PS3 Demon's Souls (RPG)

After 9 years of reoccurring deaths and frustrations, but just as many triumphs of dedication, Demon's Souls online servers will terminate on February 28, 2018. Play online one last time, and share with us your best Demon's Souls moment!

Once the online services conclude, you will continue to play the game normally offline and the features below will become unavailable:
- Multiplayer (cooperative play, invading other worlds, challenge play)
- Hint messages
- Other players’ bloodstains
- Wandering apparitions
- Viewing rankings

Again, thank you to all players who have enjoyed Demon’s Souls over the years.

24068081_1811374995602203_3128296400712070815_n.jpg
 
Por acaso nunca joguei online, é o único souls que sempre passei sozinho nas diversas playthrougs principalmente por causa do world tendency.

Mas até durou uns valentes anos tendo em conta o tipo de jogo, um remaster ou demons souls 2 no 10th aniversary é que era.
 
Por acaso nunca joguei online, é o único souls que sempre passei sozinho nas diversas playthrougs principalmente por causa do world tendency.

Mas até durou uns valentes anos tendo em conta o tipo de jogo, um remaster ou demons souls 2 no 10th aniversary é que era.
Mesmo que não fizesses co op podias ser invadido na mesma. A não ser que jogaste offline. Os servidores já estiveram para ser fechados há uns anos atrás, mas os jogadores reclamaram imenso e eles decidiram cancelar isso.
 
Mesmo que não fizesses co op podias ser invadido na mesma.

Estando em Soul Form não.

Em todo o caso, para manipular a World Tendency de forma a conseguir ter acesso a determinados eventos, é mesmo preciso jogar em offline, já que estando online, o jogo sincroniza a World Tendency com os servidores.
 
O online não é necessário para se conseguir a platina, pois não? Mesmo depois de desligarem os servidores continuará a ser possível platinar? Joguei a esta pérola há dois anos e meio mas não cheguei a fazer a platina. Queria ver se a fazia um dia mais tarde...
 
O online não é necessário para se conseguir a platina, pois não? Mesmo depois de desligarem os servidores continuará a ser possível platinar? Joguei a esta pérola há dois anos e meio mas não cheguei a fazer a platina. Queria ver se a fazia um dia mais tarde...

Sim é possível na mesma ter platina. Mas com o online torna-se mais fácil por causa da troca de itens.
 
Grandes memórias. Deve haver aqui posts meus com quase 8 anos. O facto dos servidores serem desligados 9 anos depois mostra bem o como este jogo se aguentou. E numa geração de remakes e remasters... mais não digo...
 
Estando em Soul Form não.

Em todo o caso, para manipular a World Tendency de forma a conseguir ter acesso a determinados eventos, é mesmo preciso jogar em offline, já que estando online, o jogo sincroniza a World Tendency com os servidores.

Era exactamente para isso que jogava offline, desplotar os eventos de world tendency conforme ia precisando.
 
Talvez por ser o primeiro, mas para mim é o melhor souls.

O começo do jogo a subir as escadas de boletarian, e a descobrir todo o Castelo.

A minhs zona dos souls é a tower of latria.

Apesar da franquia, na minha opinião, precisar de descanso um remaster de Demons Souls seria muito bem vindo.
 
A minha memória mais marcante do online é mesmo a tonelada de manchas de sangue quando cheguei pela primeira vez às escadas na Tower of Latria. Eu à procura de buracos ou qualquer coisa que viesse por ali abaixo a todo o gás, e afinal era um one man army. Ainda me lixou uma série de vezes, mas é um dos melhores níveis do jogo.

Quando ainda ninguém sabia muito bem o que esperar, quer de inimigos, quer de armadilhas, foi uma das coisas que contribuiu para o que é hoje uma das minhas séries preferidas.

Como eu. Na versão EU ainda me deram as armas, mas na versão US quis fazer sem me darem as armas... Só aquele farm quase deu cabo de mim!

Ainda me lembro bem disso, Soulsucker para bladestone no Shrine. Foram umas "belas" horas nisso.
 
Alguém ainda com um save do jogo que possa passar alguns itens e uma Pure Bladestone?

