PS3 Crysis 2 (Crytek, EA)

Hoje voltei a tirar o pó de cima da minha nano do Crysis (na esperança que já tivesse saído um patch para corrigir o matchmaking), mas 15min na lobby a espera de alguém para entrar. . . Voltou para a estante.

Desilusão..

(um gaijo foi na confiança da Crytek, comprei a Nano Edition em Pre-Order e boca...)
 
Hoje voltei a tirar o pó de cima da minha nano do Crysis (na esperança que já tivesse saído um patch para corrigir o matchmaking), mas 15min na lobby a espera de alguém para entrar. . . Voltou para a estante.

Desilusão..

(um gaijo foi na confiança da Crytek, comprei a Nano Edition em Pre-Order e boca...)

Ok é desta que não compro o jogo... :D vou poupar €
 
Não está assim tão mau o jogo a meu ver. O Multiplayer é pena ter pouca gente a jogar porque até tá fixe, eu gostei e ainda o outro dia peguei nele outra vez. Diverti-me bastante.
 
Eu mudei a minha opinião sobre o crysis 2.

Quando joguei a beta (o pouco tempo que esteve disponivel) achei piada e decidi comprar. Mas claramente o MP não estava afinado (lag, hit boxes), e rapidamente fiquei desiludido. Para além disso, as primeiras horas do SP são algo seca e por isso encostei o jogo. Nessa altura achava-o uma desilusão completa, e que vivia só da hype.

À pouco tempo voltei para completar o SP, e tenho a dizer que, passadas as primeiras horas, e depois de lhe ganhar o jeito, o SP fica muito bom. Dentro do genero (FPS) achei que foi um dos melhores que joguei até agora (não contando com outros generos, atenção).

Para quem está com dúvidas, o SP vale muito a pena, após as primeiras horas. O MP é uma desilusão, principalmente porque se nota o potencial, mas falta qualquer coisa.
 
A Crytek anunciou no seu facebook que durante o fim de semana o jogo vai estar com duplo XP. Podem ver aqui.

É um bom jogo pena o online estar morto graças outros títulos. IMO este jogo devia ter mais valor.
 
Tenho este jogo graças ao PLUS e estou a gostar bastante do jogo. Aventurei-me hoje no online. Mas tenho uma dúvida, nas salas onde se escolhe o mapa e afins, demora eternidades a aparecer jogadores.. Apareço só eu, e em cima diz wanting for more 5 players, mas demora bué a aparecer pessoal.. É normal?
 
Back
Topo