1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

Multiplataforma Cyberpunk 2077 [CD Projekt Red]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por shenizian, 15 de Março de 2017. (Respostas: 4585; Visualizações: 282567)

1. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

O Witcher 2 saíu ao início no PC e só muito mais tarde apenas na Xbox 360. A malta tende a esquecer-se dele por não ter saído também na Playstation. Já o Witcher 3 saíu em tudo quanto é sítio, logo é bastante mais famoso.

2. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

O The Witcher 2 para altura foi um jogão. Mesmo após quase 10 anos, o jogo continua a ser brutal.

Mesmo o The Witcher 1, que muita gente não jogou, foi um grande jogo para a altura, apesar das mecânicas de combate estarem extremamente datadas, mas tirando isso é um jogo que me dá enorme prazer muito pelo seu ambiente e banda sonora.

Dito isto, não concordo nada quando dizem que a CD Project só lançou o The Witcher 3 e agora o CyberPunk (apesar de todos os problemas inerentes). A CD Project pode não ter um portfólio gigante (até porque companhia relativamente recente) mas que tem bons jogos no seu catálogo tem.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Witcher 1 não envelheceu tão bem, mas na altura foi um excelente jogo.

Já o Witcher 2, principalmente se for jogado no PC, os gráficos ainda se comem muito bem, e as mecânicas envelheceram bem. As mecânicas do Witcher 3 são uma evolução.

4. Seketh

Seketh Power Member

Bem, 67:42h e acabou, já não há nada para fazer. Faltam várias missões azuis, mas não estou para o grind, são sempre a mesma coisa.

É a parte que mais desilude, relativamente pouco conteúdo na minha opinião, algo repetitivo. É pena porque o jogo é imersivo como tudo, facilmente jogava o dobro.

De bugs nem foi nada de mais, apareceram, mas não chatearam muito. À exceção de duas quests em que tive de voltar a um quicksave anterior para ativar o trigger e continuar. Pior foi a performance na One X, especialmente a conduzir.

7/10. Se não houvessem tantas arestas a limar...

5. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Deixei a minha opinião do jogo no tópico do último jogo.

6. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

92h aqui, e o Takemura ainda está à minha espera..

Não ando a fazer a missões da policia, mas tudo o que é gig/side mission tenho feito. E muitas com enredos bem bacanos, que podiam ser main story.

Última edição: 13 de Janeiro de 2021
  7. velho10

velho10 Power Member

Esta segunda recebi mail da CDPR para escolher como queria receber o dinheiro (por defeito é paypal), hoje já me caiu o dinheiro na conta.

Ainda não me contactaram para fazer o envio do jogo, nem como, nem quando...

8. RuiBK

RuiBK Power Member

As side missions claramente foram feitas com mais cuidado,mas mesmo os gigs mais básicos tem ocasionalmente uma ideia bem interessante por detrás.

Missões de polícia,só decidi fazer as com caveira(acho que dizem organized crime).

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu ja vou com quase 200 horas e só agora toquei no final da Mainquest. E ja estou em Very Hard, dado que cheguei ao maximo de crafting e artilhei as armas e gear todo :msmiley1:

Depois olha, ver se consigo limpar todos os gigs e NCPD quests que tem achives para isso. E arranjar forma de juntar 1,7M para comprar todos os carros.

Acho que tenho umas 50 horas pelo menos aqui.

Mas não vai dar para limpar todos os achives com um so char. Nao posso usar Second Heart por exemplo nem o do Berserk nao dou dano suficiente (matar 3 npcs com o salto "superhero").

Fazer 250 horas de um char, not bad. Como tem 3 classes sao 750 horas de gameplay e sabedo que ha de vir DLCs e expansōes...

Também demorei para subir de level pela forma que administrei os atributos, mas pronto, agora que conheço melhor, os proximos chars irei pre escolher onde especializar e focar.

10. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Se for vendendo os itens do Silverhand, conseguirei na mesma o troféu Breathtaking (colecionar todos os itens do Johnny Silverhand)? Eu basicamente nunca guardo nada, vendo sempre tudo

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

12. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Voltar a ganhar a mesma confiança que tinham antes vai ser um processo demorado e veremos se a conseguem.

Mas temos de admitir que pelo menos estão a tentar remediar a situação. Melhor era não ter acontecido nada disto mas agora que aconteceu é preciso seguir em frente.

Esta comunicação deles vê se claramente que pelo menos estão a esforçar se para isso. Veremos o que o futuro nos traz.

13. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

14. shenizian

shenizian Power Member

Uma cara a assumir responsabilidade.

:clap:

15. gansoiino

gansoiino Power Member

Parece um pouco too late too little...

16. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Pelo que eu posso analisar daí,

Patch 1.1: Fevereiro,
    Patch 1.2: Março
    Free dlc: Maio/Junho
    Patch next gen: Agosto/Setembro

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Patch next gen só para setembro...
    Só vou jogar o jogo quase um ano depois do lançamento.
    Mas provavelmente será na altura em que ele realmente devia ter saído.
    Espero é que depois de tanta espera, realmente em Setembro já seja um jogo de jeito!

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Patch 1.1 sai nos próximos 10 dias e o patch 1.2 algumas semanas após.