil de encontrar em Portugal, uma vez que não estou a viver aí neste momento.

Última edição: 21 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página