Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Não me parece ser o caso, quando muito chegar ao Whatsapp e provavelmente não será para perder muito tempo por lá, já que o interesse estava mesmo na videochamada no Facebook.

Espero que até ao fim de 2019 ainda dê para fazer chamadas e enviar sms num W10m... :D
 
Com o @yamahia há sempre um silver lining. Bem aja a esse "optimismo", ora vejamos:
  • Se não existem updates ou estes estão atrasados é porque está perfeito e não é preciso update nenhum.
  • Se uma app tem pub numa plataforma e não noutra, não está minimamente relacionado com o efectivo abandono/ausência de desenvolvimento desta na plataforma descontinuada, mas sim um factor de regozijo yey, uma vantagem.
  • Se uma app da moda deixa de estar disponível e/ou ser suportada, para quê apps quando há sempre o Édje Mobile ou uma 3rd party qualquer onde se pode colocar/disponibilizar n dados à vontade yey.
  • A última é porque o Whatsapp vai ter ads na aba do Status, então não faz mal não estar no WM/WP, como se a sua user base tivesse escolhido essa app de chat devido a esse factor[ads/privacy], também o instagram tem ads(e mais) e não vês a sua user base a largar aquilo.
 
Só um pormenor, a autenticação da App do Facebook não funciona se tiverem 2FA ativo.

Quanto ao WhatsApp dizem que no final deste mês deixará de estar na Store, por isso, sendo uma App dos tempos do WP8, recomendo a quem quer continuar a usar a mesma que não a desinstale ou faça Reset ao seu W10M.

Cheira-me que a morte efectiva está cada vez mais próxima. Ainda tinha esperanças que até lá surgisse algo no mercado que fosse um No Brainer para mim (quer a nivel de Hardware, quer a nível de Software).

Vou desconectar-me do pessoal e a esposa que mantenha o contacto com os conhecidos, lol.

P.S: Tantos anos a fazer piadas (saudáveis) com os amantes de Linux e afinal não somos assim tão diferentes.
 
És capaz de ter muita razão na maioria das coisas @AudigyMaster , no entanto eu não forro nada nem douro pílulas. Simplesmente gosto e quanto mais tarde tiver que me desfazer das coisas que gosto, melhor.
Quanto a não ter que levar com ads claro que é bom, se é pq há por aqui pouco publico? Não sei, o PC tem muito e tb não leva :Winkani:

Relativamente a esta temática das mensagens, não sei se já vos aconteceu, hoje andei a levar com pop up's cada vez que abria a app mensagens. Ignorar não servia pois equivalia a levar com o pop up da próxima que lá fosse.
Ou seja devo ter ignorado umas 50x's até que ao fim do dia com a calmaria própria das horas mortas resolvi aceitar, sem que ainda tivesse percebido muito bem o que estava a acontecer. Concordar remeteu para o menu do telefone e não sei como , nunca tinha visto, campo novo para inserir o nr, de telefone que era o que esse pop up pedia insistentemente. Imediatamente recebo uma mensagem da Vodafone:

y4mQwT_yNpoYCPPvBSMRB0DvuODdgYfxAfe4lNaVyygHdwL6PxewIh9TokzsAiC9YyiZCVmQg6BG76qZu0Xb2aY4rxDJ5pXKekmBf115IGF9dAqkbd0rUt9gGCwuLa2X-Bj7Y2qkfPmWJgXt78Y32bjEW2vEO68PTP5j6gggPEbyJpgoZgjATPl9tWeLju2u9ncuOhB37EM9rS9gA7O_rGaLg


Bom, 1ª vantagem que vejo nisto é que já não tenho os sms limitados a 150 ou 160 caracteres.

Depois acho que num futuro próximo e pelo que já li por alto, esta tecnologia vai permitir integrar num só local todos os mensageiros instalados no telefone. Seria uma boa. Vamos ver se será assim.

Num aparte e numa de brincadeira, o Sr Ren Zhengfei, pelo menos por enquanto, não vai poder instalar o serviço:
y4mjxdH_xOgz9tQATp63FmlbIq_9klFes8Pttc9uNUCN-gim7ZYdAzsrI2z1FIH_mKvIG_W_2V6H2rYcOhPbNJ3HECRftgqCuIr0qRdaxdbBXCXgdqePb7UOM2LRfaF8JZWYHerM1ipuIvdrGBhJTeYTkrqEB8wNUmAMy-cB21IjtVHITmR9oTZEoZME_LN3qCyJ1ZR5mFA_2QUO4SIvgOdwg
 
Quanto a não ter que levar com ads claro que é bom, se é pq há por aqui pouco publico? Não sei, o PC tem muito e tb não leva :Winkani:

São sistemas com ideologias diferentes e criados em alturas completamente diferentes. No pc também tens publicidade, mas também tens muito mais investimento em software. 99% dos programas que tenho no pc devo ter pago
 
@cribeiro

A Microsoft é aquilo a que se pode chamar de empata f****... :-D

A pequenês da empresa neste âmbito do mobile e dos smarphones não para de me surpreender, mas é por estas e por outras que quando forem nem vale apena olhar para trás.
 
Já parei de tentar perceber o funcionamento desta empresa. Aquilo do mobile devia ocupar muito em disco e nem tentaram colocar na Azurenadela:D

Tento sempre manter as minhas promessas e como prometi que levava o 950XL até aos 3 anos de vida, lá cumprirei. Faz 3 anos em outubro, depois tudo se precipitará. Pelo menos este ano vou de férias com um Xiaomi ao meu lado, o que vai simplificar um pouco a coisa. Um Xiaomi de 170 paus, a funcionar como está neste momento, imagino um Xiaomi Mi 9 ou Redmi K20 de 300 e tal paus...
 
Windows Phone Cellular networking stack has been removed from Windows Desktop by build 18912:rcarton:

https://mspoweruser.com/microsoft-scuppers-lumia-950-windows-10-on-arm-cellular-capabilities/

Não fazem nem deixam fazer, cada vez mais detesto esta empresa.>(

Nunca mais é Natal:nonono2:

Amazon sê feliz. Tu mereces :beerchug:

Se bem que eu apostava mais num S10e. Confio mais num samsung. No entanto tive o s10 normal e não gostei nada de ver o sensor indisplay em ambientes exteriores de luz solar.
 
Eu acho que a Microsoft só fala no Surface Phone para se manter este tópico activo. Eles, lá nas Américas, metem o Microsoft Bing Translator (como é sabido o melhor tradutor do mercado, seguido do motor de pesquisa "Bing") nesta página e tem o dia feito. Devem é lamentar não terem vendedores do calibre que alguns membros daqui...
 
Tendo em conta a forma como a Microsoft olha para o mobile e olhou para os consumidores (que acreditaram mais no W10m que eles), mal posso esperar por enterrar umas centenas de € num Surface Phone...



...not.

:tareon:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo