• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Configuração de um Lenovo Ideapad 5

Desculpem lá a minha pergunta de nabo mas onde raio se configura os portáteis da lenovo?? estou farto de navegar no site e não encontro.
Um exemplo:

Screenshot_20200828-150353_Chrome.jpg


https://meocloud.pt/link/2a676809-e58a-4600-bcd2-e0baf7357bfa/Screenshot_20200828-150353_Chrome.jpg/
 
Novo e-mail da Lenovo com estimativa do envio: 31 de Outubro! Fds...
Entretanto recebi um mail da Lenovo no dia 28 de Agosto (curiosamente, a data originalmente estimada para o envio) a dizer que tinham o prazer de informar que a expedição iria ser antecipada, de 31 de Outubro para 30 de Outubro (sim, não me enganei, é mesmo 1 dia), e outro ontem a lamentar que iria haver novo atraso e que a data iria adiar de 30 para 31 de Outubro... isto é surreal.
 
Esta demora está a dar-me cabo da cabeça.
Ao ponto de ponderar mandar vir outra coisa diferente mas que me chega cá em dois dias: vi um ThinkBook 15 I5 1035G4 com 8GB RAM (dá para trocar) e SSD de 256GB, ecrã LED, teclado iluminado, wireless ax por 670 euros. Fica cerca de 100 euros mais barato que o IdeaPad 5 que tenho encomendo. Ganho em robustez, teclado e conectividade, perco em CPU e ecrã. Acham que é da maluqueira ou isto faz sentido? Não jogo e não faço edição de imagem nem de vídeo, nem nada de muito intensivo. A cena do 4800u era mais para "future proofing".
 
Back
Topo