PC Death Stranding (Kojima Productions)

O conteúdo adicional da DC não traz nada de novo para a história principal? Li também que a DC trás alguns melhoramentos nas mecânicas do jogo, como no combate a possibilidade de construit um buddy bot.

Não justificam os 5€?
 
O conteúdo adicional da DC não traz nada de novo para a história principal?
enredo principal? Não. Tens mais uma missão em uma fábrica abandonada com combate com mules armados, e conta-te um pouco mais sobre o backstory de uma personagem do jogo.

Quando o jogo acabar, vais-te estar a marimbar um pouco para o passado (apesar que há muita lógica/regra que não é contada desde que se deu o primeiro evento e o jogo não se preocupa muito em debruçar no Lore) e só vais querer saber mais como vai ser o futuro do mundo, neste caso, a sequela.
 
Comecei o jogo esta semana e ao fim de 5min já estava "agarrado" :)

É recomendável jogar com as estruturas dos outros jogadores desligadas? Por exemplo, logo nas primeiras missões quando se vai até ao incinerador apanhei duas escadas e uma corda que ajudaram muito no caminho... E quase me pareceu "cheating". Tenho receio que se aparecerem muitas assim vá criar um facilitismo que me parece o contrário do espírito do jogo.

Vocês como jogaram?
 
Comecei o jogo esta semana e ao fim de 5min já estava "agarrado" :)

É recomendável jogar com as estruturas dos outros jogadores desligadas? Por exemplo, logo nas primeiras missões quando se vai até ao incinerador apanhei duas escadas e uma corda que ajudaram muito no caminho... E quase me pareceu "cheating". Tenho receio que se aparecerem muitas assim vá criar um facilitismo que me parece o contrário do espírito do jogo.

Vocês como jogaram?
A ideia é mesmo jogar com as estruturas ligadas, mais a frente vais poder colaborar na construção de estradas e recuperar cargo de outra malta, a temática do jogo é mesmo a cooperação e o jogo não é dificil de qualquer maneira com ou sem online.
 
Na altura que joguei achei que a "versão" online estava demasiadamente poluída e preferi jogar offline. No entanto, o jogo foi inicialmente pensado para a vertente online / cooperativa, e deve ter feito todo o sentido na altura que o jogo saiu, agora... mehhh.
Mas nada como jogares um pouco offline para ver se preferes assim... eu preferi.
 
Como colocar o modo offline (ser sem simplesmente desligar a net claro)? Nas opções não vi nenhuma opção que indicasse isso claramente.
 
Por curiosidade, no início do jogo tem uma missão que por muito que tente falho sempre.

No primeiro campo dos MULE, é possível não ser detetado? Já repeti umas 4x sem sucesso, levo sempre com o "ping" na entrada e acabo sempre detetado e aos socos. É procedimento usual ou a abordagem "stealth" é sempre possível?
 
Por curiosidade, no início do jogo tem uma missão que por muito que tente falho sempre.

No primeiro campo dos MULE, é possível não ser detetado? Já repeti umas 4x sem sucesso, levo sempre com o "ping" na entrada e acabo sempre detetado e aos socos. É procedimento usual ou a abordagem "stealth" é sempre possível?
Sim é, tens de fazer ping quando eles te fazem para cancelar o deles.
 
Back
Topo