Cs 1.6

CS.Source vs CS.1.6

  • CS.Source

    Votes: 58 51,3%
  • CS.1.6

    Votes: 55 48,7%

  • Total voters
    113
epa eu confesso que tendo os dois prefiro o 1.6 o source par além de ser mais facil o pessoal la não diz asneiras!:lol: não há nada com xpetar um single de deagle nu 1.6 e dz toma ca*****!!!

perdoem-me a linguagem mas é mesmo assim!
 
Sway disse:
epa eu confesso que tendo os dois prefiro o 1.6 o source par além de ser mais facil o pessoal la não diz asneiras!:lol: não há nada com xpetar um single de deagle nu 1.6 e dz toma ca*****!!!

perdoem-me a linguagem mas é mesmo assim!

LOOOOOOOL
eu sei do k tas a falar :P:P:P:P e doute toda a razao XDXDXD
 
Já joguei ambos e o 1.6 realmente é diferente, parece mais "tático"

Embora prefira o source, os updates tem melhorado muito (é mais dificil mandar head's agora que de início)

física e gráficos e os belos cenários do source são brutais e dá mais animo :x2:

Sobre o "peso" do jogo, discordo, ele roda bem, mesmo em graficas como geforce 4 mx e radeons 7500 (Dx 7.0), o motor adapta-se bem à grafica utilizada...
 
Esclareçam-me só uma coisa; o source está para o HL2 como o Cs para o HL?
Ou seja, só se pode jogar com o jogo original (refiro-me em termos de não haver mp à parte) ou é mais ao género BF, virado unicamente para o MP? :confused:
 
caganamata disse:
Esclareçam-me só uma coisa; o source está para o HL2 como o Cs para o HL?
Ou seja, só se pode jogar com o jogo original (refiro-me em termos de não haver mp à parte) ou é mais ao género BF, virado unicamente para o MP? :confused:
O CS é um mod para o HL original. Basicamente consiste num jogo MP team based por rodas que em termos de jogo não tem nada a ver com o HL tirando o facto muito relevante do CS utilizar o motor do jogo do HL. O HL tem os seus prórpios modos MP. Penso que entretanto já se vende em separado mas hoje em dia compras o HL com 10000 extras por uns €15 ou menos.
O CS:S é totalmente novo mas é feito à imagem do CS original mas baseado no motor do HL2, o source.
Há outros mods muito interessantes para o HL nomeadamente o DoD que na minha humilde opinião consegue facilmente ser superior ao MOH e mesmo ao COD apesar de graficamente o HL já não ir lá. Agora também existe o DoD:S
 
Hum
Vou dar a minha opiniao:
Eu comecei a jogar cs na versao 1.5, e depois 1.6 com a saida do steam.
Saiu o cs:s e como tinha comprado o half life 2 comecei a jogar source. Como ja disseram nessas alturas as hitboxs tavam uma maravilha autentica (desculpem a palavra), Com o tempo foram melhorando mas ainda estao um pouco más.
Ja aqui useres disseram, sobre os heads, mas eu falar do contrario, fazer head de proposito esta muito mais dificil devido à natureza dos modelos. Os gajos estao curcovados (acho que se escreve assim) e se estiverem agaixados (espero ter escrito bem tambem) para mim é lixadissimo fazer headshot. O gajo esta parado agaixado e eu meto a mira da scout mais ao menos na orelha e aquilo nao faz headshot (estou a ver o gajo de lado), e se meter mais para cima (nivel da testa) nem acerta. A meu ver as hitboxes da cabeça estao um pouco maradas. Acertar na cabeça pelas costas entao.... Como ja disse com os gajos corcuvados é dificil ver a cabeça.....
Em relaçao ao cs 1.6 axava os heads bem mais faceis pois as hitboxs das cabeças eram maiores e acertava-se bem (pelo menos eu conseguia). As armas tb tinha recoil um pouco maior. (É so comparar a AK do source com a do 1.6, a do source podemos disparar em full burst que, se tentarmos controlar o recoil 3-4 tiros vao la dar, no 1.6 iam 2 e ja ia com sorte).

Em termos de mudanças mais significativas. Ha poucas, tiraram o shield o que eu acho que fizeram muito bem (desculpem mas eu acho o shield totalmente lamme). E pouco mais.
Mas em termos de jogabilidade parece diferente, a idea é a mesma mas o facto das armas falharem menos, torna muito diferente.
Outra coisa o dano das armas parece diferente desde que joguei 1.6, a p90 esta muito mais precisa e parece causar bem mais dano, tal como a m3 (shotgun normal), bolas ate as dual elites (2 pistolas dos ts) e uma metralha dos cts que tem silenciado (a mais barata das smg, nao me lembro do nome :( ) consegue matar..

Infelizmente ainda existem alguns bugs, como o facto de algumas armas causarem mais dano com que devia.
Exemplo m4 com silenciador, no source um tiro de m4 com silenciador na cabeça, tira á volta de 70 de life, enquanto que um tiro normal tira por volta dos 20.
Pois eu eu levo um tiro perco 25 de life levo outro morro, vejo os stats e perco 126 de life com 2 tiros. E nao foi headshot porque nao apareceu la o simbolo da cabeça.
Tiros de scout devia tirar 60 de life (ou 250 se for na cabeça) mas eu levo tiros de 110 = morte...
Parece que levei com 2 tiros em vez de 1...
 
