Dell XPS 13

é permitido postar preços aqui? se sim posso postar a mensagem que recebi da ecotech a respeito do XPS 13

Penso que não é segredo nenhum já que é igual em todas as ojas que o vendem por cá (revenda com margem). Rondará os 1800 a 2000€ consoante as configurações e já com IVA. Por esse valor há muito melhores opções.
 
Bem cansei-me de esperar por um bom negócio/viável para o XPS 13 e pus-me à procura de outras soluções. Apareceu um bom negócio para um HP Elitebook Folio 1040 G1 e nem pensei duas vezes.

O HP ficou quase a metade do preço do Dell, tem um ecrã de 14' FHD, caixa toda metálica, teclado retroiluminado, modem 4G, Wifi Dual Band AC, 8GB RAM, Bluetooth, Webcam, M2 260GB, touchpad forcepad, leitor biométrico, core i7, garantia de 3 anos e pesa apenas 1.6kg :D

A única coisa que fica a perder para o Dell é na ausência de uma porta USB type C. Para quem anda à procura de alternativas ao XPS recomendo este modelo vivamente.
 
Bem cansei-me de esperar por um bom negócio/viável para o XPS 13 e pus-me à procura de outras soluções. Apareceu um bom negócio para um HP Elitebook Folio 1040 G1 e nem pensei duas vezes.

O HP ficou quase a metade do preço do Dell, tem um ecrã de 14' FHD, caixa toda metálica, teclado retroiluminado, modem 4G, Wifi Dual Band AC, 8GB RAM, Bluetooth, Webcam, M2 260GB, touchpad forcepad, leitor biométrico, core i7, garantia de 3 anos e pesa apenas 1.6kg :D

A única coisa que fica a perder para o Dell é na ausência de uma porta USB type C. Para quem anda à procura de alternativas ao XPS recomendo este modelo vivamente.

A quanto te ficou? :P
 
A quanto te ficou? :P

Ficou abaixo dos 1000€ :)
E sim, é um pouco maior que o Dell e tem um bezel mais grosso mas é na mesma um ultrabook com bateria para 5/6 horas ou 9 horas puxadas. A diferença de tamanho, paa mim não é significativo. Foi realmente uma pena a Dell não ter apostado no nosso mercado. Talvez para uma próxima, para já estou bastante satisfeito com o HP. A próxima compra será a docking station do bicho.
 
Back
Topo