Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

isso é fácil de resolver se não quer jogar assim não compra, eu quando soube que ia ser fpv fiquei um pouco aquém mas dps daquilo que tenho visto de certeza que este jogo vai ser day one para mim
igualzinho para mim... também estava um pouco céptico por o jogo ser em 1st person e depois de ver o gameplay mudei completamente a minha opinião
 
9mhi60sq3dj11.jpg
 
Sobre o facto do jogo ser em primeira pessoa... há vários jogos que usam esse estilo de câmara e não perdem qualidade por isso, tendo como grande exemplo disso os Wolfenstein e Dishonored.
E tendo em conta o estilo de jogo e os implantes que a nossa personagem vai usar faz sentido que assim seja porque assim somos "nós" que estamos a usar os "poderes" dos implantes e não um ecrã com uma personagem lá no meio.
Se fazia uma diferença enorme se fosse na 3a pessoa? Não. Mas também não o faz por ser na 1a. É um estilo que os devs optaram e acho muito bem que não alterem a sua visão do jogo só porque meia dúzia de pessoas não acham piada.
 
Para que o jogo fosse 5 estrelas deviam ter dado a hipótese ao jogador de poder escolher 1ª ou 3ª vistas como acontece em alguns jogos. Mas aqui parece-me que estão mais preocupados com o "realismo" e "grafismo". Espero que a função/história, o que realmente é essencial não saia prejudicado, tal como, achei no Deus Ex: Mankind Divided e Mass effect andromeda (waste of money).
 
Para que o jogo fosse 5 estrelas deviam ter dado a hipótese ao jogador de poder escolher 1ª ou 3ª vistas como acontece em alguns jogos. Mas aqui parece-me que estão mais preocupados com o "realismo" e "grafismo". Espero que a função/história, o que realmente é essencial não saia prejudicado, tal como, achei no Deus Ex: Mankind Divided e Mass effect andromeda (waste of money).
Isso de "para que o jogo fosse 5 estrelas" não faz sentido nenhum, estás a falar de um jogo que ainda nem sequer tem data de lançamento e que pouco viste e já estão a falar desse tipo de coisas. Se fores a julgar um jogo à volta do "se fosse assim...." nem vale a pena comprares
 
Para que o jogo fosse 5 estrelas deviam ter dado a hipótese ao jogador de poder escolher 1ª ou 3ª vistas como acontece em alguns jogos. Mas aqui parece-me que estão mais preocupados com o "realismo" e "grafismo". Espero que a função/história, o que realmente é essencial não saia prejudicado, tal como, achei no Deus Ex: Mankind Divided e Mass effect andromeda (waste of money).

Para que o jogo seja de 5 estrelas devem dar a hipótese ao jogador de escolher a 1ª ou 3ª vistas...
 
Adorei aquilo que mostraram, parece ser um jogo que me vai entranhar completamente. Também não sou fã da vista em primeira pessoa, mas parece fazer sentido pelo que vi
 
Como é habitual, quando aparecem estas coisas é o fim do mundo....mas quando o jogo sair vai ser um sucesso de vendas.
E a grande maioria dos que agora dizem que não vão jogar......vão comprar o jogo
 
Isso do escolher a perspectiva de jogo, é muito relativo e não é qualquer jogo que se consegue isso. Pois depende muito de como o jogo é projectado e desenhado.

A mecânica de jogo pode funcionar para um tipo de vista e para outro ser bastante mau, por essa razão, o jogo teria de ser todo redesenhado para poder fornecer as duas perspectivas e ter boa experiência em ambas.
 
Da CD Projekt espero sempre o melhor, não tenho dúvidas que será um grande jogo. Continuo a dizer que "roubei" a empresa ao pagar apenas 25 € pelo Witcher 3, que para mim é o melhor jogo que já joguei.

Agora isso não tem nada a ver com a dificuldade que alguns jogadores têm com a perspectiva da 1a pessoa.
Não é uma simples birra, eu não consigo jogar muito tempo nessa perspectiva, fico cansado e por vezes até enjoado.

Para mim ainda não é compra certa por esse motivo, nada tem a ver com a qualidade do jogo.
 
Eu estou muito hyped com este jogo. Isto vai ser uma bomba autêntica. Eu espero conseguir ir buscá-lo no Day One.

Ah, e sou só eu, ou também acham que isto vai ser um Deus Ex bastante melhorado?
 
Cyberpunk 2077 Looking to Achieve Red Dead Redemption II Levels of Polish

Upon its launch last month, Red Dead Redemption II was remarkable not only in the quality of its open world, but the level of polish and refinement lavished throughout. Apparently, CD Projekt RED is looking to achieve a similar level of quality and attention to detail in Cyberpunk 2077, when it eventually arrives.

"Without a doubt, quality is of paramount importance," CD Projekt RED CEO Adam Kicinski stated in a recent investors' call. "We strive to publish games which are as refined as Red Dead Redemption 2, and recent Rockstar releases in general. That game is excellent, by the way, we are rooting for it. Rave reviews, excellent sales."

Of course, CD Projekt RED is no stranger to excellent open worlds, with The Witcher 3: Wild Hunt still deservedly held up as one of the finest examples around. But even that game launched with its fair share of bugs and other issues, although they were gradually patched out and fixed.

"What does that teach us?" Kicinski continued. "Well, it teaches us that we need to publish extraordinary games, and that’s exactly what we are planning." He added that the studio is looking to "patch various bugs, both major and minor" before Cyberpunk 2077 releases, ensuring a polished product from day one.

While Cyberpunk 2077 has yet to be given a release date for PlayStation 4, Xbox One and PC, Kicinski also noted that development on its ambitious RPG is "progressing fast and according to plan," which is encouraging. For more on Cyberpunk 2077, you can read our preview here.
 
Back
Topo