PS3 Demon's Souls (RPG)

ora ai esta mais um bom jogo ps3.gostei bastante do que vi.agora é esperar para ver mais qualquer coisa.isto sai quando mesmo?
 
ora ai esta mais um bom jogo ps3.gostei bastante do que vi.agora é esperar para ver mais qualquer coisa.isto sai quando mesmo?

Ainda não tem confirmação de lançamento na América/Europa.

No entanto vai sair uma versão asiática com tudo em inglês, perto do lançamento japonês em Fevereiro. Quem quiser jogá-lo lá terá de importar, até ver.
 
E que tal esta feature:

RpgN - NeoGAF disse:
So this post is what we know so far from Demon's Souls online co-op and is corrected (in order not to confuse others even more):

it's a new sort of co-op called "Soul sign" When you die in the game (offline), you became a soul and can sign online. As a soul, you are summoned to aid other players on their adventure. The other one being still alive.

About death, when you become a soul, there will be blood left to the place that you died.
It seems the other player can find your blood, and you will be revived again that way. Together the players will be stronger and defeat harder enemies. There's also many blood scattered that have no use, so it's not going to be an easy job.

The game will be released on 5 February next year in Japan.

O_O

Acho esta ideia verdadeiramente fenomenal.

2 novos screens:

2z9i71vge5.jpg


2s76wdtow2.jpg
 
Para os interessados a SCE JP lançou na sua Playstation Store o mais recente trailer deste jogo. Trailer com cerca de 3.03 minutos e cerca de 212MB se não me engano.
 
Novas imagens:

c20090122dsb19cs1w1640xnp5.jpg


c20090122dsb27cs1w1640xfv9.jpg


c20090122dsb33cs1w1640xuc6.jpg


c20090122dsb35cs1w1640xgo3.jpg


c20090122dsb38cs1w1640xzr9.jpg


c20090122dsb39cs1w1640xof2.jpg


c20090122dsb54cs1w1640xsw9.jpg


c20090122dsb53cs1w1640xxz0.jpg


c20090122dsb57cs1w1640xmg8.jpg


c20090122dsb58cs1w1640xai4.jpg


c20090122ds77cs1w1640x3mn2.jpg


c20090122ds79cs1w1640x3av3.jpg


c20090122dsb85cs1w1640xsg0.jpg


Podem ver mais aqui.

Graficamente não está nada de especial, mas quem sabe se a jogabilidade não "salvará" o jogo. Espero que tenham melhorado as animações, em comparação com a build do TGS.
 
Um WRPG produzido no Japão, quem diria?!

Não aparenta estar nada mau, tem o factor personalização de personagem, o que também já não é mau.
Se tiver uma história de bom nível e jogabilidade aceitável, até que será caso para pensar.
Como está quase a sair no Japão, devem sair brevemente mais video, imagens e informações.
É esperar para ver.
 
La estão vocês com a numerologia....

Eu acho o jogo interessante, independentede numeros, pretendo jogar antes para depois falar bem ou mal do jogo. Deve sair uma demo nem que seja na store JP
Eu não tenho ligação cosmica com famitsu, gamespot, ign, eurogamer, 1UP. Com certeza tenho gostos diferentes da pessoa que da notas.

Esta imagem me lembrou MUITO o Link do Zelda lol

c20090122dsb38cs1w1640xzr9.jpg
 
O White Knight Chronicles não teve 28/40?

Para mim é mais mau do que bom, tendo em conta outros do género recentemente analisados pela mesma.
E eu pergunto porque é que o pessoal dá um valor tão alto a nota da famitsu quando nunca leram a revista, porque não dar o mesmo valor a dengeki ?

Bem mesmo que este jogo leve na cabeça dos reviewers cá, provavelmente devo o comprar nem que seja a preço de amigo :P

<LITE-SPOILER, so lite I won't spoiler-tag it>
You see, in the beginning, the protagonist dies.

Yup, the protagonist is one of those few brave souls to walk through a rift in the evil mist in an attempt to rid the evil. KF-like, you get absolutely no instructions when the game starts. In an interesting touch, gaming instructions are written on the ground for you to read as you progress.

Then, after wandering a bit and defeating some enemies, you run into an invincible boss, and the protagonist dies.

Then the game begins proper...

Then the protagonist finds his soul raised by a black robed women in some temple hall. I don't know how the game literature works, but you are supposed to defeat demons to gain enough soul to recover the physical body. This place also becomes the game's main hub (unless more appear later). Here you also buy equipment and talk to other souls.

So yeah, my impression is that if defeated you maybe probably return to this hub area, but progress is not lost.

There is some description of co-op play in the official site but how it works is still vague. Better to wait for more play reports.
</LITE-SPOILER>

Mais pics por aqui
 
E eu pergunto porque é que o pessoal dá um valor tão alto a nota da famitsu quando nunca leram a revista, porque não dar o mesmo valor a dengeki ?
Eu falo por mim, no meu caso tal acontece pois acompanho as notas da Famitsu há muitos anos e no meu caso, sempre foram bons indicadores face aos meus gostos pessoais.

Logo quando vejo uma nota da Famitsu ganho uma pequena noção de quanto poderei gostar do jogo.
 
Back
Topo