1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar uma 360...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kimiko, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 3408)

1. Kimiko

Kimiko Power Member

boas...
    tou a pensar em adquirir uma xbox, mas tou um bocado confuso em relaçao ao pack elite k está a venda neste momento, e o pack value k vai sair.

Qual dos packs aconselham a comprar? Qual traz mais acessorios, o value bundle já trará o novo processador? já agora o value bundle já se pode encontrar à venda?
    Obrigado desde já pelas vossas respostas....

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  2. sapropel

sapropel Power Member

3. Kapote

Kapote Power Member

O Value Bundle vai chegar ás lojas dia 1 de Novembro.

O pacote Value Bundle vem com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Preço: 350 euros.

A Elite não sei, mas acho que só trás um jogo, enquanto este vem com dois. Mas também gostava de saber mais sobre a Elite. Quem tiver mais informações, que as exponha!

4. Kimiko

Kimiko Power Member

o viva pinata n tinha sido trocado pelo marvel ultimate alliance?

5. Kapote

Kapote Power Member

Isso já não sei. Fui buscar a informação aqui.

6. latenhas

latenhas What is folding?

talvex irei comprar um dia essa value bundle pelo preço ke está e como a minha xobox anda a bater a bota ....xD

7. fjabrantes

fjabrantes Power Member

xbox

estou a espera na fnac desde 4 de setembro que venha a minha elite.
    nao percebo porque desta demora.

8. Kimiko

Kimiko Power Member

pessoal tive hj no colombo a ver as 360, estão esgotadas em quase todas as lojas, mas encontrei um pack k deve de ser recente, o do PGR4. Algum consegue dar pormenores sobre esse pack?
    Parece k n traz cabo VGA, nem o mes de live. Mas será k já vem c o novo processador falcon?

9. pofxxx

pofxxx Power Member

o cabo vga nenhuma traz, o mes do live traz isso é certo. ve com atenção na caixa da consola se ja tem hdmi e a data de fabrico.

10. Kimiko

Kimiko Power Member

HDMI ja traz, a data de fabrico se n tou em erro era 24-8-07, ja n m lembro é do lote (705 é possivel?acabava em 5)...

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

As que trazem o Halo3 ou o PGR4 já trazem entrada HDMI mas não trazem o cabo, apenas o de componentes

12. Kimiko

Kimiko Power Member

e já agr traz um mes de live gold? o caboHDMI n me faz falta por enquanto, numa fase inicial vou liga-la a um monitor, vou precisar é do VGA....e qt a vir ja c o novo cooler, ngm tem feedback?

13. pofxxx

pofxxx Power Member

ve aqui

14. fjabrantes

fjabrantes Power Member

xbox

alguem sabe quando chegam a nova remessa de elites á fnac

15. Kimiko

Kimiko Power Member

fnac do colombo?fikei ha cerca d uma hora c a ultima c o pgr4, ainda as 4 da tarde eram 3....

FDX, tenho um xbox novinha em folha, e n a posso experimentar. Pk? Tenho k a ligar a 1 monitor e só por acaso cabos VGA esgotados em todo o colombo....
    Alguém sabe de lojas com cabos em stock?

EDIT
    Tava agora a olhar para o portatil e vi k tem uma entrada HDMI.Sendo assim há maneira de ligar, e usar o ecra do portatil?

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  16. AwakE

AwakE Banido

Geralmente os portateis têm saida video, não entrada. Os cabos VGA não são propriamente faceis de encontrar. O meu comprei no ***** do Benfica.

17. Kimiko

Kimiko Power Member

pois parece-me k é uma saida....bem amanha de manha vou la.....fika adiada a minha estreia...thks....
    ja agora, alguem interessado no PGR4 k vinha c a consola?n gosto de jogos de carros....

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  18. pofxxx

pofxxx Power Member

no miau estao elites a 399€ , bom preço

19. Kimiko

Kimiko Power Member

porra será k ainda n é hj k a experimento??? comprei o cabo vga n oficial, liguei-o a entrada vga do portatil, agr cm faço pa k dê a imagem no ecra do portatil???

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Os portáteis têm VGA-out.
    Essa entrada é para ligares o portátil a um monitor externo.

Partilhar esta Página