Multiplataforma Dark Souls III (From Software) - "May the flames guide thee"

Jogo platinado numa só run! Muito obrigado ao @nKramerPT por me ter ajudado com dicas e boost dos aneis :D

Por agora faço uma pausa de Souls. No verão volto a atacar nos DLCs disto :)
Em breve vou começar este jogo finalmente. Como é que fizeste a Platina numa só run? Ainda não vi bem os troféus, mas pelos vistos são precisos os anéis todos do jogo. Dá para dar anéis a outras pessoas?
 
Eu vou esperar por uma eventual promoção com os dois DLC's (ainda não experimentei o primeiro). Não digo que seja mau, mas tal como o primeiro não me deu interesse nenhum em comprá-lo day one :wvsore:
 
Nem sabes o que perdes. :D
Sei sim. Mas entretanto fui tendo mais jogos para jogar e fui deixando este de parte. Quero mesmo jogar nas calmas e sem pressas, e agora que estou sem Plus estou a ver se "limpo" alguns jogos de single player que tenho para aqui.
Até porque gosto imenso desta saga, olha para isto...
12963498_596511807177127_7062384584763003595_n.jpg
 
Devo comprar a versão goty depois numa promo por causa dos dlcs, também recomeçar do zero visto que platinei o jogo na outra conta banida.
 
Ontem comprei o jogo e comecei a minha aventura. Com apenas duas horas de jogo, parece-me mais unforgiven que os anteriores, talvez por ter começado como 'Deprived'

Visto que estive a jogar recentemente o BloodBorne e o Witcher, tive de voltar a habituar-me ao shield.
 
Eu acho este mais fácil que os anteriores DS2 e Bloodborne, mas este foi o último que joguei por isso já tinha mais experiencia, passei sem muita dificuldade 3x ao fim do jogo, inclusive platina.
O mais dificil foi o Nameless King NG+2, demorei um dia inteiro a passa-lo.
 
A maior diferença que estou a notar, começando como Deprived, é que tive de explorar muito até encontrar uma arma para substituir o club que dão no inicio.
Visto que estou a evitar comprar items ao NPC pois derrota o objectivo de começar como Deprived.
 
@dante21 sem sombra de dúvida, mas esse é do DLC e provavelmente pouco pessoal a derrotou.

Numa das tentativas estava eu todo contente a pensar que já a tinha derrotado e de repente lá tive uma surpresa, resultado morri...
 
@dante21 sem sombra de dúvida, mas esse é do DLC e provavelmente pouco pessoal a derrotou.

Numa das tentativas estava eu todo contente a pensar que já a tinha derrotado e de repente lá tive uma surpresa, resultado morri...

Só fui lá com a ajuda do NPC. É muito rápida e muito intensa.

Não é muito boa para um jogo como este, em que só tens roll. Não és muito rápido.

Era um boss para Bloodborne
 
Ainda so vou com cerca de 4 horas de jogo e cheguei ao segundo boss
Vordt of the Boreal Valley
Na segunda tentativa estive perto mas falhei e depois nao joguei mais

Estou a tentar criar um hibrido (DEX/INT) para ja


EDIT: Desisti da char... tenho sempre jogado com hibridos nos DS anteriores e achei que estava na altura de mudar.
Criei um warrior, pelos stats, mas deitei a gear fora assim que comecou o jogo. Menos a arma e escudo, visto que as primeiras que se apanham são depois do primeiro boss. Depois do primeiro boss, apanhei uma broken sword e um escudo e deitei a arma+escudo inicial fora tambem. Para seguir a logica e o desafio do Deprived e nesse sentido tambem nao estou a comprar gear do NPC, "Naked Snake" style :D

Apanhei uma claymore entretanto e ainda me estou a habituar a armas tão grandes, tenho sempre usado armas mais pequenas e mais rapidas e nao estou habituado a esta velocidade.
 
Última edição:
Back
Topo