Xbox Comprar uma 360...

Kimiko

Power Member
boas...
tou a pensar em adquirir uma xbox, mas tou um bocado confuso em relaçao ao pack elite k está a venda neste momento, e o pack value k vai sair.

Qual dos packs aconselham a comprar? Qual traz mais acessorios, o value bundle já trará o novo processador? já agora o value bundle já se pode encontrar à venda?
Obrigado desde já pelas vossas respostas....
 
Última edição:
O Value Bundle vai chegar ás lojas dia 1 de Novembro.

O pacote Value Bundle vem com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Preço: 350 euros.

A Elite não sei, mas acho que só trás um jogo, enquanto este vem com dois. Mas também gostava de saber mais sobre a Elite. Quem tiver mais informações, que as exponha!
 
pessoal tive hj no colombo a ver as 360, estão esgotadas em quase todas as lojas, mas encontrei um pack k deve de ser recente, o do PGR4. Algum consegue dar pormenores sobre esse pack?
Parece k n traz cabo VGA, nem o mes de live. Mas será k já vem c o novo processador falcon?
 
pessoal tive hj no colombo a ver as 360, estão esgotadas em quase todas as lojas, mas encontrei um pack k deve de ser recente, o do PGR4. Algum consegue dar pormenores sobre esse pack?
Parece k n traz cabo VGA, nem o mes de live. Mas será k já vem c o novo processador falcon?

o cabo vga nenhuma traz, o mes do live traz isso é certo. ve com atenção na caixa da consola se ja tem hdmi e a data de fabrico.
 
e já agr traz um mes de live gold? o caboHDMI n me faz falta por enquanto, numa fase inicial vou liga-la a um monitor, vou precisar é do VGA....e qt a vir ja c o novo cooler, ngm tem feedback?
 
***** do colombo?fikei ha cerca d uma hora c a ultima c o pgr4, ainda as 4 da tarde eram 3....

FDX, tenho um xbox novinha em folha, e n a posso experimentar. Pk? Tenho k a ligar a 1 monitor e só por acaso cabos VGA esgotados em todo o colombo....
Alguém sabe de lojas com cabos em stock?

EDIT
Tava agora a olhar para o portatil e vi k tem uma entrada HDMI.Sendo assim há maneira de ligar, e usar o ecra do portatil?
 
Última edição:
***** do colombo?fikei ha cerca d uma hora c a ultima c o pgr4, ainda as 4 da tarde eram 3....

FDX, tenho um xbox novinha em folha, e n a posso experimentar. Pk? Tenho k a ligar a 1 monitor e só por acaso cabos VGA esgotados em todo o colombo....
Alguém sabe de lojas com cabos em stock?

EDIT
Tava agora a olhar para o portatil e vi k tem uma entrada HDMI.Sendo assim há maneira de ligar, e usar o ecra do portatil?

Geralmente os portateis têm saida video, não entrada. Os cabos VGA não são propriamente faceis de encontrar. O meu comprei no ***** do Benfica.
 
pois parece-me k é uma saida....bem amanha de manha vou la.....fika adiada a minha estreia...thks....
ja agora, alguem interessado no PGR4 k vinha c a consola?n gosto de jogos de carros....
 
Última edição:
porra será k ainda n é hj k a experimento??? comprei o cabo vga n oficial, liguei-o a entrada vga do portatil, agr cm faço pa k dê a imagem no ecra do portatil???
 
Back
Topo