PC Crysis Warhead

Neste caso eu diria que fizeste mal em comprar o potátil, já que gostavas de jogar pegavas no dinheiro e investias num PC topo para jogar crysis...pelo menos era o que eu fazia. Eu só uso o PC para jogar os seus exclusivos e alguns online, de resto Xbox ftw :)
Vês como sabes bem o que é um pc? Um investimento, sem pc's a sociedade não consegue viver hoje em dia, sabes o que é uma consola? Uma coisa supérflua cujo único fim é jogar e jogar, algumas já dão para navegar na net mas ninguém as compra a pensar nisso.
 
Depois disso em vez de estarmos "sempre" a mudar de gráficas vamos começar a trocar processadores, mas pronto ai já vai servir o propósito do gameplay não de apenas ser mais bonito.

Se estar a falar de física, pode não ser bem assim, no futuro podem não existir CPUs ou podem não existir GPUs... (futuro a longo prazo, claro...)

Vês como sabes bem o que é um pc? Um investimento, sem pc's a sociedade não consegue viver hoje em dia, sabes o que é uma consola? Uma coisa supérflua cujo único fim é jogar e jogar, algumas já dão para navegar na net mas ninguém as compra a pensar nisso.

Investimento: s.m. Acto ou efeito de investir, de atacar; investida. / Aplicação de capitais com finalidade lucrativa.

Não vejo como comprar um PC que ao fim de 2 anos já é da idade da pedra e vale cerca de 1/10 do valor que custou, possa ser considerado um investimento :002:

Só se for um "acto ou efeito de investir, de atacar" ou uma "investida" na carteira :P
 
Investimento: s.m. Acto ou efeito de investir, de atacar; investida. / Aplicação de capitais com finalidade lucrativa.

Não vejo como comprar um PC que ao fim de 2 anos já é da idade da pedra e vale cerca de 1/10 do valor que custou, possa ser considerado um investimento :002:

Só se for um "acto ou efeito de investir, de atacar" ou uma "investida" na carteira :P

Depende das funções que ele te trará, se comprares um pc para controlar diariamente uma máquina que produz X unidades para que assim não tenhas que ter mão-de-obra humana a fazer essa tarefa, então poderá ser considerado um investimento:p
 
Depende das funções que ele te trará, se comprares um pc para controlar diariamente uma máquina que produz X unidades para que assim não tenhas que ter mão-de-obra humana a fazer essa tarefa, então poderá ser considerado um investimento:p

Personal Computer ;)

Mas compreendi a tua perspectiva, hoje em dia um computador é uma ferramenta fundamental, em todas as áreas. [/end offtopic] ;)
 
Personal Computer ;)

Mas compreendi a tua perspectiva, hoje em dia um computador é uma ferramenta fundamental, em todas as áreas. [/end offtopic] ;)
Ya também pensei nisso quando postei, mas como hoje em dia falar em pc ou computador é quase a mesma tanga achei que não ias reparar:p
 
ninguém transformou nada em guerra mundial, simplesmente damos a nossa opinião.

Ai não? Então porque é que neste fórum quando se fala em algo sobre jogos e que o PC seja o centro das atenções, vêm logo defender as consolas com os mesmos moralismos do costume?

E pc não é só para quem pode gastar. Diria mais depressa que as consolas são bens de luxo.

Se quisesse correr Crysis com o meu sistema, bastava trocar a gráfica por uma melhor. Não corria ao máximo, mas não morreria por isso. Também as consolas não correm todos os jogos ao máximo.

Podia estar aqui com mais pormenores, mas tenho mais que fazer.
 
Neste caso eu diria que fizeste mal em comprar o potátil, já que gostavas de jogar pegavas no dinheiro e investias num PC topo para jogar crysis...pelo menos era o que eu fazia. Eu só uso o PC para jogar os seus exclusivos e alguns online, de resto Xbox ftw :)
Eu comprei o portatil para trabalhar e para levar para a faculdade. Mas olha, já que corre crysis, joga-se :p
 
Boa, conseguiram transformar o tópico na 19239483842845ª guerra de consolas, bravo.
É o que faz apanhar o comboio a meio(...) Já agora não é guerra de consolas, mas sim comparações de plataformas, no que toca a número de cópias.


Não têm dinheiro para fazer upgrades? Não os façam, fiquem-se pelas consolas, quem tem dinheiro, gosta dos jogos de PC e gosta de ter uma máquina para tudo vai continuar a investir no PC
Meia dúzia de gatos pingados, sangue azul, euro milhões, irmão do bill gates, formula quimica de transformar tudo em ouro?!

não todos os meses como vocês fazem crer mas de 3 em 3 anos, falo pelo menos por mim, se invisto 800€ num PC de 3 em 3 anos já é muito e nunca tive problemas com os jogos, deixem-se de mitos.
Que BIB lol...nem merece ser refutado; quem tem dois dedos de testa, percebe perfeitamente esta anedota.

Os teus mitos se resumem a low settings e PC a peidar-se constantemente...


Tudo se resume a gostos, respeitem e deixem-se destas comparações idiotas.
Ah sim...tem piada!!
 
Última edição:
:offtopic:

não todos os meses como vocês fazem crer mas de 3 em 3 anos, falo pelo menos por mim, se invisto 800€ num PC de 3 em 3 anos já é muito e nunca tive problemas com os jogos, deixem-se de mitos.

