PC Crysis Warhead

Se eles não se deram ao trabalho de optimizar a motor para a sua plataforma de eleição, o PC, imagino como seria nas consolas...

Fica bem apenas no PC ;)
O jogo está bem optimizado no PC, simplesmente está à frente do seu tempo, dificilmente conseguiriam optimizá-lo para correr fluidamente nos PCs da altura que foi lançado.

Talvez tenha sido mau timming, se o tivessem lançado uns meses depois já se enquadrava melhor no hardware existente, só acho que já se tornou moda dizer-se mal do Crysis, típico da carneirada anti EA.

E é natural que seja exclusivo PC, não me parece que as consolas aguentem isto, de modo algum.
Venha ele ;)
 
Estou incrédulo com este exclusivo PC, daqui a pouco ainda dizem que é nesta plataforma onde adquirem o verdadeiro lucro.:lol:

Cumpr´z

P.S. Alguém me sabe dizer o número de copias do jogo já vendidas, dados oficiais sff.
Outro mito, o jogo em Janeiro já tinha excedido o milhão de unidades vendidas, nesta altura já deve ter vendido muito mais, o PC gaming não está assim tão morto como dizem.
 
O jogo está bem optimizado no PC, simplesmente está à frente do seu tempo, dificilmente conseguiriam optimizá-lo para correr fluidamente nos PCs da altura que foi lançado.
Sim está mesmo bem á frente, demasiado até.

E é natural que seja exclusivo PC, não me parece que as consolas aguentem isto, de modo algum.
Venha ele
Aguentar em full load settings é que não, mas reduzindo em algumas coisitas e começando pelo principal, que é o map size, as coisas se direcionem como deve ser.

Mas sinceramente, já era altura de surgir uma confirmação oficial e de preferência na E3 nas versões consolas, que é onde eles vão obter o verdadeiro lucro.


Outro mito, o jogo em Janeiro já tinha excedido o milhão de unidades vendidas, nesta altura já deve ter vendido muito mais, o PC gaming não está assim tão morto como dizem.

Ninguém diz isso, mas tendo em conta o numero de PC por pessoas em relação a consolas, isso tem muito que se diga, até acho bem que jogo até saia no PC, mas eles sabem muito bem que não pode ignorar o mercado das consolas que é desde á muito tempo onde se rentebeliza os seus produtos.

Cumpr´z
 
Acho que não fazia muito sentido lançar esta sequela nas consolas para já. O port até pode vir no futuro, mas primeiro têm de lançar o Crysis original, só depois virá este. Não faz muito sentido começar a saga a meio, ainda por cima em jogos com continuação directa.

P.S. Alguém me sabe dizer o número de copias do jogo já vendidas, dados oficiais sff.
Como já foi dito, utrapassou o milhão.
http://www.incrysis.com/index.php?o...index.php?option=com_content&task=view&id=612
http://seekingalpha.com/article/626...q08-qtr-end-12-31-07-earnings-call-transcript
 
O jogo é anunciado e começam a festejar a hipótese de sair para consolas ... de repente informam que é exclusivo PC e o jogo já não presta e até se lê desejos escondidos do jogo não vender. Um utlizador ali atrás já falou dos "mitos" criados em volta do Crysis, alguns deles criados talvez por razões normais da raça humana, que engloba sentimentos feios.

Acho mal feito, pois como já referi várias vezes, um jogo devia sair para todas as plataformas desde que estas tenham capacidades semelhantes. Algumas das reacções que aqui vi, foram casos claros de memória curta e selectiva que sem se perceber porque esqueceu a quantidade de exclusivos para consolas (já que estamos a falar de certa forma de consolas VS PC's) de enorme qualidade que os PC Gamers não tiveram direito a jogar na última geração por exemplo.

Cá o espero, seja ele uma expansão ou uma sequela...
 
Última edição:
Afinal sempre venderam qualquer coisinha ( e 2 são meus, edição normal e Special Edition), claro que nunca falamos dos valores das consolas que rondam sempre os 5 - 10 milhões de cópias, mas para PC e para a maquina que o jogo exige, nada mau...venha mas é o proximo. :)
 
3 Milhoes apenas para vendas retail, nem se sabe quantas copias foram vendidas atraves dos serviços online....

Sim senhor 3 milhoes é um exelente numero.

Por exemplo o bioshock apenas vendeu 2.2 milhoes de copias ( PC+XBOX360 ).
 
Última edição:
Este é daqueles jogos que beneficia da exclusividade para PC, porque a não ser que a Crytek esteja disposta a fazer duas versões diferentes (uma para PC e outra para consolas), o jogo em si acaba prejudicado.

Quanto aos 3 milhões, é um excelente número para um jogo que tem este tipo de requerimentos. É mais um incentivo para levar as produtoras a apostarem em jogos que usufruam da tecnologia existente.
 
