PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

finalmente acabei o jogo. ja o tenho aqui quase desde d o lancamento e ainda n tnha tido paciencia para o passar. Este jogo deu me um misto d emoções e opiniões. Tem coisas fabulosas e por outro lado é uma secaaa. andar horas e horas a fim no meio d nada...que seca meu deus. Por outro lado a historia esta fabulosa. Venha o Last of Us
 
Há um rumor que o Kojima está a trabalhar no death stranding 2.

Ele fez uns posts a dizer que estava a trabalhar num novo projeto. Analisaram as fotos e viram uns esboços a lápis de uma nave com bridges escrito. Obviamente O Kojima sabia que iam descobrir.

EbgRprWXQAIVLhF.png


Zoom
unknown.png


Fonte Resetera https://www.resetera.com/threads/kojima-might-be-teasing-death-stranding-2-on-twitter.236467/
 
Última edição:
Tentei encontrar mas não consegui. Tens aqui o e-mail: [email protected]
Eu procurei e encontrei apenas esse email também e já enviei um email para eles. Normalmente os estúdios têm uma morada, em Amesterdão fui ao da Guerrilla e eles têm morada no google. O da CD Projekt também tem morada na Polónia, agora este aqui não sei.
Vi no Reddit um user dizer que esteve lá e que era num edifício da Sony e eles tinham um andar só para eles, mas não encontro mais nada.
Ainda perguntei a uma amigoa minha que trabalha na DICE na Suécia e que há uns anos atrás encontrou o Kojima lá no estúdio quando ele andava à procura de um motor de jogo novo, depois de ter saído da Konami, mas ela diz que também não sabe.
 
De vez em quando o algoritmo do Youtube volta a lembrar-me deste jogo

Quem é que aqui fica também com uma vontade súbita de voltar a jogar o final só para ouvir isto? :drooling:

 
"I'm very prone to loneliness. I think there are similar people around the world, especially gamers... They don't feel like they fit into society or their community," he said.

"So when those people play this game, they realize people like them exist all over the world."

"Knowing that even though I'm lonely, there are other people like me, makes you feel at ease."

Kojima

Obrigado Kojima :'(
 
Também não entendi as críticas, joguei umas 80h e tal horas e adorei o jogo, recomendo sempre que me perguntam se o jogo vale a pena ou não. As primeiras horas servem um pouco como tutorial mas vale a pena sem dúvida continuar a avançar na história.
 
Já deixei a minha opinião aqui à uns meses atrás...
Este foi um jogo dos que mais me marcou nos meus já 37 anos de idade e jogo à 27. Prendeu-me durante dois meses (jogo poucas horas por semana) e mais nenhum jogo abri sequer nesse período.

Tive pena de mesmo assim o acabar e sentir que o despachei, fosse hoje e tinha tentado fazer todas as missões disponíveis, apesar de saber que algumas não trariam nada de novo. Esta odisseia acabou por trazer uma história que de clichê não tem nada, nunca nenhum enredo até hoje se poderá assemelhar ao DS.

Aconselho sem dúvida alguma que todos experimentem o jogo (já o vi mesmo digital por valores mais simpáticos) e que assim possam sustentar a opinião de gostarem ou não e o porquê.

Se me perguntassem para dar uma nota até 10, daria um quase 8!
 
ok lol é que estou entre este e o Horizon no PC e estou mesmo dividido. São jogos diferentes mas o DS atrai-me de uma outra maneira
 
Back
Topo