:arrow: Eu Natal De 2006 Substitui o Meu P4 a 1Ghz com 512Mb Ram com uma nVidea 5700, que tinha uns 4 anos. Ofereci-o ao filho duma amiga minha (de 12 anos) para o Messneger, Trabalhos da escola, e Net. (E Olha que o Puto ainda Consegue Jogar SIMS 2 Tudo ao Máximo.):lol:

:arrow: Troquei-o Por um E6400 2.13 (OC 2.8ghz) + Asus P5B + 2Gb OCZ Reaper 800Mhz (OC 1050) + XFX 7900GT, (Gastei €1100 + €120 em Cooling) que ainda corria o Crisys em Medium. (agora está a Servir de media center).

Que BIB lol...nem merece ser refutado; quem tem dois dedos de testa, percebe perfeitamente esta anedota.

Os teus mitos se resumem a low settings e PC a peidar-se constantemente...
Ah sim...tem piada!!

:x2:

:arrow: Há coisa de 2 Meses, fui arranjando uns trocos, Montei um PC +/- Decente que podem ver na assinatura.(gastei mais uns €1700 euros + €180 numa UPS), com este acredito que possa durar uns 2 anos, talvez lhe troque a board para o natal por uma 790i para depois quando começar a ficar desactualizado lhe meter mais uma 9800GTX.

:berlusca:Com esses teus €800 euros de 3 em 3 anos não compras nada de jeito e que te dure muito tempo.

E agora Chega de Off-Topic E que venha o Novo Crisys para eu testar a minha máquina nova.

Na altura Comprei o Jogo do momento que pedia mais processador, o Assassins Creed e tb tem uns gráficos deslumbrantes, todo no máximo.
 
Última edição:
:offtopic:



:x2:

:arrow: Há coisa de 2 Meses, fui arranjando uns trocos, Montei um PC +/- Decente que podem ver na assinatura.(gastei mais uns €1700 euros + €180 numa UPS), com este acredito que possa durar uns 2 anos, talvez lhe troque a board para o natal por uma 790i para depois quando começar a ficar desactualizado lhe meter mais uma 9800GTX.

:berlusca:Esses teus €800 euros de 3 em 3 anos não compras nada de jeito e que te dure muito tempo.

E agora Chega de Off-Topic E que venha o Novo Crisys para eu testar a minha máquina nova.

Na altura Comprei o Jogo do momento que pedia mais processador, o Assassins Creed e tb tem uns gráficos deslumbrantes, todo no máximo.

Por isso eu disse que achava caro jogar no pc. Para quem pode suportar um hobby assim.. Ou para quem gosta de testar as máquinas.. Mas sai caro..
Para quem não quer ter chatisses de preocupar se corre o jogo fluido ou não.. As consolas são alternativa melhor e barata..

Por exemplo, uma hd4850, por 150/160€ já é mais rápida que a tua 9800 Gtx.. É a isto que eu digo que 'Não havia necessidade'...



E neste novo Crysis, tal como o anterior, a não ser os gráficos, não tem nada para ser um excelente jogo, algo que se destaque dos demais não existe, a não ser como disse gráficos e talvez física, mas a nível de jogabilidade/argumento/interacção é algo mais que repetido..
Por isto é que acho desnecessario o investimento em gráficas para este jogo, até porque só ele é que bota abaixo uma 8800 ou uma hd3870..
Mas claro está, cada um sabe de si..
 
Que BIB lol...nem merece ser refutado; quem tem dois dedos de testa, percebe perfeitamente esta anedota.

Os teus mitos se resumem a low settings e PC a peidar-se constantemente...

Deixa estar que também tens muita piada a juntar aos outros meninos das consolas que vieram para aqui armar barraca.

Se não sabem como investir em componentes sem gastar "mundos e fundos", ao menos não digam mal do pc nos vários motivos e a dizer que as consolas é que são.

Eu com a torre se "berrar" a gráfica ou a drive-óptica (por exemplo), substituo e toca a andar.
Se as vossas Xbox 360 derem as 3 RL's ou na PS3 o "bolo-rei" passar a "colónia-de-fungos" (por exemplo), têm que mandar para a marca sobre risco de ficarem semanas e semanas sem ela, e depois dependendo se repararem ou não.


P.S.: Desculpem o off-topic, mas há aqui pessoal que podia estar calado em vez de vir para aqui armar guerra.
 
Eu com a torre se "berrar" a gráfica ou a drive-óptica (por exemplo), substituo e toca a andar.
Se as vossas Xbox 360 derem as 3 RL's ou na PS3 o "bolo-rei" passar a "colónia-de-fungos" (por exemplo), têm que mandar para a marca sobre risco de ficarem semanas e semanas sem ela, e depois dependendo se repararem ou não.


P.S.: Desculpem o off-topic, mas há aqui pessoal que podia estar calado em vez de vir para aqui armar guerra.

O problema do pc, e das consolas, não é avariar, é querer jogar e já não se jogar decentemente ou ter que baixar resolução e settings [e lá se vão os gráficos..] para se jogar bem. As avarias também pode-se apanhar um pico de corrente e irem a maioria dos componentes de uma vez só ao ar..

E se o Blu-Ray for-se tenho sempre o pc para jogar à mesma.. E o meu até deve dar para correr este warhead, mas não o vou jogar, prefiro [para FPS] CS e UT III em online ou em single Bioshock...


Não é armar guerra, é dar opinião. A minha conversa veio na sequencia do que o pessoal vinha a discutir aqui no tópico, que era pc's de 400€ darem para correr o jogo que se fala no tópico...

Por isso eu digo que o PC é bom para quem tem € mas viva as consolas, se não fosse a nossa xbox não existia o excelente comando que temos hoje.
Para jogar o jogo que se fala no tópico, o melhor é mesmo teclado e rato, por mais habituado que uma pessoa esteja..
 
Quanta azia vai neste tópico.

Ultimamente parece que qualquer tópico de jogos PC, serve para criar guerrinhas pc/consola, ou é a pirataria ou os preços.
 
Back
Topo