Dell XPS 13

Pois é um pequeno grande pormenor. 850 libras são +-1100€. Teclado uk já vi que há uma ferramenta da Microsoft que se configura o teclado à vontade. A garantia é internacional e pelo que li funciona bem. 500€ de diferença ainda é significativo, vale bem ir no ebay.

O problema dessas máquinas de stock é que são modelo 2015 e não de 2016, e a ultima vez que verifiquei estamos em 2016. Além disso a garantia é só de 1 ano e claro trazem transformador UK. Outra coisa é que muitos sáo de cor preta, não têm muita lógica comprar um portatil feito de aluminio e depois pinta-lo de preto :)

Por isso compro sempre Dell. As máquinas são sempre feitas no momento da compra porque as personalizo. A garantia é fantástica porque são 3 anos on-site, ou seja vão onde eu esteja e reparam na hora durante 3 anos.
 
XPS13 Intel i7-6560U (íris 540) com FHD (por opção minha), 8Gb, 256 SSD comprado hoje numa Loja no centro de Lisboa, 1650 euros.

Não tive nenhum problema com a placa wifi que é a DW1820A 2x2 e estou algo afastado do router.

W2j0uUS.png


o57MheU.png


RbxP6Un.png


1FNzJM7.png

Boas, podes partilhar o nome da loja por acaso? :P
 
Boas, podes partilhar o nome da loja por acaso? :P

"Não são permitidas menções a lojas, excepção feita às lojas patrocinadoras do fórum."

Não faço ideia se a loja é ou não patrocinadora do fórum. Posso indicar por mensagem privada.

Onde se podem consultar todos os patrocinadores? Isto porque no comparador aparecem lojas que não têm tópico na seccção Fóruns patrocinados.
 
Última edição:
"Não são permitidas menções a lojas, excepção feita às lojas patrocinadoras do fórum."

Não faço ideia se a loja é ou não patrocinadora do fórum. Posso indicar por mensagem privada.

Onde se podem consultar todos os patrocinadores? Isto porque no comparador aparecem lojas que não têm tópico na seccção Fóruns patrocinados.

se conseguires mandar msg agradecia então :)
 
Para quem anda procura de um Dell XPS 13 eu comprei o meu numa loja dos arredores de lisboa, eles têm umas quantas configurações disponíveis por encomenda, já conheço a loja há uns anos e foram sempre impecáveis comigo.
Não sei se têm loja online mas o facebook deles é este:
https://www.facebook.com/ecotechpt/

Não me parece que primem pela prestação de serviço já que falei com eles e não obtive resposta.
 
Não me parece que primem pela prestação de serviço já que falei com eles e não obtive resposta.

Telefonaste ou enviaste email? Eu quando falo com eles é sempre por telefone e atendem quase sempre, senão ligam logo a seguir.

Boas, já agora qual o preço ?

Eu paguei 2.239€ pelo meu, um i7-6560U, um SSD de 512 e ecrã 3200x1800, mas tinham opções mais em conta.
 
Última edição:
Boas caros.

Comprei o meu dell xps 13 i5 128gb ssd com 8gb de ram à cerca de uma semana no amazon. Bela maquina, muito leve e espetacular, no entanto estou com o problema na resolução relativamente ao scaling dpi, alguns dos utilizadores que ja tenham a maquina tem este problema? E se sim como e que resolveram?

Obrigado
 
Os preços de lojas USA online são apresentados sem impostos..
Junta-lhe só 23% de IVA mais taxa de cambio que a diferença reduz bastante.
 
se nao te importares de comprar recondicionados com garantia arranja-se já com todos os impostos pagos cá e transporte incluído por menos de 1000€... o único senão é só o layout do teclado mas também é contornável.

abraço
 
Boas caros.

Comprei o meu dell xps 13 i5 128gb ssd com 8gb de ram à cerca de uma semana no amazon. Bela maquina, muito leve e espetacular, no entanto estou com o problema na resolução relativamente ao scaling dpi, alguns dos utilizadores que ja tenham a maquina tem este problema? E se sim como e que resolveram?

Obrigado

Esse "problema" é relativo a uma aplicação especifica certo?

Eu paguei 2.239€ pelo meu, um i7-6560U, um SSD de 512 e ecrã 3200x1800, mas tinham opções mais em conta.

Óbvio que o valor é de quem o gasta mas sinceramente o equipamento não vale isso, infelizmente aquisições em Portugal têm sido um abuso!
 
Última edição:
se nao te importares de comprar recondicionados com garantia arranja-se já com todos os impostos pagos cá e transporte incluído por menos de 1000€... o único senão é só o layout do teclado mas também é contornável.

abraço
Novos na Amazon à volta disso. Recondicionado não me meto.
 
Telefonaste ou enviaste email? Eu quando falo com eles é sempre por telefone e atendem quase sempre, senão ligam logo a seguir.

Eu paguei 2.239€ pelo meu, um i7-6560U, um SSD de 512 e ecrã 3200x1800, mas tinham opções mais em conta.

Já falei com eles. Mas a realidade é que os preços que eles deram são basicamente iguais aos dos restantes representantes da marca como a própria consultora, a Link.
 
se alguém precisar de preços atualizados da echotech é so mandar mensagem, pedi info tanto do xps 13 como 15 de todas as variantes que eles têm
 
hello,

também estou comprador do XPS13.
Podem partilhar valores?
Algum sitio por LX onde consiga testá-lo ao vivo?

Thanks.
 
Back
Topo