Demos para a PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
Falta tambem esta que saio a pouco tempo.
Chama-se Earache Extreme Metal Racing e nesta demo podemos conduzir com o vocalista dos Lordi (sim aqueles que ganharam o Festival da Cançao da Eurovisao deste ano), pelos menos e o que diz o QJ.
Aqui vai:
Earache Extreme Metal Racing
 
CRISIS CORE!!!!!!mas porra, fim do ano de 2006??disgraçados, ainda antes de haver a psp ja se falava deste game, eu todo contente que pensava que vinha ao mesmo tempo que a consola e os gajos dao cortes destes ao pessoal, agora sabe se la para qunado é mesmo o jogo, porque demos de final fantasy nao valem nada mesmo, so jogo completo!
 
Bem...eu queria fazer aqui uma pergunta..... tenho o firmware 2.8 e há aí demos que so dao a partir da 2.81 mas como ja disseram atrás é possivel jogar esses demos na 2.8 alterando uma coisa qql. Alguem me pode explicar assim mmo tudo direitnho como tenho que fazer? É que ja tentei mudar e qd coloco la aparece-me "dados corrompidos". Tks
 
Bem...eu queria fazer aqui uma pergunta..... tenho o firmware 2.8 e há aí demos que so dao a partir da 2.81 mas como ja disseram atrás é possivel jogar esses demos na 2.8 alterando uma coisa qql. Alguem me pode explicar assim mmo tudo direitnho como tenho que fazer? É que ja tentei mudar e qd coloco la aparece-me "dados corrompidos". Tks


Vou tentar um passo a passo para ver se fica claro:
  1. Arranjar o file EBOOT.PBP
  2. Arranjar um editor de texto (por exemplo:Editplus, gvim, vim)
  3. Botão direito -> Editar o ficheiro
  4. Substituir todas as ocorrências de "2.81 ou 2.82" para "2.80".
  5. Guardar as alterações
  6. Colocar o ficheiro na pasta respectiva para colocar em X:\PSP\GAMES (X é a drive que corresponde à PSP).
  7. E pronto. Está apto para correr em firmwares 2.80.
Já experimentei em todas as demos até ao momento e posso garantir que todas elas funcionam na minha PSP com o firmware 2.80.
 
Pessoal se querem demos acedam ao site da psp que ta nos favoritos do browser da vossa PSP e têm lá uma data de demos... é claro que dá sempre jeito estas listas lool :lol::lol::lol::x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo