PC Death Stranding (Kojima Productions)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Lançamento no PC no início do Verão de 2020

https://twitter.com/KojiPro2015_EN/status/1188787623965401088

EH9sCp3WsAA7qAl.jpg:large


Update: Death Stranding will be published on PC by 505 Games
 
Última edição:
não sei que tipo de contrato foi feito, mas pela parte da sony foi muito mal feito, a quantidade de reservas que vão ser canceladas vão ser bastantes.
ainda para mais quando é um jogo que parece ter tido muito investimento da sony (chega a ter um motor de jogo de uma desenvolvedora da sony)
 
Vir para o PC não é qualquer surpresa. Contudo, sempre pensei que fosse um exclusivo PlayStation por 12 meses. Parece que as condições eram então outras, como agora se vê.
 
sim, vir para o pc já não era surpresa nenhuma, a surpresa foi terem anunciado a data de lançamento para pc antes do lançamento na ps4
 
Lançamento no PC a 2 de Junho (Steam e Epic Store)

The PC edition features Photo Mode, high frame rate, ultra-wide monitor support & content from Valve’s Half-Life!

 
Para quem jogou nas consolas, é assim tão aborrecido como pintam?

Eu comprei este jogo no lançamento para a PS4. Adorei o jogo, a história é qualquer coisa. O problema do jogo, mas a meu ver é um mal necessário, é que as primeiras horas são um bocado maçadoras. O capítulo 2 e 3 baseiam-se muito em ganhar as novas ferramentas e perceber todo o conceito do jogo. É uma espécie de tutorial, mas um tutorial longo porque o jogo tem mesmo muitas coisas para entender e se fizessem tudo de uma vez seria difícil para o jogador assimilar tudo.

Maior conselho é não fazer side quests nesses dois capítulos porque depois tens um leque bem maior de ferramentas que te torna o jogo muito mais divertido.

E tens segmentos de shooting e boss battles. Mas o principal baseia se em entregar encomendas, que apesar de parecer simples, é bem mais complexo do que parece.

A minha recomendação é que pelo menos experimentem o jogo, mas experimentem a sério, não desistir após as primeiras horas de jogo. O Death Stranding é mesmo uma lufada de ar fresco, é realmente algo diferente e inovador na minha opinião.
 
Back
Topo