Comprei um jogo na ***** sem o selo do IGAC

Status
Fechado a novas mensagens.
Se comprar lá o Uncharted ou o Resistance Fall of Man, estes veem com tradução em Portugues mesmo que sejam importados pela *****?
 
Última edição:
Se não têm o selo, tem de se fazer queixa. Está contra as leis.

Eu também não preciso de selo pra nada. Também não precisava nada de pagar os impostos.. mas as leis, são para se cumprir.

Siga email para o IGAC.
 
Eu acho que não valia a pena estarem-se a chatear e a fazer queixinhas á igac, temos jogos baratos, com portes grátis, para vender vendam aqui no fórum porque a game e afins são uns chulos. Ainda se fossem importados da América ou Espanha mas não, são a mesma versão que a tuga portanto não há problema com mais nada. Selo igac da treta...

CumPz
 
Vou me rir é quando a ***** fechar as portas por causa das queixas de falta de selos! Querem o selo para quê? O selo não está la a fazer nada, o consumidor não tira proveito de ter um selo colado numa caixa de jogo/dvd/cd etc, alem de ser esticamente horrivel, acaba por ocultar informação na traseira da caixa que pode vir a ser util!

No fim não se venham queixar que perderam mais uma loja ou que os jogo ficam mais caros devido a multa aplicada e a consequente obrigotariadade de eles meterem os selos nas caixas..
 
Vou me rir é quando a ***** fechar as portas por causa das queixas de falta de selos! Querem o selo para quê? O selo não está la a fazer nada, o consumidor não tira proveito de ter um selo colado numa caixa de jogo/dvd/cd etc, alem de ser esticamente horrivel, acaba por ocultar informação na traseira da caixa que pode vir a ser util!

No fim não se venham queixar que perderam mais uma loja ou que os jogo ficam mais caros devido a multa aplicada e a consequente obrigotariadade de eles meterem os selos nas caixas..

Amigo, eu também gostava muito de abrir uma loja e vender os jogos mais baratos.

Vendia mais.
Lucrava mais.
Não tinha burocracias.
Era só chegar do fornecedor e vender.

O problema é que a Lei manda-me pagar uma taxa e desse modo receber o selo IGAC (obrigatório para vender em território nacional).

Não só é um desrespeito pela lei da concorrência com outras lojas que vendem a mesma coisa, como pelas leis nacionais.
 
Pois vão tar a estragar uma loja para que!?
Se querem selos igac então vão comprar a worten ou assim pa completarem a vossa colecção de selos agora não lixem é os outros!
Cumps
 
Nunca comprei nessa loja, sinceramente não consigo ver um unico preço que compense realmente, mas ok.
Mesmo assim dou toda a razão ao criador do topico. Se tou a comprar um jogo em portugal parto do principio que ele vem com o selo IGAC e que, se o pensar vender mais tarde vai ter um valor sempre superior a um sem selo.

Se eles vendem jogos quase ao mesmo preço que as outras lojas em portugal e os vendem sem selo estão a encher o bandulho à grande.

Acho espantoso alguém ficar contente por comprar em portugal (a um preço quase igual ao portugues) algo que é EXACTAMENTE igual ao que se vende no UK por bastante menos e ainda ir defender a loja, mas cada um sabe de si.
 
Pois vão tar a estragar uma loja para que!?
Se querem selos igac então vão comprar a worten ou assim pa completarem a vossa colecção de selos agora não lixem é os outros!
Cumps

exacto, nao lixem os outros que pagam os impostos..... digo e repito, prefiro pagar impostos do que encher os bolsos a oportunistas.
 
Nunca comprei nessa loja, sinceramente não consigo ver um unico preço que compense realmente, mas ok.
Mesmo assim dou toda a razão ao criador do topico. Se tou a comprar um jogo em portugal parto do principio que ele vem com o selo IGAC e que, se o pensar vender mais tarde vai ter um valor sempre superior a um sem selo.

Se eles vendem jogos quase ao mesmo preço que as outras lojas em portugal e os vendem sem selo estão a encher o bandulho à grande.

Acho espantoso alguém ficar contente por comprar em portugal (a um preço quase igual ao portugues) algo que é EXACTAMENTE igual ao que se vende no UK por bastante menos e ainda ir defender a loja, mas cada um sabe de si.

