Multiplataforma Dark Souls III (From Software) - "May the flames guide thee"

Bem tenho o.jogo físico da Xbox One, na altura não o acabei porque mudei para a PS4 pro, só estava à espera disto para experimentar o primeiro jogo físico na series x.
 
Acabei de adquirir este jogo por 3,98€ versão standard novo. Finalmente vou experimentar Dark Souls depois de Sekiro e Bloodborne.

Há forma mais tarde de adquirir DLC's via ps store tendo o jogo físico certo?

Acham que vale a pena adquirir os DLC's numa promoção ou o jogo principal é mais que suficiente?

Por curiosidade, este jogo corre a 60fps na ps5 sem upgrade pago uma vez que tem um modo frame rate unlocked na ps4 pro certo? EDIT: Já vi num video que o jogo fica a 60fps na ps5.
 
Última edição:
Acabei de adquirir este jogo por 3,98€ versão standard novo. Finalmente vou experimentar Dark Souls depois de Sekiro e Bloodborne.

Há forma mais tarde de adquirir DLC's via ps store tendo o jogo físico certo?

Acham que vale a pena adquirir os DLC's numa promoção ou o jogo principal é mais que suficiente?

Por curiosidade, este jogo corre a 60fps na ps5 sem upgrade pago uma vez que tem um modo frame rate unlocked na ps4 pro certo? EDIT: Já vi num video que o jogo fica a 60fps na ps5.
Como vens desses jogos, eu diria para experimentares primeiro o DS antes de comprares os DLC. O gameplay tem um feel bem diferente desses dois jogos, e pode acontecer não te agradar.
 
Como vens desses jogos, eu diria para experimentares primeiro o DS antes de comprares os DLC. O gameplay tem um feel bem diferente desses dois jogos, e pode acontecer não te agradar.
Pois, esse foi o meu receio daí optar por comprar apenas agora e a este preço. Qualquer das formas os DLC's não vou comprar já, poderei comprar numa promoção depois de terminar o jogo principal.
 
Estive a experimentar, derrotei o 1° boss e para já estou a gostar bastante. O facto de ter jogado Sekiro e Bloodborne foi bom pois já me sinto em casa neste jogo e por 4€ não se pode pedir melhor :D

Ainda preciso de perceber algumas coisas como por exemplo fazer upgrades as armas, não tenho ainda os itens necessários.

Uma coisa, a versão PS4 pro não oferece a opção de bloquear a frame rate a 30fps? Pensei que tivesse 2 opções nas definições mas não encontrei. Qualquer das formas desliguei o supersampling, pode ser que ajude um pouco para que a frame rate fique mais próxima dos 60fps.
 
Última edição:
Back
Topo