Votei no CS:Source, o HDR no de_dust excita-me um bocado.

Mas há cheaters na mesma.. ainda ontem vi um com wallhack que não dava cana nenhuma.. a seguir a cabeça pela parede..

Cumps
 
mais uma opinião...

joguei mt ao CS1.6.. o jogo é mt bom pelo facto de ser difícil e de ser rápido... para jogar em rede é perfeito. Para além disso é leve e corre bem em qq máquina com uma gráfica minimamente decente.

O Source joguei mt pouco e pareceu-me bastante mais pesado do ponto de vista gráfico e das físicas.. mas isso a mim não me impressiona. Eu gosto é da rapidez e da dificuldade em fazer-se um head. Para mim o passo a seguir seria tornar o CS1.6 free p'ra malta jogar livremente na net.
 
Hum
Vou dar a minha opiniao:
Eu comecei a jogar cs na versao 1.5, e depois 1.6 com a saida do steam.
Saiu o cs:s e como tinha comprado o half life 2 comecei a jogar source. Como ja disseram nessas alturas as hitboxs tavam uma maravilha autentica (desculpem a palavra), Com o tempo foram melhorando mas ainda estao um pouco más.
Ja aqui useres disseram, sobre os heads, mas eu falar do contrario, fazer head de proposito esta muito mais dificil devido à natureza dos modelos. Os gajos estao curcovados (acho que se escreve assim) e se estiverem agaixados (espero ter escrito bem tambem) para mim é lixadissimo fazer headshot. O gajo esta parado agaixado e eu meto a mira da scout mais ao menos na orelha e aquilo nao faz headshot (estou a ver o gajo de lado), e se meter mais para cima (nivel da testa) nem acerta. A meu ver as hitboxes da cabeça estao um pouco maradas. Acertar na cabeça pelas costas entao.... Como ja disse com os gajos corcuvados é dificil ver a cabeça.....
Em relaçao ao cs 1.6 axava os heads bem mais faceis pois as hitboxs das cabeças eram maiores e acertava-se bem (pelo menos eu conseguia). As armas tb tinha recoil um pouco maior. (É so comparar a AK do source com a do 1.6, a do source podemos disparar em full burst que, se tentarmos controlar o recoil 3-4 tiros vao la dar, no 1.6 iam 2 e ja ia com sorte).

Em termos de mudanças mais significativas. Ha poucas, tiraram o shield o que eu acho que fizeram muito bem (desculpem mas eu acho o shield totalmente lamme). E pouco mais.
Mas em termos de jogabilidade parece diferente, a idea é a mesma mas o facto das armas falharem menos, torna muito diferente.
Outra coisa o dano das armas parece diferente desde que joguei 1.6, a p90 esta muito mais precisa e parece causar bem mais dano, tal como a m3 (shotgun normal), bolas ate as dual elites (2 pistolas dos ts) e uma metralha dos cts que tem silenciado (a mais barata das smg, nao me lembro do nome :( ) consegue matar..

Infelizmente ainda existem alguns bugs, como o facto de algumas armas causarem mais dano com que devia.
Exemplo m4 com silenciador, no source um tiro de m4 com silenciador na cabeça, tira á volta de 70 de life, enquanto que um tiro normal tira por volta dos 20.
Pois eu eu levo um tiro perco 25 de life levo outro morro, vejo os stats e perco 126 de life com 2 tiros. E nao foi headshot porque nao apareceu la o simbolo da cabeça.
Tiros de scout devia tirar 60 de life (ou 250 se for na cabeça) mas eu levo tiros de 110 = morte...
Parece que levei com 2 tiros em vez de 1...

perdes 70 de life quando levas um head de longe e de raspao, e morres com 2 tiros a fazer 1xx de dano, quando levas um tiro na tola (tira 80/90) e de seguida levas um no corpo!!!
a questao de um tiro de scout tirar 1xx é como a faca tirar 1xx com uma facada por frente. eu dou duas facadas por frente, mato o gajo, vou a console ver o dano e tem 135 in 1 hit! é um bug, nada de preocupante.

Espero ter resolvido as tuas duvidas.

Fiquem Bem

EDIT: Votei no Source. Isso de no source ser + facil de dar head, acho treta, ja joguei 1.6, e acho mais facil de dar head. Quanto ao full, no 1.6 é dificel!
 
eu antes não gostava de cs 1.6 , cs source era demais , altos graficos , fluidez de movimento , engine hl2 ... hype hl2 ... mais facil de fragar , headshots em full , irritava-me estar sempre a morrer no cs 1.6

cs:source é que era

mas depois comecei a jogar cs 1.6 em servers com cheating death e comecei a gostar (va se la saber porque :/ ;) ) e olha comecei a ter bons scores , isto agora de servers so com vac e vac2 é estranho porque já não estou a jogar tão bem ... só as vezes , o pessoal é mt leet lol

o cs 1.6 é um jogo a parte , o cs source é um jogo feito para noobs , mais acessivel ao jogador ocasional quer na jogabilidade quer no aspecto visual e por isso que esta a ter tanta aceitação , o que é uma coisa boa quer para a valve quer para o pessoal que nao quer passar 5 horas por dia a jogar para jogar bem

o 1.6 esta a anos luz do source em tudo menos fisica e graficos , que se calhar são as coisas menos importantes num jogo fps online competitivo ;)

exactamente isto...só que eu joguei cs desde as betas até pouco depois de sair source...
 
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