PC Crysis 2

Se o jogo for optimizado para Core2Duo só vai usar 2 cores...Ou seja se tu comprares o E8400, ele vai usar os 2 do E8400 a 3,0Ghz...Se comprares o Q9550 que vem a 2,83Ghz, o jogo vai utilizar os 2 a 2,83Ghz...Ou seja 2*2,83 vs 2*3,00Ghz...O E8400 ganha, mas se o Q9550 estiver a 3,0Ghz fica taco a taco, se tiver mais clock, será melhor que o E8400...

Em jogos optimizados para Quad, o Q9550 dá uma surra...mesmo que tenha menos clock...

Meu conselho - Compra o Q9550, basta o pôr a 3,00Ghz e fica taco a taco com o E8400 mesmo em jogos para Dual Core...Em jogos "Quad Core" o Q9550 dá uma surra...

Desculpa estar a dizer isto, mas estaos redondamente enganado :P

A chache do q9550 e melhor que o do e8400, por isso nem se compara ;)
 
Última edição:
Desculpa estar a dizer isto, mas estaos redondamente enganado :P

A chache do q9550 e melhor que o do e8400, por isso nem se compara ;)

Amigo isto é como nos Phenom II...

Um 940 que trabalha a 3,0Ghz, em jogos está taco a taco e8400 (3,0ghz)...Mas em jogos "quad core" o 940 é melhor...


É por isso que em algumas reviews os E8*00 ainda aparecem às vezes entre os quads e isso assim por causa do clock...Quando os jogos começarem a ser pensados para Quad Core, os Quad Core vão reinar ainda mais...neste momento já reinam...

Neste momento quem quer fazer upgrade em socket 775...Vá para o Q9550, grande processador mesmo...
 
Isso é do 1º Crysis.. Já tem anos. Gameplay não há, o que é são demonstrações da CryEngine 3, que vai ser o motor de jogo utilizado no Crysis 2. Vão às 2 últimas páginas e entretenham-se a ver os vídeos das demos que fizeram.
 
Isso é do 1º Crysis.. Já tem anos. Gameplay não há, o que é são demonstrações da CryEngine 3, que vai ser o motor de jogo utilizado no Crysis 2. Vão às 2 últimas páginas e entretenham-se a ver os vídeos das demos que fizeram.

É claro que sao demonstrações não é?! ;)

Ha uma parte de um dos videos de E3 Jungle Gameplay que mostra o efeito camaleão preparado para o crysis :P
 
Acho que não percebeste. Esses vídeos não têm nada a haver com o Crysis 2, até porque está a ser usada a CE2, não a do Crysis 2 (CE3). Vais reparar é que esses tais vídeos que referiste têm uma aparência diferente do 1º Crysis, possivelmente por o jogo nessa altura ainda estar em fase beta. Até o fato mudou, do conceito original para o final no jogo.
 
Acho que não percebeste. Esses vídeos não têm nada a haver com o Crysis 2, até porque está a ser usada a CE2, não a do Crysis 2 (CE3). Vais reparar é que esses tais vídeos que referiste têm uma aparência diferente do 1º Crysis, possivelmente por o jogo nessa altura ainda estar em fase beta. Até o fato mudou, do conceito original para o final no jogo.

Então isso quer dizer que o video que eu vi nao sao esses, pois o que vi era do CE3 :( e o fato ja era o nanosuit 2 :rolleyes:
 
Dizem que é março, mas eu digo maio/junho ;)

desculpa que o diga mas parece que andas um pouco desorientado tendo em conta os últimos posts feitos.

vamos lá esclarecer as coisas:

- o jogo foi anunciado oficalmente na E3 em junho onde surgiu o primeiro teaser
- na GamesCon agora em agosto foi anunciado o Nanosuit 2 onde surgiu igualmente 2 videos sobre o fato
- igualmente na GamesCon foi anunciado a abertura do site CryNet systems
- o CryEngine 3 foi apresentado em Março se não estou em erro como sendo multiplataforma e que já estava em desenvolvimento pouco depois de lançado o Crysis 1
- na GamesCon foi feita uma apresentação ao vivo do CryEngine 3 a correr nas consolas e pc em simultâneo (existe uns videos disso também)


posto isto, do Crysis2 só existe um teaser de anúncio e dois videos do Nanosuit 2 mais nada!
do CryEngine 3 existe o video de anúncio e mais alguns de mini-demos que foram surgindo, o mais completo foi a apresentação ao vivo na GamesCon a correr nas consolas ao mesmo tempo.

tudo o resto que estavas a colocar nos outros posts como foi referido não tem nada a ver com Crysis 2 são bastante antigos, em relação ao lançamento obviamente não é março\junho etc do próximo ano isso seria impossível basta ter uma mínima noção de desenvolvimento dos jogos hoje em dia.

na melhor das hipoteses será daqui a mais de um ano sendo novembro o mês natural por ser da EA, só na E3 do próximo ano em principio saberemos mais alguma coisa e surgir algum video de gameplay.

até lá resta esperar!
 
Última edição:
Segundo o site da Gamespy estará para sair em 2010. Quando ao certo, não se sabe. :)

E para mim o mais completo (no sentido de dar uma visão melhor dos features) foi a demo na PS3 com os comentários do Cevat. Nesse vídeo focaram-se mais em mostrar os cenários em volta, ao contrário do de 4 ecrãs em que era mais a demonstrar com funcionava a ferramenta sandbox em multi-plataforma.
 
Segundo o site da Gamespy estará para sair em 2010. Quando ao certo, não se sabe. :)

E para mim o mais completo (no sentido de dar uma visão melhor dos features) foi a demo na PS3 com os comentários do Cevat. Nesse vídeo focaram-se mais em mostrar os cenários em volta, ao contrário do de 4 ecrãs em que era mais a demonstrar com funcionava a ferramenta sandbox em multi-plataforma.

obviamente que todos os sites e lojas metem 2010 mas não existe data oficial, no entanto um jogo que foi anunciado na E3 há 3 meses vai demorar pelo menos mais um ano até sair, sendo da EA à partida será na época de pre-natal em novembro.

enquanto não houver data anunciada pela crytek\EA tudo o que se disser e datas das lojas\sites é pura especulação.

cump
 
Bem, sabemos que as datas quase nunca são respeitadas.

Mas, se não sai até ao último trimestre de 2010, ou até ao fim do ano de 2010, então tem de sair uma nova patch, não concordam?

Alguém já ouviu falar nisso?
 
Estava a referir-me a uma patch para o Crysis Wars. Acho que seria justificado... Uma patch com novos mapas, etc.

Claro que para o jogo em single mode, teremos primeiro de esperar pelo jogo novo. :)

Mas para isso ja tens os patches que ja sairam, e sairao mais.

Teras tambem o autodownloader que servira para teres mais mapas. E para que criar um novo jogo para depois poderes jogar no anterior? ;)
 
Back
Topo