1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Crysis 2 (Crytek, EA)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 1052; Visualizações: 72110)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Pode ser uma das surpresas da conferência da EA logo à noite, que tem início pelas 22:00 horas :)

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Interessante, mas pelo que tenho visto do CryENgine3, o visual nas consolas vai ser capado, pois por muita optimização que tenha ainda é um monstro...

cumps.

3. joques

joques Power Member

sempre com as melhores noticias :D

CryEngine3 uma demonstração do motor grafico nas consolas.

4. Halcyon

Halcyon Power Member

Vamos lá a ver é se para além de se arrastar na maioria dos PC não passa a fazer o mesmo nas consolas... :-D
    Admito que no PC é um jogo bem agradável visualmente, mas não tenho qualquer interesse.

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Link, sff. :)

6. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Estão a anuncialo agora, e disseram que vai ser para pc, ps3 e xbox 360 altamente

Para não dizer que a imagem de back ground por muito simples que fosse mostrava o grande poder do cry engine 3

Última edição: 1 de Junho de 2009
  7. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

no pc duvido que será melhor que nas consolas. multiplataformas são sempre iguais. quanto ao gráfico... é pá eu vejo dois defeitos...
    Sombras: meia velocidade, não acompanham os objectos... têm que melhorar...
    Destruição: quando destrois algo e vai pelos ares, no CE3 leva muito mais tempo que no CE2, sendo irrealista...

Gostava que saise em full HD for the ps3... e se corrigissem pelo menos a questão das sombras... era um FTW e mai nada para mim...

Ainda não há data de saida pois nao?

8. Limanima

Limanima Power Member

O quê? Como? Quando?

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Pareceu-me nos videos que a ps3 está um pouco rasca.

Poucas cenas de tiros se vê, é mais as paisagens...

O unico defeito que vi nas sombras foi quando o gajo dispara para a palmeira e não gostei muito da sombra.

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Este motor é claramente inferior ao CryEngine2, o que é inédito!! Inferior para poder correr no hardware mais fraco das consolas...

Agora a versão PC mesmo assim vai ser bastante melhor e nunca na vida vão correr este motor em FullHD nas consolas!! Eu não acredito...

cumps.

11. MiguelX69

exactamente, e se vires uns videos a comparar o CE2 com o CE3 reparas que ele ao destruir la uma cabana no CE2 é relista, aquilo vai mesmo pelos ares, enquanto que no CE3 é muito mais lento.

bom, mas pelo menos que lá arranjem a questão das sombras. e se aquele efeito da destruiçao fosse posto mais rápido tambem era bom. mas isso ja era pedir demais...

12. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

CryEngine parece estar claramente num nivel acima de quase todas as outras editoras. Este tem uns gráficos fantásticos, adorei os promenores da água, árvores, cascata, da floresta, dos misseis a explodir,entre outros.

Certamente mais um jogo para desterrar mais uns euros , vou ficar teso com tanto jogo :x2:

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Não mandem bocas ao CE3... este motor já está preparado para a próxima-geração. E além disso as versões que vemos aí de consolas ainda estão por optimizar.

14. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

´
    Exacto, ja estao com um pe na nova geraçao , porque adiferença e brutalesca consoante outras editoras :p

15. MiguelX69

sim, continua a ser o melhor engine que há... quando a dita optimização, tenho as minhas esperanças nisso. houve quem, ao comparar o CE2 com o CE3, referi-se anti-alyasing, view distance... isso para mim pouco importa... para mim eles têm que optimizar as sombras para ficarem como as do CE2, e de preferência também o dito efeito de explosão porque no CE2 aquilo ia pelos ares mais depressa (de um modo realista), e no CE3 é mais lento, ou seja, menos realista. para mim é só isso mesmo, de resto, texturas, view distance, etc... por mim tá bom.

Seria pedir demais o melhor jogo com o melhor engine na melhor resolução. sim estou a falar de Full HD, acho que também ao ter 1080p num bruto dum motor de jogo com uma qualidade destas ajudava ainda mais ao realismo... mas Full HD é capaz de ser uma coisa a não sair no Crysis 2... é pena...

16. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

A consolo as vezes mal aguenta o 720p.

17. MiguelX69

já fomos... mal aguenta mas são todos pelo menos 720p correcto?
    se jogarmos com jogos 720p num lcd 1080p não perdemos qualidade?

18. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Não porque a Tv redimensiona automaticamente para 720p...

São poucos os jogos que usam essa resolução.

cumps

Partilhar esta Página