1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 529; Visualizações: 34451)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Trailer HD

Gameplay HD Part 1

Gameplay HD Part 2

Gameplay HD Part 3

Última edição: 12 de Março de 2011
  2. sotil

sotil Power Member

Este é um dos que está na minha lista, vamos ver como se porta quando sair.

3. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu preciso de ser convencido quanto a este jogo, e no final descobrir que a personagem é uma gaja (como aconteceu no metroid XD)

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Dead Space prequel Downfall coming to Blu-ray and DVD

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Tenho de mencionar que convém verem a video review pois aquilo parece ser daqueles jogos que levam 8 e tais mas são must buys

8. AZORES

AZORES Power Member

Vai sair demo?

Cumpr´z

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Tanto quanto sei não vai sair, mas nunca se sabe eles podem só estar à espera do launch para lançarem um demo, não seriam os primeiros a lançar depois de sair.

10. CH4OS

CH4OS Power Member

http://xboxevolved.e-mpire.com/article/Dead_Space/4886.html

11. PTZen

PTZen Power Member

Fogo, eu tava à espera que recebesse bastante mais que um mero 8.7 sinceramente. Ao ver o que eles tinham andado a escrever ao longo dos ultimos meses e tudo tava à espera de um jogo mais lá para os 90's. Tenho de ler a review para ver o que tá mau.

Se calhar isso tirou-lhe uns valentes pontos. Mas que grande estupidez...

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Mero 8.7?!? LOL quem dera a muitos jogos receberem um "mero 8.7".

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar que muitos dos grandes jogos já feitos foram jogos de 8's.

Pois convém que leias ou pelo menos vejas a vídeo review, pois é daqueles jogos que leva um 8 e tal mas na realidade é um jogo de 9's com uns defeitos mínimos (pelo menos foi o que me pareceu)

14. CH4OS

CH4OS Power Member

Concordo com o PTZen quando diz que estava à espera de mais que um "mero 8.7".

Nos últimos 2 meses criou-se um enorme hype em relação a este jogo, levando mesmo a que alguns sites o mencionassem como o Bioshock de 2008... ora tendo em conta que a IGN tem por hábito dar notas superiores à média, estava claramente à espera de uma nota superior a 9.0 por parte da IGN.

Com isto não quer dizer que o jogo não seja excelente, até porque penso que todos sabem o valor relativo que têm uma review (já sem contar com aquelas reviews copy que vêm com material de merchandising e outros extras...), mas estava à espera de mais, tendo em conta os enormes elogios que o jogo recebeu há muito pouco tempo.

Fico à espera das reviews da GT e Eurogamer, se bem que depois de ler a review da IGN, parece-me que a nota da Eurogamer vai ser o típico 8...

15. thendless

thendless Power Member

De onde se conclui que é o jogo que desilude, não a review?

16. CH4OS

CH4OS Power Member

A OXM deu 6.5 ao jogo.

Eu sei que é uma review de uma revista da Xbox 360, mas é um indicador visto que é suposto as versões das consolas estarem bastante idênticas.

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Gamepro 5/5

Leiam as reviews. As notas por si só não querem dizer nada, e de qualquer forma um 8.7 é uma excelente nota. Não precisa tudo de ter mais de 9 para se considerar um jogo de qualidade.

18. PTZen

PTZen Power Member

Ó senhores. Eu não concluo nada. Só estava à espera de uma nota mais alta devido ao hype gerado. Claro que um jogo de um 8.7 não deixa de ser um bom jogo mas não é um jogo transcendente como as diversas previews e hype estavam a prever. Pelo que tinha andado a ler deu a ideia que o jogo seria melhor. Quero ler as reviews dos outros sites e do IGN quando tiver tempo para ver.

Partilhar esta Página