Desktop do Mês 1/2010

Desktop do Mês de Janeiro


  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
Vou ter q discordar com quem diz q este mês está muito bom. De todos escolhi o 13 que para mim está bastante bom. De resto safa-se o 5 que também está interessante, embora com uns toques de Avedesk não lhe ficassem mal.

O 5 tem Avedesk. Só que no 7 não dá para fazer o mesmo que no XP.
 
My bad! Confundi o 5 com o 2 e comi palavras. Vou reformular:

Vou ter q discordar com quem diz q este mês está muito bom. De todos escolhi o 13 que para mim está bastante bom. De resto safa-se o 5 que também está interessante e o 2, embora com uns toques de Avedesk não lhe ficassem mal.
 
Não é por nada mas ainda diz 1/2009... :paranoid:
1234CB97-11B9-C9FA-A5036D2E3363E1A0.jpg

Tecnicamente, ali ainda era 1985, ou seja o "presente" deles, portanto, ele não podia estar ainda no "passado", 5 de Novembro de 1955, ou de 1885, que foram as viagens que fizeram. ;)

:D

Ok, agora chega de spam, de volta on-topic. E já corrigi o título.
 
rapaz isto é anónimo..

Cumps !


PS: Epá este mes está bastante melhor, so gosto de 4 desktops, os autores destes merecem os parabens.

1 e 9 para mim sao os melhores.

votei no 9 por se adequar mais ao uso diário.
 
Pedir imagens de background só depois da votação terminar certo?

BTW dou os parabéns aos users desta semana pois no geral os desktops tão muito bons tirando um ou outro que estão demasiado simplistas e alguns que de dektop modding tem pouco.
 
Bem até nem axei muitos desktops "de top"
Tem ai uns Wallpapers muitos giros e construtivos mas alguns desktops icones e etc não favoreçem muito com o wallpaper.

Por isso votei no Desktop Que tá equilibrado em termos geral. Wall com icones, e extras.

My vote-> 19 x)
 
Back
Topo