Eles se calhar vão fazer uma especie de orange box pra 360 e PS3 só que ira ser blue box:p, duvido bastante que venha a pra wii, bem nunca se sabe, o Far cry veio( e que valente borrada)
 
boas

para dissipar as confusões, quando disseram que não iriam fazer mais jogos exclusivos para PC referiam-se a novos projectos.

estes Crysis Warhead é uma expansão standalone que nos vai pôr na perspectiva de outro protagonista em vez do nomad e daí ser já lançado no final do ano nem 6 meses de distância, logo nunca poderia ser um novo projecto.

cumps
 
Este é daqueles jogos que beneficia da exclusividade para PC, porque a não ser que a Crytek esteja disposta a fazer duas versões diferentes (uma para PC e outra para consolas), o jogo em si acaba prejudicado.

Quanto aos 3 milhões, é um excelente número para um jogo que tem este tipo de requerimentos. É mais um incentivo para levar as produtoras a apostarem em jogos que usufruam da tecnologia existente.


Excelente numero é as vendas de halo 3 e GTA IV e isto numa consola com 19 milhoes e de unidades e agora pergunto, quantos PC´s de gama média existem por este mundo fora e quantos baixarem link´s & torrent do jogo?!

3 milhões pode ser até um bom numero para algumas pessoas, só que não consigo perceber como se acha isso com uma venda boa, mas sim algo a roçar o minimo satisfatório(tou a ser condescendente até)...

A EA tornou-se editora para "meia duzia de cópias"...tá visto.

Quanto ao exclusivo em questão espero por melhor optimizações e claro vai haver mais malucos ainda a fazerem upgrades...já dava 3-4 consolas no investimento total...

Cumpr´z
 
Bom convem te lembrares que numeros á Gta Halo e CoD4 são abusrdos nunca antes imaginados.
Portanto 3 milhões de cópias vendidas num exclusivo Pç que segundo eles é uma plataforma á beira da morte ...É deveras muito bom.

Além de que esse sr. (Presidente da Crytek) que tanto criticou os users de pç deveria de se lembrar que crysis saiu na mesma altura que CoD4 e que se não fosse pç exclusive seria impossivel ter aqueles gráficos e sem aqueles gráficos a Infinity Awards esmagaria crysis literalmente!!!! se vendesse 100 cópias já era muita sorte.

Abraço
 
Bom convem te lembrares que numeros á Gta Halo e CoD4 são abusrdos nunca antes imaginados.
Portanto 3 milhões de cópias vendidas num exclusivo Pç que segundo eles é uma plataforma á beira da morte ...É deveras muito bom.

Além de que esse sr. (Presidente da Crytek) que tanto criticou os users de pç deveria de se lembrar que crysis saiu na mesma altura que CoD4 e que se não fosse pç exclusive seria impossivel ter aqueles gráficos e sem aqueles gráficos a Infinity Awards esmagaria crysis literalmente!!!! se vendesse 100 cópias já era muita sorte.

Abraço

É deveras bom por a plataforma estar á beira da morte e é deveras bom tendo em conta as caracteristicas de hardware que ele impôe...Oh Por Favor, essas justificações não pega.

Até parece que a plataforma PC é um coitadinho, que é na verdade um ultra mega comilão de euros e de jogos muito mal optimizados...

E não, nunca irá morrer e não e nunca será um fonte de lucro para as produtoras e editoras e o Motor Cry não é o suficiente para salvar aquilo que é pretendido desde o inicio.

Basta ver que o Ubisoft está a fazer com o far cry 2, a ser lançado e bem e de forma estratégica no 3 trimestre para as 3 plataformas principais, isso sim é que é saber gerir o seu produto.

Ubisoft não é burra de certeza...


Repito:

Quantos PC´s de Gama média existe pelo esse mundo fora??

Milhares de Milhões garantidamente e acham 3 milhões bom?!
Se fosse as consolas neste panorama era anedotas atrás de anedotas, como muitos o fazem e para lá caminhem como as plataformas de sucesso em termos de qualidade & preço

Uma coisa tenho a certeza de que EA não apostou seguramente no Crysis para vender 3 milhões de copias em todo o mundo!!
 
Não podem contabilizar o nº total de PCs existentes pois a maioria não foi comprada ou não é usada para jogar.
Quem compra uma consola e para jogar, quem compra um PC pode nunca tocar num jogo.

Quanto ao jogo, sendo na perspectiva de outro interveniente do primeiro jogo, acho que se vai sentir um grande enjoo da ilha.

Parece-me uma forma fácil de rentabilizar o primeiro jogo alterando apenas umas coisas e voltar a vender aos mesmos, que provavelmente o irão achar melhor porque entretanto mudaram de gráfica.
 
Back
Topo