Computador *****

LoverNights agora fos-te bastante calro, já começo a perceber mais disto, vejo que nesta configuração tem tudo aquilo que parece util, vejo que tem um bom processador, 2Gb de Ram, 250GB de disco (bom para fazer muitos downloads) uma boa grafica (para jogar), a caixa é que não me diz nada, tem dimensoes aceitaves? tem espaço para fazer upgrates?, e o monitor impecavel.

Fica só a faltar o rato, teclado e colunas.
As colunas percisam de uma placa de som? certo?

Vou ver aqui na minha zona quanto é que me fazem este PC.

Os preços sao todos da *****.com como t recomendei.

Plca de som nao precisas essa board tem 5.1, as placas de som sao so para quem aprecia mais ter qualidade de som superior principalmente em jogos ou quem trabalha com edição CAD/CAM.

A caixa e sempre um gosto pessoal, essa nox tem uma excelente construçao espaço, air flow, e para mim e das mais bonitas que andam para ai, mas la no site podes ver uma ao teu gosto;)
http://www.*****.com/*****/ListaPro...rdware&subGrupo=&subGrupoII=&Pag=9&Ordenacao=

Quanto a teclado e rato digot, compra com fios porque e melhor para jogar e nao gasta pilhas...;)
Podes ver la no site tb uns de acordo com os teus gostos e cache....

Colunas chegat perfeitamente um sitema da logitech 2.1 por 35€ que tem la no site, se queres melhor vai para umas 5.1 Creative que rondam os 75€....

Como ves depende agora do que estas disposto a gastar extra, mas digot que ficas com um maquinao po futuro ;)
 
Configuraçao *****.

Fonte -- Enermax Liberty 500w - 106€
Board -- Asus P5n - E sli - 121€
Cpu -- Conroe E6600 - 270€ (Inda vao baixar mais! A partir de amanha!)
Memoria -- CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€ (Simplesmente a melhor marca de memorias. Ficas com umas memorias do Bufo)
Disco -- Western Digital 250GB SATA II - 72€
Grafica -- 8600Gts 256mb XFX - 199€
Caixa Nox Coolbay preto ou cinza com painel acrilico - 52€
Monitor - Asus LCD 19' VW192S - 187€

Podes crer que s tivesse agora dinheiro disponivel era isto que comprava....:x2:
Total 1176€

Novidades!
Ja podes tirar 30 euros ao teu conroe!!!
Baixa de preço! Tão a 237€ na *****.com
Ja podes comprar as Logitech com os 30€:x2:
 
Já tirei as minhas dúvidas, não vou comprar na ***** de certeza.... loolol

Vou levar essa configuração a uma loja de informatica e logo vejo o preço que me fazem.

"Memoria -- CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€ (Simplesmente a melhor marca de memorias. Ficas com umas memorias do Bufo)"

Axas que posso poupar um euros aqui? Também não precisa ser a melhor

E na caixa também posso poupar uns euros pois caixas mais baratas e também bonitas.

E sendo assim não tiro mais nenhum componente e da para rato, teclado, colunas e gravador dvd.
 
Já tirei as minhas dúvidas, não vou comprar na ***** de certeza.... loolol

Vou levar essa configuração a uma loja de informatica e logo vejo o preço que me fazem.

"Memoria -- CellShock DDR2 PC2-6400 V2 Dual Channel 2GB - 169€ (Simplesmente a melhor marca de memorias. Ficas com umas memorias do Bufo)"

Axas que posso poupar um euros aqui? Também não precisa ser a melhor

E na caixa também posso poupar uns euros pois caixas mais baratas e também bonitas.

E sendo assim não tiro mais nenhum componente e da para rato, teclado, colunas e gravador dvd.

http://www.*****.com/*****/ListaPro...F3rias@Hardware&Subgrupo=Teamgroup@Mem%F3rias

Com estas memorias poupas 65€!!! Sao tb umas boas memorias de boa marca que t chegaram mesmo para OC e sao 2 gb!!!
Sao as primeiras da lista teamgroup Elite. Custam apenas 103€.!!

Os produtos e preços sao todos by *****.
Podes sempre pedir que eles montam o pc, (nao sei se gratis mas se tiver um custo nao e nada por ai alem) e so pagas os portes de envio. 10€ mais ou menos.
Agora, pk k nao montas tu o pc, uma pessoa fica mais 'realizada' ou satisfeita de saber que a maquina e montada por nos!!! E e muito facil montar um pc, e se tiveres duvidas basta perguntares aki no forum ou la no da ***** e o pessoal ajudate concerteza....
Pensa bem...:x2:
Cumps.
 
