Multiplataforma Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Por acaso isto está mais para remaster que remake. Pelo menos eu considero isto mais um remaster, pois segundo parece o jogo em si ( os níveis) serão os mesmos dos originais (se calhar estou enganado e nesse caso peço desculpa), houve sim um trabalho quase do zero na parte visual e até em aspectos de jogabilidade, não sei se isso chega para ser um remake.
 
Última edição:
Pessoal vou dizer algo que pelos vistos ainda muita gente não percebeu.

Esta trilogia que vai ser lançada é um Remake. Assim como por exemplo o Final Fantasy VII, também vai ter direito a um remake. Remaster e Remake são duas coisas opostas.



Remaster (also digital remastering and digitally remastered) refers to enhancing the quality of the sound or of the image, or both, of previously created recordings, either audiophonic, cinematic, or videographic.

A Remake is a film, television series or game that is based on an earlier work and tells the same story. The act of remaking.
Something in remade form, especially a new version of an earlier movie or song.

Não acho. para mim remake foi o que fizer com ratchet and clanck. Crash é um remaster onde apenas mexem no visual e não nas mecânicas e na história do jogo como aconteceu com ratchet.
 
Não acho. para mim remake foi o que fizer com ratchet and clanck. Crash é um remaster onde apenas mexem no visual e não nas mecânicas e na história do jogo como aconteceu com ratchet.

Engraçado dizeres uma coisa destas baseando-te apenas num mini-trailer.

Não é isso que está em questão aqui. Voltem a ler o que escrevi e as citações que fui buscar para explicar a diferença entre remaster e remake. Os desenvolvedores reconstruíram o mecanismo do jogo a partir do zero com base na geometria de nível original da Naughty Dog. Portanto o que faz deste jogo um Remake.

E aprofundando um pouco mais a questão em si:

"A Remake is a film, television series or game that is based on an earlier work and tells the same story. The act of remaking."


"A trilogia adiciona novos recursos em todos os três jogos, incluindo checkpoints unificados, menus de pausa e sistemas de salvamento, incluindo salvamento manual e automático e time trials (contrarrelógio), que foram introduzidos pela primeira vez em Warped."
 
Última edição pelo moderador:
E aprofundando um pouco mais a questão em si:

"A Remake is a film, television series or game that is based on an earlier work and tells the same story. The act of remaking."


"A trilogia adiciona novos recursos em todos os três jogos, incluindo checkpoints unificados, menus de pausa e sistemas de salvamento, incluindo salvamento manual e automático e time trials (contrarrelógio), que foram introduzidos pela primeira vez em Warped."

É um remaster, remake foi o que fizeram com o Devil May Cry no último jogo (DmC), por exemplo.

Eles próprios dizem que é um remaster quando fazem a questão se é remake ou remaster:

Remaster or remake? It’s a remake isn’t it? It’s totally a remake? Please settle this.

This is a AAA remaster. We’re giving this the love and attention to detail that we pay to all of our AAA games. We’re building it using the original level geometry so that it plays as close to the original as possible. We’ve also referred to this as a remaster plus, as we are adding new features that we think the fans are going to love!

Estão a "re-masterizar" a trilogia com gráficos, mecânicas e features mais actuais/modernas, mas a jogabilidade e história é a mesma.


Edit: Agora quem ficou baralhado fui eu :hello:
 
Última edição:
Remake é por exemplo o que fizeram com o FF7 agora, vão fazer o mesmo jogo mas de forma diferente.
Remaster é o que fizeram por exemplo com a trilogia do Uncharted agora na PS4.

Portanto, este crash é um Remake porque vão fazer todo de raiz, apesar de ser quase igual ao original.
O mesmo foi feito há uns anos atrás com o Oddworld Abes Oddysee, fizeram um remake.

Basicamente um remaster é melhorar um jogo, pegar no jogo original e melhorar os gráficos e um pouco a jogabilidade.
 
crash-bandicoot-n-sane-trilogy.png
 
Back
Topo