PS3 Demon's Souls (RPG)

IRVINE, CALIFORNIA -- MAY 20, 2009 -- Atlus U.S.A., Inc., your shining knights in armor, today announced that they have secured the North American publishing rights for Demon's Souls™, a groundbreaking action RPG experience for PLAYSTATION®3 system. Beautiful, compelling, and unforgiving, Demon's Souls is the hardcore RPG experience PLAYSTATION 3 system owners have been waiting for since the platform's launch.

Revolutionary online features support your adventure like never before, presenting seamless interconnectivity that serves in every instance to enhance the single-player game. Team up with two other players in simultaneous cooperative play, working together to topple some of the game's colossal bosses, or force your way into the games of skilled players and challenge them to PvP battle. Leave hints and clues for those who will follow in your footsteps; either intentionally or through your own inadvertent demise, your bloodstains will allow your successors to view a replay of your death, hinting at how to avoid your gruesome fate. Unprecedented in its depth and subtlety, peerless in its relentlessly challenging gameplay, Demon's Souls is the ultimate action RPG.

Experience the game Eurogamer.net awarded 9 out of 10, hailing it as "absolutely compelling; dark, detailed, unforgiving, creatively cruel," and adding, "you can learn to love Demon's Souls like few other games in the world."

Agora só falta a Europa. No entanto não compreendo lá muito bem o facto de ser a Atlus a publicar o jogo na América, e a não Sony. Vá-se lá perceber...
 
Eu por um lado acho mais estranho é ser a Atlus a publicar um jogo destes... simplesmente não faz o género deles mas, pode ser só a minha visão da coisa. Tendo em conta os jogos que venho a adquirir da Atlus e que tenho visto por aí a ter a mão deles, uma aposta num jogo mais "normal" por assim dizer :p
 
Trata-se de Publicar. Embora seja exclusivo, não é a Sony que tem de se chegar à frente (a publicação da sua parte era apenas para a Ásia, infelizmente), mas sim a From Software, e a publicação por parte da Atlus deve resultar de um acordo entre as duas.
Agora só falta a Europa, e se não fôr a Atlus arrisco a dizer que provavelmente será novamente a Ubisoft a publicar na Europa. Agora quero é que se despachem. :-D
 
Andei tentado em importar a versão asiática mas acabei por esperar e ainda bem, mesmo se ainda demorar na Europa sempre há o Canadá.

Fall 09?
 
Quando sair (se sair) na Europa é compra certa. Estou a gostar imenso dos vídeos que andam por ai, e a cena da dificuldade ser muito alta só ajuda. Pena é alguns pormenores técnicos (como falta de sombras), mas isso são cenas secundárias. :)

Também me admirou o 9 na Eurogamer, dando conta que o MGS4 lá teve 8 e, um caso mais recente, o Infamous que teve 7. o.o
 
Agora só falta a Europa. No entanto não compreendo lá muito bem o facto de ser a Atlus a publicar o jogo na América, e a não Sony. Vá-se lá perceber...
Não dá para perceber isto, parece que a SCEA tem alergia a RPGs, não é a primeira vez que se saiem com este tipo de brincadeiras.

Ou é o dinheiro que já está escasso para aqueles lados, chegando a este ponto, ou falta de meios para o lançar, devido aos lançamentos já previstos.
A ver se na europa é a SCEE quem pega nele.
 
Mais um extra, sountrack:

3766758397179dd7cb47.jpg


Ao que parece apenas nas pre-order.
Portanto, uma caixa em cartão com artwork diferente, stategy guide, artbook e agora mais a sountrack, parece-me bem.
As edições normais também levam com a soundtrack e artbook, mas mais uma vez, apenas com pre-order. Mais info aqui.
 
Já agora alguem sabe para quando é a release europeia porque procurei por tudo o que é site nem ***** nem dvd.co.uk tem o jogo para pre order, outra questão é sera que esta edição chega a portugal
 
Back
Topo