:x2:

exacto, nao lixem os outros que pagam os impostos..... digo e repito, prefiro pagar impostos do que encher os bolsos a oportunistas.

:x2:
 
Nunca comprei nessa loja, sinceramente não consigo ver um unico preço que compense realmente, mas ok.
Mesmo assim dou toda a razão ao criador do topico. Se tou a comprar um jogo em portugal parto do principio que ele vem com o selo IGAC e que, se o pensar vender mais tarde vai ter um valor sempre superior a um sem selo.

Se eles vendem jogos quase ao mesmo preço que as outras lojas em portugal e os vendem sem selo estão a encher o bandulho à grande.

Acho espantoso alguém ficar contente por comprar em portugal (a um preço quase igual ao portugues) algo que é EXACTAMENTE igual ao que se vende no UK por bastante menos e ainda ir defender a loja, mas cada um sabe de si.


Este homem disse tudo o que havia para dizer sobre o assunto :P


Esperam mais 2 dias pelos jogos mas poupam dinheiro que cada vez faz mais falta :)
 
Bom dia,
Quando criei o tópico não era para criticar quem compra com selo ou quem compra sem selo. Eu como já referi não dou utilidade ao selo mas se este existe em portugal é porque deve valer alguma coisa, nem que seja na revenda para baixa de preço noutros jogos (p.e.).
Em Portugal pagamos essa taxa e por isso desde o início que importo jogos para estes me ficarem mais baratos. O que não entendo é como é que uma loja (com loja on-line e loja "real") vende jogos a preços que não são assim tão baratos e não sofre punição.
Vejamos o facto do jogo que comprei: "Buzz Quiz TV" comprei por 29,99 + portes de envio ficou por 34,99€. Este vinha sem o selo IGAC logo pela lógica de muitas pessoas este jogo estaria a um preço mais baixo. Certo?
O problema é que estamos errados pois vejamos, o jogo encontra-se também noutras lojas e podemos ter o explo da ***** (para mim a mais cara, mas são opiniões) o jogo encontra-se lá a 39,99€ com selo pois cumprem a lei. Agora não me digam que o selo só vale 5€ para tanto alarido.
Como este jogo existem outros que se forem fazer as contas reparam que não estão a fazer nenhum favor à comunidade de colocarem jogos mais baratos. Todos nós pagamos impostos e fazemos os nossos descontos, todos nós temos de pagar se fugirmos a estes (pelo menos falo dos utilizadores com idade para isso).
O texto já vai longo e mais uma vez digo não nos vamos chatear só porque uns aceitam e outros não. Eu já optei e aprendi naquela loja não comprarei mais nenhum jogo, se for para ser importado e pagar mais prefiro mandar vir eu próprio através de outros meios.
Saudações
 
Também vou mandar um mail ao IGAC a denunciar está practica ilicita, essa loja está a infringir a lei pois recentemente comprei um jogo para a minha filha e tal a minha surpresa quando vejo que o jogo é a versão espanhola, não traz selo e nem me sequer enviaram factura.
Ora se eu pago impostos, porque é que os outros também não pagam?
Xulos...
 
eu comprei o GTA IV mas n vi se tinha ou n selo...quando chegar a casa logo digo...Enfim realmente mais compensa pedir-mos nós sem porcarias de chulos... De qualquer forma epá o selo não altera nada, mas se realmente vem na lei eles têm mais é que cumprir com as normas de venda. mais vergonhoso é esses casos da Game que têm lojas abertas ao público e mesmo assim o comprador não usufrui de qualquer desconto, já para nem falar no que eles oferecem por jogos usados, preços ridiculos. Enfim depois espantam-se que os videojogos n vendam muito cá em Portugal, pois podera, melhor é para os ctt que recebem sobre cada entrega.
 
Eu cá, vou mas é mandar um email ao Igac para eles aboliram os selos .
Porque no dia em que abolirem os selos, começamos a ter jogos muito mais baratos em todas as lojas .
Se a implementação dos selos foi justificada pela pirataria, o problema não foi resolvido (pelo contrário), já a abolição dos selos e a consequente baixa do valor dos jogos podia resolver muita coisa .

Para aqueles iluminados que preferem dar 75 euros pelo GTA 4 e encher os bolsos á Infocapital que vende o jogo ao preço mais alto da europa, só tenho uma coisa a dizer, enviem mails para abolição dos selos, pois só assim conseguiremos a baixa de preços em todas as lojas .

