Creative ZEN Stone!

saucerP13

Power Member
Creative apresenta resposta ao iPod shuffle...


Zen_Stone_Black.jpg

CLE_Bkpb.jpg



A Creative acabou com os rumores que circulavam na Internet sobre o desenvolvimento de um novo leitor de música digital para combater o iPod shuffle da Apple. A resposta é o ZEN Stone, um pequeno aparelho com capacidade de 1GB que pesa cerca de 18 gramas. A sua maior arma será porém o preço: 39.99€!


O design do novo aparelho é baseado nas pedras que se podem encontrar nos jardins orientais e a sua estrutura é bastante dura, de modo a poder resistir aos riscos provocados por outros materiais, estará disponível em 6 cores (preto, branco, verde lima, vermelho, rosa e azul):
Zen_Stone_Group.jpg
Zen_Stone_Group_Side.jpg


A simplicidade é uma das principais características do ZEN Stone que apenas tem botões de Play, Forward, Rewind e controlador de volume e pode ser ligado a outros aparelhos através de uma entrada USB:

Zen_Stone_Black_1.jpg

Zen_Stone_Bottom.jpg


spaceball.gif


Na parte lateral encontra-se um botão que permite aceder às faixas de música por ordem alfabética ou através das funções Repeat ou Random:
Zen_Stone_Top.jpg



Especificações:
  • Dimensões: 53,7 x 35,3 x 12,8 mm (LxAxP)
  • Capacidade de 1GB (500 músicas)
  • Peso: 18,5g
  • Bateria: 1 x Iões de Lítio recarregável (10 horas de reprodução)
  • Formatos suportados:
    • MP3 (Até 320 Kbps)
    • WMA (Até 320 Kbps)
    • WMA com DRM 9
  • Desempenho de reprodução MP3:
    • Relação Sinal Ruído: Até 90 dB
    • Separação de canais: Até 65 dB
    • Frequência de Resposta: 20Hz a 20kHz
    • Saída de Distorção Harmónica: <0,1%
  • Conectores:
    • Tomada para asucultadores: 3,5 mm
    • Porta USB 2: USB mini-B padrão
  • Especificações dos auscultadores:
    • Frequência de Resposta: 20 Hz a 20 kHz
    • Impedância: 32 Ohm +/- 15%
    • Tomada: minijack estéreo de 3,5 mm


Stone Review:






(clique nas imagens)​



Comparação entre o Stone e o Shuffle:



stonevsshuffle.jpg

sc011.jpg
sc012.jpg



Acessórios Stone:


Keychain
ZEN_STONE_Keychain.jpg


Armband
ZEN_STONE_Wristband_Black.jpg

ZS_Armband_lifestyle.jpg


Skin c/ mola
ZEN_STONE_Skin_Black.jpg

Silicon_Skin_Lifestyle_1.jpg

Silicon_Skin_Lifestyle_2.jpg
 
Última edição:
Não quero flammar, mas não deixa de ser uma cópia manhosa do Shuffle 2nd generation! O que vale é que face a este shuffle que falei, tem o conector mini-usb!
 
Não quero flammar, mas não deixa de ser uma cópia manhosa do Shuffle 2nd generation! O que vale é que face a este shuffle que falei, tem o conector mini-usb!

Eu acho que a grande vantagem face ao shuffle é mesmo o preço: 39,99€ por 1GB só é habitual ver em marcas menos credenciadas.
 
Também gosto mais do Stone que o Shuffle. Tem um aspecto mais redondo.. menos linhas rectas como o shuffle.

cumps
 
E quanto à resistencia, sera que tem tanto como um shuffle? É que pelo que tenho visto, os shuffle sao canhoes de guerra...
 
Lindo, estava a ver este tópico e uma colega minha disse logo que ia comprá-lo, aliás, foi lançada para a ***** a ver se já havia para o dia da mãe :D

Muito boa jogada da Creative, e é um leitor bastante lindo!
 
Lindo, estava a ver este tópico e uma colega minha disse logo que ia comprá-lo, aliás, foi lançada para a ***** a ver se já havia para o dia da mãe :D

Muito boa jogada da Creative, e é um leitor bastante lindo!


fnacfv5.png


Bom, no site da ***** já estão anunciados contudo ainda indisponiveis, o que será normal visto que mesmo no site da Creative só dá para fazer pré-compra...


creativesj5.png



Parecer ser bom.

Alguem sabe quando e vai sair??

cumps ;)

Para os mais apressados parece que só a partir de segunda...;)


.
 
Última edição:
E quanto à resistencia, sera que tem tanto como um shuffle? É que pelo que tenho visto, os shuffle sao canhoes de guerra...

"O design do novo aparelho é baseado nas pedras que se podem encontrar nos jardins orientais e a sua estrutura é bastante dura"

Ainda é cedo para dizer, mas se for fiel ás suas "origens" a resistência está garantida...:-D
 
Eu sei que ainda está indisponível, eu disse-lhe, mas mesmo assim a atracção foi tal que foi à mesma :-D

Está muito, mas muito lindo mesmo, e a associação às pedras é muito boa :D
 
"O design do novo aparelho é baseado nas pedras que se podem encontrar nos jardins orientais e a sua estrutura é bastante dura"

Ainda é cedo para dizer, mas se for fiel ás suas "origens" a resistência está garantida...:-D

...e os riscos naquele plásticozinho do bufo também :lol:
 
Sinceramente é mesmo mais uma cópia do shuffle...

No site da Creative está a 33€.. tava a pensar encomendar mas nao sei quanto ficam os portes.. é capaz de ir dar ao mesmo que o preço da ***** etc.

Vou vendo é na ***** e rebelio que deve tar mais barato.. ou então nao.

cumps
 
apesar de concorrer com o ipod "misturado" este pedra tem preço + barato logo puxa mais pessoas

n venham ca comparar com shuffle pq esse custava e custa 80 ou mais e este preço nem se compara

alem disso tendo mini usb da para usar o cabo para outras coisas tipo o v3x motorola ou outros

o tamanho mt fixe e curto o acessorio do porta chaves !!

o material deve ser o msm q ta no zen v plus ..nem risca mt mas isso compra se um capa silicone
 
No site da Creative está a 33€.. tava a pensar encomendar mas nao sei quanto ficam os portes.. é capaz de ir dar ao mesmo que o preço da ***** etc.

Vou vendo é na ***** e rebelio que deve tar mais barato.. ou então nao.

cumps
eu vou ser um dos felizes contemplados...

na creative é 33 euros mais o vat ( iva ) fica em 42 e mais os portes fica
tudo em 47 euros.

compensa mais ir á *****.


Alguem sabe se já está disponivel na ***** online? pelo menos aqui
na cabovisao nao consigo abrir as paginas . Isto está disponivel
quando? segunda nao?
 
Back
Topo