Muita publicidade à ***** para quem n ganha nada com isso :P

Rapaz dá uma vista de olhos pois os preços hoje em dia são importantes mas a assistência pós venda é muito mais...

Cumprimentos
 
Este é o problema de mt gente infelizmente. Compram material nao tao actual, caro e com assistência mediana..por vezes parto.me a rir ao ver catálogos daqui e dali, em que praticam setup's de 900/1000€ medonhos.
Hoje em dia e das lojas faladas aqui tens excelentes preços e boas configuraçoes, o problema por exemplo é como já se sabe a loja ser em lisboa, e viveres em vila real..para usufruires da garantia nao é aquela comodidade.
Mesmo assim e dando a minha opiniao das experiencias que tive..loja da agua/ loja extrema seriam escolhas acertadas :007:

Um aparte..quando vi o meu anterior pc e como exemplo, pedi uma config minha numa loja com tudo menos grafica que mandei vir (preço era abismal);)
 
Por esse valor... e a placa gráfica. ui... pensa numa com dx10.. as memórias 667 tão mt baratas.... n justifica... se quiseres um orçamento jeitoso aqui
 
Por esse valor... e a placa gráfica. ui... pensa numa com dx10.. as memórias 667 tão mt baratas.... n justifica... se quiseres um orçamento jeitoso aqui

Sabes pelo menos o que k tas a dizer???

Parece que nao!!!
A 8600gts e a mais recente na familia das DX10!! Antes de falar informat.!!!
E como ja disseram ai que a assitencia pos venda e meuito importante. Concordo, e por isso e que recomendei a ***** pois tem preços muito bons e assistencia tecnica inda melhor:x2:

Mete-me piada este pessoal que fala sem saber!!!! Consultem o forum da ***** e vejam la como as RMA sao resolvidas, simplesmente 5*, o dono as vezes nem dorme para resolver os problemas aos clientes....:x2:
 
Sabes pelo menos o que k tas a dizer???

Parece que nao!!!
A 8600gts e a mais recente na familia das DX10!! Antes de falar informat.!!!
E como ja disseram ai que a assitencia pos venda e meuito importante. Concordo, e por isso e que recomendei a ***** pois tem preços muito bons e assistencia tecnica inda melhor:x2:

Mete-me piada este pessoal que fala sem saber!!!! Consultem o forum da ***** e vejam la como as RMA sao resolvidas, simplesmente 5*, o dono as vezes nem dorme para resolver os problemas aos clientes....:x2:


Gostas de ser arrogante ? é isso? é que sei perfeitamente que a 8600 GTs saiu ha dias.. tal cm a 8500Gt e a 8600 GT. Para o caso de n teres reparado eu estava a falar da config *****, e não da *****. percebido?

pk na config deles meteram shappire x1300. Tipo agr tiveste MT BEM!!! ROTFL.


2 x Pl.Gráfica SAPPHIRE X1300 512MB HM ( 1GB)


METE ME PIADA ESTE PESSOAL QUE FALA SEM SABER!!!
 
Última edição:
Gostas de ser arrogante ? é isso? é que sei perfeitamente que a 8600 GTs saiu ha dias.. tal cm a 8500Gt e a 8600 GT. Para o caso de n teres reparado eu estava a falar da config *****, e não da *****. percebido?

pk na config deles meteram shappire x1300. Tipo agr tiveste MT BEM!!! ROTFL.


2 x Pl.Gráfica SAPPHIRE X1300 512MB HM ( 1GB)


METE ME PIADA ESTE PESSOAL QUE FALA SEM SABER!!!

Nao tu e k deves ter a mania de chegar a um topico e ler so o ultimo post....

tens de ler todo para ficares dentro do contexto!!!!
Se reparares mais acima o rapaz ja tinha dito...
NA ***** NAO VOU COMPRAR D cERTEZA....

Le tudo e depois faz comments, e nao sei qual e a tua de chamar arrogante mas prontos!!!
Fica assim...
 
Eu sei, que o rapaz ja tinha isso. e ja tinha visto a configuração do ***** e achei boa. mas o meu comentário foi referente ao topico *****. Mas devo dizer que a ***** ja foi jeitosa.... Mas boas lojas que eu gosto... São *****.. Chip4you... Bons preços e têm uma boa assistência.
 
