Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Tirando que está mal, está tudo bem :)
Depende da experiência que cada um teve, a minha foi muito semelhante à do user acima.
Passei o jogo e acho que só tive um bug ou 2, sendo que um deles me fez reiniciar um checkpoint, fora isso o jogo valeu o dinheiro.

Mas isto numa series x, nunca compraria este jogo para a old gen.
 
Já era expectável, prometeram mais do que aquilo que entregaram e o jogo também ainda não retomou à loja da Sony, continua a ter um forte impacto sob as vendas.

Embora continue a ser um dos jogos que mantenho na minha lista de favoritos, já não tenho grande confiança no estado em que vão entregar o produto final.
 
Triste para devs tão respeitados estarem agora em modo damage control durante um ano ou mais por causa dos superiores hierárquicos que queriam bancar com o natal.

Há mais de 7 meses que o jogo está ausente da PSN e para as vendas nem estarem a ser mostradas tudo indica que depois do pico do hype o jogo começa a ter consequências visiveis do seu lançamento prematuro.
 
Eu vou comprar depois do patch next gen e penso que exista varias pessoas na minha situação, quanto mais cedo e melhor o patch sair mais vendas irão conseguir, de qualquer forma depois de um lançamento tão atribulado e estando fora da PSN não são boas noticias, e ainda nem saiu DLC nenhum.
 
Não faz sentido este jogo ainda não ter regressado à ps store. Em relação às vendas se tiver apenas em contas cópias para as consolas acredito no menos de 1M.
 
Não faz sentido este jogo ainda não ter regressado à ps store. Em relação às vendas se tiver apenas em contas cópias para as consolas acredito no menos de 1M.

Faz sentido quando o principal problema que causou a sua saída se mantém. Acho que diz bastante desta situação toda quando 6 meses depois a CDPR ainda não conseguiu resolver os problemas que levaram à saída do jogo da PS Store.


Boas gente, Compensa comprar o jogo para jogar na PS5?

Está a bom preço em certo site

Não. Aguarda pela saída do patch para as novas consolas lá mais para o final deste ano.
 
Tomaram a decisão do reembolso sem falarem com ninguém como se tivessem o rei na barriga e agora estão a ser lembrados da real posição deles.
Será esta a métrica?😏
 
Bastava a Sony ter uma política de reembolsos decente e o jogo não necessitaria de ter saído da loja.

Alternativamente, bastava o jogo não crashar regularmente e/ou a CDPR não ter decidido unilateralmente oferecer reembolsos sem ter havido um contacto prévio com a Sony. Essencialmente, e mesmo que não tenhas intenção, estás a desculpar a origem do problema.
 
Back
Topo