• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

dell xps13 ou macbook pro 13 (novo)

Duvido.


Ai não que não fazem :p mete um joguito a correr e vais ver como bufa.
No dia-a-dia não ouço o meu. Quando o comprei havia momentos que o ecrã desligava e eu não sabia se tava ligado ou suspenso. xD

não tem entrada type-c?
opa se não fizer, acredito que faça quando sair a versão 2. tens que ver que é um produto/conceito que saiu a um ano no mercado, está-se a adaptar.
 
ahahh eu só querai ver a opinião do Rseven :b

a grande falha do mac é sem duvida a placa gráfica. dá cada vez mais jeito aos criadores, e o mac é supostamente um computador ideal para eles :b
A placa grafica apenas sera necessaria em modelacao/animacao 3D, tratamento de imagens, photos, videos e outros e CPU bound! Poucos sao os Laptops de 13'' com grafias decentes para esse efeito, e quem faz esse tipo de trabalho usa uma workstation!
 
A placa grafica apenas sera necessaria em modelacao/animacao 3D, tratamento de imagens, photos, videos e outros e CPU bound! Poucos sao os Laptops de 13'' com grafias decentes para esse efeito, e quem faz esse tipo de trabalho usa uma workstation!

sim é verdade. para 3D o pessoal usa gráfica. mas eu vejo muito pessoal a usar para edição de foto, vídeo.... um mac pro 15 ou imac e tanto um como o outro não tem placa gráfica
 
Todos os computadores/laptops/tablets/smartphones teem placa grafica, dedicada ou nao...
Poucas aplicacoes usam calculo grafico nesse tipo de trabalho, mesmo mesmo muito poucas!
 
Todos os computadores/laptops/tablets/smartphones teem placa grafica, dedicada ou nao...
Poucas aplicacoes usam calculo grafico nesse tipo de trabalho, mesmo mesmo muito poucas!

sim eu sei que tem gráfica! mas eu estava-me a referir ao facto de ser ou não dedicada. os mac não tem gráfica dedicada, mas o pessoal mesmo assim usa para 3D e fotografia
 
Back
Topo