Eu sei, que o rapaz ja tinha isso. e ja tinha visto a configuração do ***** e achei boa. mas o meu comentário foi referente ao topico *****. Mas devo dizer que a ***** ja foi jeitosa.... Mas boas lojas que eu gosto... São *****.. Chip4you... Bons preços e têm uma boa assistência.

Sim chip4you pk deves trabalhar la nao?

Eu nao tenho nada a haver com isso.
Eu so dei a minha opiniao de que da pa fazer com 1200€ na ***** mais nada!!!

Agora ele compra onde muito bem entender, onde lhe derem melhores condiçoes de venda, e pos-venda, kt a isso digo-lhe que nao se arrepende ana *****...:x2:
cumps.
 
Oh pessoal. Teham calma, não entrem por ai.

Já tive numa loja e o homem disse-me que agora não era boa altura para comprar um PC, pois vai sair um novo CPU "Quatro" né?
E também me disse que não processadores agora, e que depois vão baixar os 2 duo, fiquei com uma duvida.

Qual a melhor altura para comprar este PC?
Os preços vao baixar nas ordem de €20, €50, €100?
Se for 100€, vale a pena esperar.
 
Pois, não estou.

Mas os preços na informatica estam sempre a baixar.

O que quero saber é que por exemplo agora baixa 30€ e daqui a uma semana baixam 100€.
 
Pois, não estou.

Mas os preços na informatica estam sempre a baixar.

O que quero saber é que por exemplo agora baixa 30€ e daqui a uma semana baixam 100€.

Nao isso nem pensar!!!

Os preços da ***** que t dei ja tao com price drop anunciado pela Intel que era para o passdo dia 22 de abril....

agora a unica coisa que te pode fazer esperar e mesmo a grafica, pois estao ai a rebentar as novidades da ATI e ainda nao ha muitas reviews completas e testes com estas novas da NVIDIA...

Agora se comprares akel sistema que te indikei nao te arrenpedes e ficas com pc para uns anitos...
esperar ou nao a decisao e tua:x2:
 
Pois, não estou.

Mas os preços na informatica estam sempre a baixar.

O que quero saber é que por exemplo agora baixa 30€ e daqui a uma semana baixam 100€.

Sim houve um price drop recente da intel.. acho que o próximo price drop está previsto para agosto.. resta saber se queres esperar até lá

Mas isto na informática.. praticamente todos os componentes que compras começam a desvalorizar desde o momento da compra.. é sempre complicado

Cumps
 
Não faças como o Bocage que nunca comprou um par de sapatos novos porque estava sempre à espera da última moda!

É verdade que lá para o Natal já deveremos ter Quad-cores a preços saborosos, e lá para março do ano seguinte, já devem haver novas gráficas DX10, epa, mas das duas uma, ou compras e usas, ou ficas uma eternidade à espera!

Tambem me vou atirar para um desses Core 2 Duo E6600, estão aceitavelmente baratuxos e já garantem uma performance porreira para todos os jogos e aplicações que se use.

Se depois quiseres ter um Quad-Core mais tarde, basta trocares o Processador, vendes o antigo e abates no novo, só precisas de garantir que a tua Mobo suporte tambem a geração de Quad-cores...

\w/
 
Boas,

Já dei a configuração na loja, vou aguardar pelo orçamento com a configuração inicial e com as alterações.
Pois o homem disse-me que fazia algumas alterações mas que a configuração tava bem boa.

Trocava a board da ASUS por uma da GIGABYTE

Tocava a RAM por uma mais barata para apostar numa base melhor ou seja uma board melhor, punha uma TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL 125.95€

E que talvez punha um disco de 320 pois a deferença é pouco no preço
 
Boas,

Já dei a configuração na loja, vou aguardar pelo orçamento com a configuração inicial e com as alterações.
Pois o homem disse-me que fazia algumas alterações mas que a configuração tava bem boa.

Trocava a board da ASUS por uma da GIGABYTE

Tocava a RAM por uma mais barata para apostar numa base melhor ou seja uma board melhor, punha uma TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-800 DUAL CHANNEL 125.95€

E que talvez punha um disco de 320 pois a deferença é pouco no preço

Sim mas nao sabes qual e a gigabyte?

Se for a ds-3 ou por ai a cima esta bem, senao a ASUS e superior e tem o chipset nforce 650i que e muito bom se pretendes OC. E ASUS e sempre ASUS!!:x2:

Agora se for a ds-3 ou superior tb nao ficas mal servido nao senhor:x2:
 
Back
Topo