PS3 Crysis 2 (Crytek, EA)

sim, continua a ser o melhor engine que há... quando a dita optimização, tenho as minhas esperanças nisso. houve quem, ao comparar o CE2 com o CE3, referi-se anti-alyasing, view distance... isso para mim pouco importa... para mim eles têm que optimizar as sombras para ficarem como as do CE2, e de preferência também o dito efeito de explosão porque no CE2 aquilo ia pelos ares mais depressa (de um modo realista), e no CE3 é mais lento, ou seja, menos realista. para mim é só isso mesmo, de resto, texturas, view distance, etc... por mim tá bom.

Seria pedir demais o melhor jogo com o melhor engine na melhor resolução. sim estou a falar de Full HD, acho que também ao ter 1080p num bruto dum motor de jogo com uma qualidade destas ajudava ainda mais ao realismo... mas Full HD é capaz de ser uma coisa a não sair no Crysis 2... é pena...

E porquê? Porque ainda não está optimizado. Se reparares esse vídeo corre à volta dos 20fps.
 
Bem, espero que venha um jogo Bom como o 1º ou o farcry 1, porque se sair como o FC2... que tristeza de jogo...

Não vai ser como FC2 porque o FC2 não foi feito pela Crytek mas sim pela Ubisoft, que usou apenas 5 % do código original do FC1... o FC1 e os Crysis é que são da Crytek
 
1080p em todos / quase todos os jogos só na próxima geração de consolas...

Espero que optimizem o jogo ao máximo. Já se sabe que o hardware mais recente dá uma cossa às consolas actuais.
 
1080p em todos / quase todos os jogos só na próxima geração de consolas...

Espero que optimizem o jogo ao máximo. Já se sabe que o hardware mais recente dá uma cossa às consolas actuais.

PS3, the NEXT GENERATION console, a consola da PRÓXIMA GERAÇÃO! era engraçado ser verdade, mas seja como seja 720p já é bom
 
"In Our case PS3 runs in Top Level"

Tão má, tão má tão má que aguenta com aqueles gráficos lol, muito bom mas concordo nota-se bem os slowdowns
 
Tem um aspecto excelente... nao tenho duvida da dedicação que esta equipe deve ter tido para optimizar desta forma o codigo. Teria sido muito mais facil chamar á PS3 "uma consola muito dificil de programar" e apenas mandar ca para fora um produto de qualidade duvidosa (ou nem sequer se dar ao trabalho de o desenvolver) como certas pessoas fazem.

Gostei.
 
Última edição:
Ouvi mal ou o locutor disse que o demo sairia em meados de Setembro?

Os cenários são muito bons, mas onde estão os inimigos? Nunca joguei Crysis no pc e estou muito expectante, mas ao mesmo tempo receio que o jogo seja "mais um fps", sem nada de original e que puxe para jogar.
 
Tem um aspecto excelente... nao tenho duvida da dedicação que esta equipe deve ter tido para optimizar desta forma o codigo. Teria sido muito mais facil chamar á PS3 "uma consola muito dificil de programar" e apenas mandar ca para fora um produto de qualidade duvidosa (ou nem sequer se dar ao trabalho de o desenvolver) como certas pessoas fazem.

Gostei.

Eu confesso que fiquei surprendo com as palavras de Yerli( já o Gable e J.Carmack nem se dão ao trabalho de trabalhar de forma séria), pois ele ainda faz questão de frisar de forma tão veemente que ninguem a não a ser a equipa de desenvolvimento puxou pelo CPU em task´s de física, a não ser poucos titulos nas consolas, mas tendo em conta o número de tarefas que ele inicialmente dizia ser impossivel 2 anos e meio depois ele diz de forma humilde que a PS3 corre a um nível não inferior de um PC, isto referente ás tarefas de um CPU normal(física/animação), de resto a nível do plano gráfico e apesar de ele referir que a RSX é uma GPU low em relação ás recentes do mercado e com todo o trabalho de optimização esse combo consegue correr tudo o que ele queria.

Parabéns para a Crytek por ter esperado e demonstrado na altura certa o melhor motor gráfico que a maioria dos comuns mortais nunca pensariam ver aquilo correr com aquele nível de qualidade, pois corre de forma correcta e devidamente optimizado!

O povo agradece!!

Cumpr´z

P.S. H.Kojima come mais um sapo de novo, incrivel!

