Multiplataforma Deathloop (Arkane Lyon)

Para quem gostou bastante de Dishonored 2 este jogo é recomendado? Estava a pensar instalar isto depois de terminar o A Plague Tale Requiem pelo gamepass.
 
Para quem gostou bastante de Dishonored 2 este jogo é recomendado? Estava a pensar instalar isto depois de terminar o A Plague Tale Requiem pelo gamepass.

Adoro os Dishonored. Não consegui acabar este. Algo ali não faz click comigo, apesar de partilhar alguma estética típica da Arkane.

Já tentei por mais de uma vez. Gosto do inicio, mas o loop (literalmente) do jogo não me consegue cativar. Acontece.

Outros, certamente, gostarão de ambos e podem recomendar este Deathloop pelo lado positivo. Comigo não aconteceu.
 
Diria que são o mais próximo possível de dois jogos semelhantes e completamente diferentes ao mesmo tempo.

Devido às semelhanças nas mecânicas de gameplay é perfeitamente normal que haja um carinho mutuo aos dois, mas este é um jogo que se desenrola de forma completamente diferente.

O melhor mesmo é experimentar. Deathloop só vai ficando melhor à medida que o tempo passa, mas ao fim de um ou dois loops já não evolui para nada que te vá fazer mudar completamente de opinião. Se não gostares, arruma para o lado.
 
Ando a jogar a isto a umas semanas e damn é só de mim ou para atinar com o jogo leva tempo, só agora quase duas semanas depois é que começo a entender as missões e viagens ...... Estava difícil lol

Mas o jogo visualmente é muito bom, faz-me recordar os bioshocks
 
Ando a jogar a isto a umas semanas e damn é só de mim ou para atinar com o jogo leva tempo, só agora quase duas semanas depois é que começo a entender as missões e viagens ...... Estava difícil lol

Mas o jogo visualmente é muito bom, faz-me recordar os bioshocks
Eu também achei muito confuso ao início, não entendia o que eram as missões e o que tinha de fazer.
 
Estou a ver que tenho que tentar dar mais uma oportunidade a este jogo.
Principalmente por ser confuso e não estar a perceber o jogo, zero... acabei por me fartar e desmotivar de o jogar.
 
Nunca joguei aos Dishonoreds infelizmente pois até gostava do que via de Gameplays, mas este deixa-me com um nó na cabeça quando tentava atinar com missões principais etc....deixa ver se agora já consigo safar-me melhor
 
Eu também estive para desistir do jogo e já tinha umas boas horas, e não atinava. O jogo era bem confuso de entender o que tinha de fazer mas depois de saber foi super fácil.
 
Nunca joguei Dishonored também mas estou indeciso entre o deathloop ou o plague tale para começar a jogar no GP, mas devo começar mesmo pelo deathloop visto adorar o arx fatalis e dark messiah, arkane always delivers.
 
Comecei a jogar isto noutro dia mas para já ainda nao dá para falar muito, o gameplay parece estar no ponto e tambem gosto da artwork. Os loops até agora ainda so fiz 1 completo (sem morrer mais de 1x em cada parte do dia) matando a julianna na 1ª vez que apareceu. Tenho passado os objetivos principais que vao aparecendo e apanhado alguns itens. Alguma recomendação? A ver como o jogo evolui ao longo do tempo pois ainda estou a tentar perceber o jogo. Os menus dos upgrades às armas por vezes parecem confusos. A ver como evoluí.
 
Última edição:
Desculpem o desenterro, voltei a este jogo e até estou a gostar embora ache que algumas coisas podiam estar melhores.

É normal os menus de vez em quando ficarem bugados ao ponto de separadores desaparecerem, não dar para retroceder em que a única solução é fechar o jogo?

Tem me acontecido de vez em quando na xbox, numa das vezes foi no menu de objetivos durante o gameplay em determinada parte do dia e tive de fechar o jogo ficando sem o progresso.

Em relação ao jogo acho que está bom, original, mas algumas coisas como IA e a variedade por cada vez que se faz o loop em determinada parte do dia podia ser melhor. Sinto que a variação não é assim tanta por cada run que se faça à medida que se vai cumprindo os objetivos dos visionários, objetivos esses que felizmente ajudam a variar um pouco naquilo que se tem de fazer. Algo que destaco são os vários segredos pelos mapas como por exemplo portas que só abrem a determinadas alturas do dia e códigos por descobrir. Alguns dos objetivos de arsenal também não são assim tão óbvios e é preciso deduzir algumas coisas o que acho positivo. O nº de mapas podia ser maior para ajudar a ser mais variado. A nível de mecânicas de gameplay está muito bom tal como os Dishonored, gosto do Artwork e do som, tanto das falas como das armas e musica. É um jogo que demora a cativar, acredito que muita gente o deixou de lado por causa disso. Só após umas 4h é que consegui perceber o objetivo do jogo e como progredir. Apesar dos problemas que referi está a ser uma boa experiência.
 
Última edição:
Não me lembro de ter esses problemas de menu e joguei umas valentes horas (gostei muito do jogo, apesar de para o final já cansar um bocado).
 
Back
Topo