Curve Card

qual é a vossa experiencia com o suporte?
Eu é terrível, demoram muito a responder e quando o fazem não acrescentam nada e fecham o ticket sem mais nem menos.

E pago o curve black.
 
qual é a vossa experiencia com o suporte?
Eu é terrível, demoram muito a responder e quando o fazem não acrescentam nada e fecham o ticket sem mais nem menos.

E pago o curve black.

O pior que existe. Estava no Metal e fiz downgrade para o Black esse ano, no Metal mesmo com o priority support ainda demoravam no mínimo 3 dias para qualquer resposta.
 
eu ate ao momento não tenho qualquer razão de queixa do suporte.
a semana passada tive uma série de transações fraudulentas e no próprio dia consegui o reembolso e emissão do novo cartão. (nem 1h deve ter demorado)
 
Malta, recebi um reembolso grande e o curve mandou-me mail que nao conseguiam devolver para o cartão onde foi feito o pagamento ja la vao uns meses dessa compra, então esse valor ficou em curve cash, alguma forma de eu tirar de la esse dinheiro sem ter de andar a fazer compras?

Será que um topup para revolut funciona?
Boas! Alguem tem tentado isto? Eu fazia a transferencia/tpo up dos cashbacks para o revolut esem probelma. Mas nesta semana falhei + de 10 vezes, sendo recusado o top up. Perguntado ao suporte curve (resposta em menos de 2 horas!), disseram-me que tinha de usar o cashback usando o cartão curve cash como qualquer outro cartão.Acho que alteraram as coisas e não se pode mais usar o top up para transferir o cashback. Algum feedback por aqui?
 
Boas! Alguem tem tentado isto? Eu fazia a transferencia/tpo up dos cashbacks para o revolut esem probelma. Mas nesta semana falhei + de 10 vezes, sendo recusado o top up. Perguntado ao suporte curve (resposta em menos de 2 horas!), disseram-me que tinha de usar o cashback usando o cartão curve cash como qualquer outro cartão.Acho que alteraram as coisas e não se pode mais usar o top up para transferir o cashback. Algum feedback por aqui?
A extracção do Curve Cash deixou de dar com Revolut há cerca de 1 semana...
 
Sim, também é possível, mas da forma que quero gerir os cartões, o melhor é paypal, não necessito de fazer compras/vales, é dinheiro que sai "limpo". Por exemplo, comprando vales amazon, era perder oportunidade de ter cashback :)

Como é que é o "esquema" Curve - Paypal ? Eu uso muito o Paypal com Revolut para compras, sobretudo para compras em USD porque a Revolut tem melhores cambios (digo à Paypal que quem faz o câmbio USD-EUR é o Revlut), mas não estou a perceber como se pode sacar o cashback do Curve com Paypal.
 
Como é que é o "esquema" Curve - Paypal ? Eu uso muito o Paypal com Revolut para compras, sobretudo para compras em USD porque a Revolut tem melhores cambios (digo à Paypal que quem faz o câmbio USD-EUR é o Revlut), mas não estou a perceber como se pode sacar o cashback do Curve com Paypal.
Ter o curve adicionado a conta Paypal. E fazeres envio para um amigo por exemplo.
Isso do câmbio que dizes também faço, mas eu e com o curve.
 
Back
Topo