Eu comecei a jogar isto com o meu irmão mas como estamos a jogar em coop vai ser super complicado manipular a World Tendency pelo que, garantidamente, vamos falhar alguns itens e, como os servers vão fechar dia 28 de fevereiro, não queria arriscar deixar a platina por fazer e ser obrigado a muitas horas de farmanço.

Basicamente apenas precisamos do que se recebe por causa da world tendency e de uma pure bladestone para evitar farmanço.

ure White Character Tendency:
  • Friend's Ring (Nexus, The Monumental)

Pure Black Character Tendency:
  • Foe's Ring (Nexus, Mephistopheles Side Quest Reward)
  • Talisman of Beasts (Nexus, Mephistopheles Side Quest Reward)

Pure Black OR Pure White World Tendency:
  • Large Brushwood Shield (1-1) +
+ Biorr also drops a 'Large Brushwood Shield' when killed (1-X).

Pure Black World Tendency
  • Guillotine Axe (1-1)
  • Talisman of Beasts (2-2)
  • Phosphorescent Pole (3-1)
  • Hiltless (4-1)
  • Blind (5-2)

Pure White World Tendency:
  • Dragon Bone Smasher (2-3)
  • Dull Rat's Ring (3-1)
  • Magic Sword 'Makoto' (4-2)
  • Istarelle (5-1)
  • Ring of Devout Prayer (5-2) ++
  • Bramd (5-3)
 
Este jogo não poderá estar um dia naquele serviço de subscrição disponível nas contas US, o Play Now (acho eu que é assim que se chama)?

Ou não é possível de todo?
 
Alguém ainda com um save do jogo que possa passar alguns itens e uma Pure Bladestone?

Eu comecei a jogar isto com o meu irmão mas como estamos a jogar em coop vai ser super complicado manipular a World Tendency pelo que, garantidamente, vamos falhar alguns itens e, como os servers vão fechar dia 28 de fevereiro, não queria arriscar deixar a platina por fazer e ser obrigado a muitas horas de farmanço.

Basicamente apenas precisamos do que se recebe por causa da world tendency e de uma pure bladestone para evitar farmanço.

ure White Character Tendency:
  • Friend's Ring (Nexus, The Monumental)

Pure Black Character Tendency:
  • Foe's Ring (Nexus, Mephistopheles Side Quest Reward)
  • Talisman of Beasts (Nexus, Mephistopheles Side Quest Reward)

Pure Black OR Pure White World Tendency:
  • Large Brushwood Shield (1-1) +
+ Biorr also drops a 'Large Brushwood Shield' when killed (1-X).

Pure Black World Tendency
  • Guillotine Axe (1-1)
  • Talisman of Beasts (2-2)
  • Phosphorescent Pole (3-1)
  • Hiltless (4-1)
  • Blind (5-2)

Pure White World Tendency:
  • Dragon Bone Smasher (2-3)
  • Dull Rat's Ring (3-1)
  • Magic Sword 'Makoto' (4-2)
  • Istarelle (5-1)
  • Ring of Devout Prayer (5-2) ++
  • Bramd (5-3)
Eu adorava poder ajudar-te, pois ajudaste-me imenso no Dark Souls III, mas eu não tenho nenhuma Pure Bladestone ou arma upgraded ao máximo com Bladestone sequer :(

Que itens precisas para além disso?

EDIT: Lol, tou a ver no spoiler. Quando chegar a casa vou ver o que tenho nos meus saves, espero ter pelo menos alguns.
 
Eu ainda tentei jogá-lo na PS3 mas depressa perdi a vontade. Cada vez que morria, tinha de repetir tudo até chegar a um Boss.
Cansei-me de tanto falhar. Até curti o jogo mas repetir tudo não. Anos mais tarde joguei ao Bloodborne e apesar de muito difícil era um jogo mais justo para com o jogador.
 
Eu ainda tentei jogá-lo na PS3 mas depressa perdi a vontade. Cada vez que morria, tinha de repetir tudo até chegar a um Boss.
Cansei-me de tanto falhar. Até curti o jogo mas repetir tudo não. Anos mais tarde joguei ao Bloodborne e apesar de muito difícil era um jogo mais justo para com o jogador.
Havia os atalhos. Eu até acho que essa repetição era o que te obrigava a melhorar, e ficar mais viciado no jogo. Para mim, talvez por ser o primeiro, é o melhor Souls.
 
Back
Topo