Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
yap, é a solução q uso e a q gosto mais.

hoje está assim...
wp-ss-20190413-0001.png
 
Recentemente tive que voltar a repôr a definição, porque o telemóvel ficou com o ecrã default do Windows 10 (algum update deve ter feito reset à definição ou algo do género), mas continua a funcionar sim.
 
Sim, mas mudou alguma coisa no funcionamento do Onenote?

Uma coisa que ainda não sei fazer (mas acho que isto se aplica mais no pc, já que tem um ecran maior) é colocar os separadores coloridos (ou secções) na horizontal, na parte superior do ecran.
Vi isso num pc de um colega há uns tempos mas não perguntei como fazer.
Alguém sabe? Andei a ver nas opções da definições mas não vi nada que parecesse fazer isto.



edit: o símbolo do powerpoint ficou redondo!?
 
Sim, mas mudou alguma coisa no funcionamento do Onenote?

Uma coisa que ainda não sei fazer (mas acho que isto se aplica mais no pc, já que tem um ecran maior) é colocar os separadores coloridos (ou secções) na horizontal, na parte superior do ecran.
Vi isso num pc de um colega há uns tempos mas não perguntei como fazer.
Alguém sabe? Andei a ver nas opções da definições mas não vi nada que parecesse fazer isto.



edit: o símbolo do powerpoint ficou redondo!?
A salgalhada continua, depende da app que tenhas instalado. Se foi da Store, se foi a versão descarregada do site ou se veio no pacote 365, ou outra versão do office
 
Eu tenho o OneNote da Microsoft Store instalado sem beta tester e já tenho o novo ícone.
Os do pacote 365 continuam com os antigos. Fui procurar por atualizações e nem assim tenho os novos ícones.
Coerência.
 
Sou capaz de apostar que após ligar o meu MacBook Pro sou presenteado com os novos ícones.

Não admira que esta nova Microsoft seja amada, ama mais os de fora que os da casa. Bem, o comer da vizinha é sempre melhor, não é?!

Já agora ... infelizmente as coisas estão a correr mal com o Samsung Fold.

Adoro o Concept (e para mim faz todo o sentido), mas parece que o Hardware ainda não está pronto. A não ser que a Huawei tenha descoberto a pólvora ainda vai demorar.
 
Última edição pelo moderador:
Não sabia que o "Paninhos" Panay andava a dar numa de life coach, aqueles primeiros 7 minutos são dignos de um autêntico vendedor porta a porta de aspiradores Rainbow...


Algumas tiradas do Panay:

"we partnered with apc where they reinvented a battery that hasn't been invented before"

"9.8 million pixels that light up a room"

"I don't know if you were watching but we just did the entire demo unplugged" (applause)

Jeez, 20 mins de demo, better be. Tudo por 9k está ali uma boa margem.
 
VCs repararam quando eles tocam pela primeira vez aquilo fica tudo escuro por um segundo e começa a aparecer a UI do Skype aos bocados?

Acho interessante a Panay usar palavras tipicamente usadas no contexto das minorias, pobreza e velhice, como a “inclusão” para vender um artigo de 9000 mocas. Pelo menos desta feita não invocou o espírito de seu Pai. Epa, o Tim não é role model de apresentador para niguém.

Em todo o caso on "human connection". Creio que a linha Surface é o espelho da postura do Panos Panay e a sua capacidade de se ligar ás pessoas (Magnetismo?). Numa loja o que mais vejo é malta à volta do Surface Studio dos Pros e dos "Surfacezinhos".

Tanto tempo (anunciado em 2015) para apresentar algo cuja interacção me parece tudo menos suave, slugish até, mais uma versão beta, desta feita a $8999, inclusivos.
 
Última edição:
Mas isso agora é a moda, e a Microsoft não foi a primeira.

Focarem-se na diversidade para não ofender ninguém, enquanto mostram como o novo produto, não acessível a qualquer carteira, está a beneficiar a vida de quem ... tipicamente não tem dinheiro para o comprar :D
 
Sim, mas mudou alguma coisa no funcionamento do Onenote?

Uma coisa que ainda não sei fazer (mas acho que isto se aplica mais no pc, já que tem um ecran maior) é colocar os separadores coloridos (ou secções) na horizontal, na parte superior do ecran.
Vi isso num pc de um colega há uns tempos mas não perguntei como fazer.
Alguém sabe? Andei a ver nas opções da definições mas não vi nada que parecesse fazer isto.



edit: o símbolo do powerpoint ficou redondo!?

Mudou, a navegação das ''panes'' foi melhorada, é expandida por defeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo