Multiplataforma Dark Souls Remastered

Specs:

DTRFj7mW4AEInI4.jpg


URbhfVj.png



Apesar do jogo ser multiplataforma, na mesma data vai ser também lançada uma edição exclusiva da Trilogia para a PS4:

Dark Souls Trilogy box coming exclusively for PS4!

dtrhy1dvqaed8u-b9ool.png
 
Não havia DLC para o Dark Souls? Se havia será que vai ser incluído nesta versão?

Espero que a versão da Switch venda bem para ver se eles trazem os restantes para a consola! Gostava muito de jogar a triologia.
 
Estou no pc do trabalho e este tem firewall que não deixa ver alguns sites de alojamento de imagens então a modos que não me aparece nada...

Há apenas um DLC para o Dark Souls, Artorias of The Abyss.

Primeira coisa a lembrar para mim neste remaster é não ir pelo caminho do Havel na fase inicial do jogo... o que eu marrei aí até perceber que devia ir por outro lado.

Será que neste remaster o posicionamento dos inimigos vai ser diferente? Terá alterações desse nível ou será tudo do lado gráfico e sonoro?
 
Ficou a faltar o melhor souls. Demon souls.

Demon's Souls é da Sony.

Há apenas um DLC para o Dark Souls, Artorias of The Abyss.

Primeira coisa a lembrar para mim neste remaster é não ir pelo caminho do Havel na fase inicial do jogo... o que eu marrei aí até perceber que devia ir por outro lado.

Será que neste remaster o posicionamento dos inimigos vai ser diferente? Terá alterações desse nível ou será tudo do lado gráfico e sonoro?

Suponho que vá ser apenas na parte técnica, e talvez, no funcionamento das convenants para que estas funcionem melhor. De resto, duvido que mexam com o posicionamento e quantidade dos inimigos, pois isto já era bom no original (e 30x melhor do que aquilo que vimos depois no DSII).
 
Suponho que vá ser apenas na parte técnica, e talvez, no funcionamento das convenants para que estas funcionem melhor. De resto, duvido que mexam com o posicionamento e quantidade dos inimigos, pois isto já era bom no original (e 30x melhor do que aquilo que vimos depois no DSII).

Pois, das covenants também li. Os inimigos estão excelentes quanto ao seu posicionamento, e tudo o resto, sem dúvida. Era só para saber se ia existir alguma coisa diferente, como na passagem do DS II para a PS4 (mas aí pronto, o posicionamento era incialmente fraco e havia motivos para mudar).
 
O Havel era aquele knight pesadão que dava o anel não era? Só fui aí já depois de estar forte. Nunca percebi muito bem o funcionamento das Covenants, podem explicar?

Já agora espero que melhorem um pouco as texturas e que não seja simplesmente upscale para 1080p senão...meh!

E espero para o bem da versão da Switch que esta venha ao mesmo preço que as outras, se a Bandai saca o clássico full price na Switch e nas outras versões mais barato bem....já estou a ver depois as desculpas para não lançarem jogos...
 
O Havel era aquele knight pesadão que dava o anel não era? Só fui aí já depois de estar forte. Nunca percebi muito bem o funcionamento das Covenants, podem explicar?

Já agora espero que melhorem um pouco as texturas e que não seja simplesmente upscale para 1080p senão...meh!

E espero para o bem da versão da Switch que esta venha ao mesmo preço que as outras, se a Bandai saca o clássico full price na Switch e nas outras versões mais barato bem....já estou a ver depois as desculpas para não lançarem jogos...

Exacto, era esse mesmo. Mas podias chegar lá muito no início do jogo, foi o que fiz e aquilo era one-shot!

As covenants, simplificando, são tipo guilds... um grupo ao qual pertences, os objectivos do grupo podem ser de invadir, ajudar quem é invadido... tens recompensas diferentes para cada covenant, vários níveis de "devoção"... é por aí...
 
os jogos para a nintendo são sempre mais caros... deve ser pelas políticas da nintendo que pedem uma comissão maior ou então o formato físico ser mais caro
 
Parece que as alterações técnicas vão ser mais profundas, porque o jogo irá correr no motor de jogo do Dark Souls 3. Não se trata apenas de um simples aumento de resolução e de framerate.
  • The remake runs at 1080p on the PS4 and Xbox One with 60 FPS.
  • This is a REMAKE of the game using Dark Souls 3’s engine. Expect combat differences.
  • Native 4k resolution on PC
  • Remaster renders upscaled 4K on the PS4 Pro and Xbox One while the PC version will feature resolution upto native 4K.
  • The remaster will feature up to 6 player online, like Dark Souls 3.
  • The multiplayer now has dedicated game servers rather than p2p
https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/
 
Back
Topo