Cs 1.6

CS.Source vs CS.1.6

  • CS.Source

    Votes: 58 51,3%
  • CS.1.6

    Votes: 55 48,7%

  • Total voters
    113
G

guxo

Guest
ainda muitos gostam desta versao do Counter-Strike...
nada como abrir um post especial....

deixava no ar a pergunta.....
qual deles o melhor... e pk?

CS.Source vs CS.1.6

pessoalmente nao curto o source... uma das razoes e o facto da mira tar sempre fexada...
 
Votei no source.

A nível de graficos não há comparação possivel, eu dou muita importancia a isso.
O principal defeito do source para mim é o exesso de "heads".. É muito facil dar heads no jogo.
No resto em geral, é em tudo melhor que o 1.6, na minha opinião como é obvio :001:

Um abraço
 
Eu houvi falar muito bem do source e não tão bem do 1.6. Mas neste momento estou a jogar o Condition Zero apesar de não se comparar com o source pelo que ouvi :)
Abraço
 
São coisas diferentes...

Sempre que sai um update toda a gente se queixa, muito se falou da 1.3 pra 1.5 também... Imaginem as pessoas como eu que jogam desde as betas, se deixassem de jogar por causa dos updates.

Claro que nunca houve um "salto" como este mas acho que é uma questão das pessoas se habituarem, ainda pra cima para correr o source decentemente já é preciso um bom pc e nem todos têm.. muito menos as lans. Isto funciona como um entrave à prática "desportiva" do source e consequentemente jogar abusivamente em casa.

Não votei em nenhuma das opções.
 
epa definitivamente source.....
mas e como o outro diz.... ha ali um bocado de exagero na facilidade de dar um head......... mm assim prefiro o source.....
 
1.6 pra mim e o melhor...o source parecem marrecos a andar :D o 1.6 e mais dificl de jogar...cheguei ao source...qualquer tiro ia a perna era head :lol:
 
Source aqui...

Tenho os 2 mas prefiro de longe o Source...

Pelos gráficos e pela física, que estão mto melhores (nem se pode comparar)
 
Votei no Source.
Não cheguei a jogar muito bem o 1.6, mas prontes.
E, ya, é bué fácil dar hs no Source. Da 1ª x que joguei matei dois seguidinhos de hs e praticamente nunca tinha jogado CS.
Cumps.
 
nem reparei nessa parte do texto.......
vais a consola e metes...
cl_dynamiccrosshair 1
vais ver k nao fica sempre fexada :x
eu pessoalmente prefiro fexada... mas cada um la sabe :lol:
 
CS com heads fáceis não é CS.

Pode parecer uma análise muito simplista mas é o que penso sobre o Source. Não há dúvida quanto à superioridade do último a nível gráfico, mas nunca me conseguiu convencer a aceitá-lo como o patamar seguinte. Para mim é um jogo diferente e a comprovar o que digo é a enormidade de servidores que ainda existe para 1.6.
 
Votei no source mas jogo nos 2.. source é melhor pelos gráficos e pelo que podes fazer nos outros players depois de mortos.. e claro toda a fisica associada ao motor Source..
1.6, compatibilidade de sistemas.. é mais leve.. e foi onde eu começei a jogar tá claro :D!


edit: li agr em cima bues pessoal a dizer que source é mais fácil... bem.. a mim 1.6 parce-m muito mais facil.. mas pronto...
 
Última edição:
lol o source as armas em full nao dao um coice tao grande...no 1.6 full tambem da pa controlar mas e muito mais dificil e os tiros espalham mais...
 
Tenho os dois. Knd saiu o Source, o 1.6 era melhor, pkausa dum problema nas hitpoints. Mas apos varios updates, ja a mt tempo k o SOurce é melhor e dá mais pica de jogar do k o 1.6. Fora k kem vai po Source é dificil voltar devido a mecanica de jogo e jogabilidade ser completamente diferente.
 
Apenas joguei o CS:S, já que o CS-1.6 nunca joguei.
Os headshots também acho um abuso no Source....até eu por vezes faço headshots de muito longe e nem sei bem como fiz :rrotflm:
Mas diga-se de passagem, não é o meu forte esse jogo, apesar de o jogar muitas vezes :D
 
eu antes não gostava de cs 1.6 , cs source era demais , altos graficos , fluidez de movimento , engine hl2 ... hype hl2 ... mais facil de fragar , headshots em full , irritava-me estar sempre a morrer no cs 1.6

cs:source é que era

mas depois comecei a jogar cs 1.6 em servers com cheating death e comecei a gostar (va se la saber porque :/ ;) ) e olha comecei a ter bons scores , isto agora de servers so com vac e vac2 é estranho porque já não estou a jogar tão bem ... só as vezes , o pessoal é mt leet lol

o cs 1.6 é um jogo a parte , o cs source é um jogo feito para noobs , mais acessivel ao jogador ocasional quer na jogabilidade quer no aspecto visual e por isso que esta a ter tanta aceitação , o que é uma coisa boa quer para a valve quer para o pessoal que nao quer passar 5 horas por dia a jogar para jogar bem

o 1.6 esta a anos luz do source em tudo menos fisica e graficos , que se calhar são as coisas menos importantes num jogo fps online competitivo ;)
 
Última edição:
Votei 1.6

O Source ainda está muito verde. As hitboxes são uma miséria (qualquer tiro dá head).

É um jogo muito lento comparado com o 1.6 e mais táctico. Essa lentidão faz com que qualquer pessoa que não pesca nada de CS tenha mais tempo para agir em N situações.

Para quem está habituado á rapidez e fluidez de jogo do 1.6 passa uma seca que até dá sono (sim a mim dá-me sono!) :rolleyes:

Não existe controlo de armas, pois não vemos para onde os tiros vão e consequentemente não conseguimos "guiar" os fulls. Resumindo no source basta mandar fulls á toa que dá head. :rolleyes:
Já no 1.6 tens de ter punho para aquilo.

Podia apontar mais defeitos, mas nem vale a pena. Para mim 1.6 é que rulla.
Quando o source estiver em condições aí sim mudo imediatamente para source. Até lá, tenho aqui o 1.6 que é o JOGO! ;)
 
Nunca joguei ao Source mas pelo que li aqui já vi não ia gostar. Eu já não gosto do 1.6 pelos defeitos que vocês apontam ao Source... Não gosto daquela conversa do old school e não sei o que mais mas para mim o CS foi lentamente sendo estragado a partir de certa altura. Não que o jogo actual não seja porreiro mas é mais um caso de quem te viu e quem te vê. Lá para a versão 1.0 ou isso descobri o DoD e pronto deixei o CS que já jogava desde a Beta 3 quase exclusivamente em termos de jogos online.
 
eu tou ali como o timber... ja jogava cs a algum tempo... 1.6... css... e a dada altura comecei no dod 1.3... nunca mais kis outra coisa.... agr tou no dod:source... ainda nao ta assim tao bom como o dod 1.3 a nivel de jogabilidade.... mas de resto ta mm 5* :004:
 
Back
Topo