1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Design Multimedia - Manda cá para fora!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Terroir, 30 de Janeiro de 2011. (Respostas: 1334; Visualizações: 156856)

1. JanosLee

JanosLee Power Member

eu gosto bastante de ver o processo , não estou a dizer um escrutinio mas uns screenshots intermédios acho muito engraçado.
    além de que as vezes o pessoal que esta a aprender repara num truques que voces pros fazem.

2. wolf12

wolf12 Power Member

Certo eu depois consegui corrigir isso ... Mas tem sido dificil aumentar as skills nas luzes

3. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Deixo aqui as duas ultimas animações. Clicar na imagem para ver com o som.

Para quem quiser "botar laike". Instagram | Facebook | Dribble

4. Kyon.PT

Kyon.PT Power Member

5. _zero_

_zero_ Power Member

Boas a [email protected],

A minha empresa está interessada em contratar pessoal para are de IT quer em Lisboa quer em outras cidades da Europa.
    se tens experiencia em IT e ou conhecimentos de uma outra lingua e estiveres à procura de trabalho nao hesites.

contacta-me por mp.

cumpz

6. Kyon.PT

Kyon.PT Power Member

Mais um Geek Memento!
    Desta vez fiz vídeo do processo :msmiley1:

@JanosLee ;)

7. JanosLee

JanosLee Power Member

@Kyon.PT obrigado por estes 4:36 :)
    gostei mesmo muito ...

8. wolf12

wolf12 Power Member

acompanho o teu trabalho no instagram e tenho a dizer que é absolutamente fantástico

9. Kyon.PT

Kyon.PT Power Member

Muito Obrigado @wolf12 :beerchug: Se és quem eu estou a pensar no insta, também gosto imenso do teu trabalho em 3D ;)

Aqui deixo mais um Geek Memento!

Cumps!

10. JanosLee

JanosLee Power Member

@Kyon.PT gosto tanto destes teus timelapses :)
    do resultado final só nao gosto muito do bichinho do half life do lado esquerdo.

11. Kyon.PT

Kyon.PT Power Member

@JanosLee Thanks :beerchug:

Obrigado pelo feedback! O meu objectivo até era o resultado final ser o bicho a saltar (porque iria depois animar em After Effects) mas entretanto desisti da ideia por falta de tempo ^^

PS: Aquilo não é um headcrab do HL :P
    É um mini corpser ou um Polyp do Gears of War 3 (sinceramente não me lembro de qual dos dois que já passou muito desde que joguei a campanha). :D

PS2: Acho que o próximo Geek Memento vou fazer em 16:9 mas com umas guides em 4:3 para quando colocar a imagem no Instagram. Não gosto nada no final do video mostrar o resultado final e ser apenas o quadrado no meio hehe :lol:

12. DacaD

DacaD Power Member

https://www.artstation.com/double-d
    ultimo trabalho pessoal em simulação de cabelo, para testar tecnicas e testar formas de gerir penteados assim. Espero que curtam :)

"Personal exercise, done during my free time between projects, of Khaleesi's (Daenerys Targaryen) hairstyle, as a way to improve and test new techniques for hair using Ornatrix.
    I tried to make it without "shortcuts" or "tricks", just like it was real hair, and really enjoyed the challenge. The lack of detailed references didn't help, and the hardest part was understating how the real hairstyle works but learned a lot in the process. If there's interest and i have some free time, i'll do a making of/ tutorial of this. Hope you guys like it [​IMG]:) "

Já agora, eu vou ter que sair da Odd School a full time por uns tempos, mas vou andar sempre por perto e dar umas aulas sempre que for possivel.

Abraços

David

13. dodi280

dodi280 Power Member

Grande trabalho...

Já agora, deixo um render feito no Blender do "meu" McLaren MP4/8 em modo Wallpaper :)

Última edição: 7 de Novembro de 2018
  14. Não sei se é de teu interesse, aviso que não li o regulamento e olhei logo para os prémios, mas eu recordo-me que a hum3D estava a fazer um (Render) Car challenge, no website consegues encontrar mais info. (canto superior direito)

15. dodi280

dodi280 Power Member

Obrigado amigo :)

Partilhar esta Página