Ironia/Sarcasmo
 
Última edição:
Gosto de ver mais um engine a correr com boa performance na PS3.
Visualmente realmente está muito bom. Aquela cena final com a àgua está mesmo impressionante.
Bom nível gráfico se está a atingir já nesta geração. Se compararmos isto com a PS2...

Notam-se algumas quebras e algum popping mas nada de grave.
 
Tem um aspecto excelente... nao tenho duvida da dedicação que esta equipe deve ter tido para optimizar desta forma o codigo. Teria sido muito mais facil chamar á PS3 "uma consola muito dificil de programar" e apenas mandar ca para fora um produto de qualidade duvidosa (ou nem sequer se dar ao trabalho de o desenvolver) como certas pessoas fazem.

Gostei.


Eu confesso que fiquei surprendo com as palavras de Yerli( já o Gable e J.Carmack nem se dão ao trabalho de trabalhar de forma séria), pois ele ainda faz questão de frisar de forma tão veemente que ninguem a não a ser a equipa de desenvolvimento puxou pelo CPU em task´s de física, a não ser poucos titulos nas consolas, mas tendo em conta o número de tarefas que ele inicialmente dizia ser impossivel 2 anos e meio depois ele diz de forma humilde que a PS3 corre a um nível não inferior de um PC, isto referente ás tarefas de um CPU normal(física/animação), de resto a nível do plano gráfico e apesar de ele referir que a RSX é uma GPU low em relação ás recentes do mercado e com todo o trabalho de optimização esse combo consegue correr tudo o que ele queria.

Parabéns para a Crytek por ter esperado e demonstrado na altura certa o melhor motor gráfico que a maioria dos comuns mortais nunca pensariam ver aquilo correr com aquele nível de qualidade, pois corre de forma correcta e devidamente optimizado!

O povo agradece!!

Cumpr´z

P.S. H.Kojima come mais um sapo de novo, incrivel!

Ironia/Sarcasmo

o povo agradeçe! de facto ningém dá tanta dedicação a jogos como a Crytek. Só jogo crysis pelo gráfico e pelo "Nanosuit" que tem piada de usar, a história não liguei muito mas também já não pego no jogo há meses. Agora com um novo pc talvez volte a pegar nele, já tenho saudades.
 
o povo agradeçe! de facto ningém dá tanta dedicação a jogos como a Crytek. Só jogo crysis pelo gráfico e pelo "Nanosuit" que tem piada de usar, a história não liguei muito mas também já não pego no jogo há meses. Agora com um novo pc talvez volte a pegar nele, já tenho saudades.

O Crysis é um jogo fantástico não pela sua historia que é básica, mas pelo jogabilidade, que para mim é das melhores que vi num FPS!! O Nanosuit dá uma profundidade bastante grande na forma como se joga e dá um gozo dos diabos jogar sempre de maneira diferente...

Gráficamente não há melhor especialmente quem corre no PC com tudo em High...

Nas consolas sempre fui séptico, mas a Crytek provou-me que realmente consegue correr o CryEngine nas consolas, mesmo com as limitações que estas têm...

Como é evidente não está tão bom como num bom PC, mas está parecido em alguns aspectos...

Cumps.
 
O Crysis é um jogo fantástico não pela sua historia que é básica, mas pelo jogabilidade, que para mim é das melhores que vi num FPS!! O Nanosuit dá uma profundidade bastante grande na forma como se joga e dá um gozo dos diabos jogar sempre de maneira diferente...

Gráficamente não há melhor especialmente quem corre no PC com tudo em High...

Nas consolas sempre fui séptico, mas a Crytek provou-me que realmente consegue correr o CryEngine nas consolas, mesmo com as limitações que estas têm...

Como é evidente não está tão bom como num bom PC, mas está parecido em alguns aspectos...

Cumps.

Concordo com tudo o que disses-te quem já jogou o Crysis no maximo sabe que graficamente até a data não a melhor, o que me impresinou mais no video que foi apresentado foi ver uma das coisas que mais gosto no Crysis, na PS3, que é a agua que sem duvida que para mim é uma das coisas mais belas do jogo e naquele video a agua do riacho está igual a do Crysis ou seja muito bom, outra foi naquele ambiente mediaval em que os promonores da chuva estavam de facto bastante bons
 
Back
Topo