Eu como tenho pouco dinheiro prefiro comprás-los bem mais baratos nas IMPÉRIO, JOGOS-CONSOLAS, MM, FIELCLICK e outas lojas online que por aí andam com muitos bons preços .
 
Nunca comprei nessa loja, sinceramente não consigo ver um unico preço que compense realmente, mas ok.
Mesmo assim dou toda a razão ao criador do topico. Se tou a comprar um jogo em portugal parto do principio que ele vem com o selo IGAC e que, se o pensar vender mais tarde vai ter um valor sempre superior a um sem selo.

Se eles vendem jogos quase ao mesmo preço que as outras lojas em portugal e os vendem sem selo estão a encher o bandulho à grande.

Acho espantoso alguém ficar contente por comprar em portugal (a um preço quase igual ao portugues) algo que é EXACTAMENTE igual ao que se vende no UK por bastante menos e ainda ir defender a loja, mas cada um sabe de si.

Amigo, eu também gostava muito de abrir uma loja e vender os jogos mais baratos.

Vendia mais.
Lucrava mais.
Não tinha burocracias.
Era só chegar do fornecedor e vender.

O problema é que a Lei manda-me pagar uma taxa e desse modo receber o selo IGAC (obrigatório para vender em território nacional).

Não só é um desrespeito pela lei da concorrência com outras lojas que vendem a mesma coisa, como pelas leis nacionais.

Eu cá, vou mas é mandar um email ao Igac para eles aboliram os selos .
Porque no dia em que abolirem os selos, começamos a ter jogos muito mais baratos em todas as lojas .
Se a implementação dos selos foi justificada pela pirataria, o problema não foi resolvido (pelo contrário), já a abolição dos selos e a consequente baixa do valor dos jogos podia resolver muita coisa .

Para aqueles iluminados que preferem dar 75 euros pelo GTA 4 e encher os bolsos á Infocapital que vende o jogo ao preço mais alto da europa, só tenho uma coisa a dizer, enviem mails para abolição dos selos, pois só assim conseguiremos a baixa de preços em todas as lojas .

Eu como tenho pouco dinheiro prefiro comprás-los bem mais baratos nas IMPÉRIO, JOGOS-CONSOLAS, MM, FIELCLICK e outas lojas online que por aí andam com muitos bons preços .

^ Acho que tudo o que eu poderia dizer só ia temperar isso que já foi dito ao ponto de ficar demasiado salgado >_>. QFT.
 
Se eu pudesse comprar jogos la de fora compraria sem pensar duas vezes, sairia mais barato, mas como nao posso tenho de me contentar com a *****, que acho que e das melhores, com ou sem selo faz bons descontos, e tambem devem ser poucos a vender cm selo(worten, e uma ou outra)..
 
Até agora, tenho sempre visto a worten, *****, etc a vender os jogos com os selos. O problema, é que vêm postos no plastico que envolve a caixa do jogo, e já me aconteceu, sem querer, mandar o plástico para o lixo e esquecer-me de tirar o selo antes.
 
Não concordo quando dizem que andam a encher os bolsos a chulos (MM), pois vendo bem, quem lucra não é só a MM mas quem compra lá jogos também...

A loja tem preços muito bons como é o caso do Bioshock e do Resistance 2 que estão 20 euros mais baratos... E 20 euros nos dias que correm dão muito jeito...

É assim se eles estão dentro ou fora da lei, se estão a fazer um negócio ilegal não sei, nem vocês sabem...
Por isso penso que o mais correcto era ligarem para a loja e confrotarem-nos com essa situação e tentarem perceber o que se passa primeiro.
 
Não concordo quando dizem que andam a encher os bolsos a chulos (MM), pois vendo bem, quem lucra não é só a MM mas quem compra lá jogos também...

A loja tem preços muito bons como é o caso do Bioshock e do Resistance 2 que estão 20 euros mais baratos... E 20 euros nos dias que correm dão muito jeito...

É assim se eles estão dentro ou fora da lei, se estão a fazer um negócio ilegal não sei, nem vocês sabem...
Por isso penso que o mais correcto era ligarem para a loja e confrotarem-nos com essa situação e tentarem perceber o que se passa primeiro.
Devil May Cry 4 a 39 euros é de sonho, comprei logo. :wow:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo